| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
TD POSITIVO Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim Galera To de pernas bambas de tanto socar... Trampo em Sampa, tentei agendar com algumas musas, sem sucesso. Resolvi ligar para a Jackie, atendimento de prima, me explicou como era o atendimento, mas no meio da ligação, ouvi vozes no ambiente. Agendamos para o seu local num Transamerica da Al. Santos, próx a Fnac. Local de alto nível, burocracia na recepção, me orientaram a aguardar que ela ira descer. Aguardei por uns 10 min, estava de calça jeans claro, sapato alto, camisetinha agarrada (gostosa pra caralho). Conversamos no elevador (andar alto) e vi que o flat tem 2 ambientes separados e entramos no quarto. A GP é extremamente gostosa, ganhei beijinhos, boca macia, cheirosa (não fuma), sente o seu ritmo e não te apressa. Fui para o banho, toalha lacrada, e corri para a cama. 1o.round Oral S/C com pouca baba, pedi para ir devagar e macio. Tentou ir fundo algumas vezes, mas não rolou. Pedi para retribuir num 69 e aí quase morri de alegria, quadril largo, bunda bem desenhada, cuzinho piscando para mim e a bucetinha cheirosa. Capote no menino e cavalgou de costas e de frente. Pedi para comer d4 e fiquei de pé na beirada da cama. Dei uma chupadinha para lubrificar e soquei na bucetinha e a safada me oferece o cuzinho !!! Esperei encaixar (tava muito apertadinho, levou mais de 1 min só para terminar de encaixar) e ela curvou mais o corpo, puxei os 2 braços para trás para socar mais gostoso e ela gemeu mais alto, sem berrar. Direcionei a mão direita para a bucetinha, a respiração ficou mais pesada e ela disse que gozou !!! Soquei mais um pouco até me acabar no cuzinho mesmo. Deitei sobre ela sem desencaixar, virei o rosto para o lado e beijei na boca, no pescoço e conversamos até o pau amolecer. Fui pro banheiro jogar a camisinha (tava limpinha e sem petróleo) e ela se lavou. Depois fui eu e voltei para a cama. Conversamos mais um bocado, me contou umas estórias, falou de umas casas de swing e rimos um bocado. Adorei a conversa da gata. O telefone tocou algumas vezes mas não atendeu, disse que era para a amiga. Me contou que tava pensando em contratar uma garota só para atender ao telefone e acertar a agenda, chique no úrtimo... 2o.round Me roubou mais beijos, ganhei uma chupetinha rápida e ela deitou. Subi o quadril dela com as mãos e chupei a bucetinha, gemeu gostoso, passou a mão na minha cabeça e encapotamos. Rebolou no meu pau de costas, depois cavalgou de frente e segurei com força a cinturinha para socar gostoso. Pedi para comer d4 e fiquei só na bucetinha mesmo, guiei a mão direita dela para a bucetinha e juntei os cabelos na mão direita, soquei até me acabar... O legal é que de novo deitei sobre ela para ganhar mais beijos, pescoço cheiroso, gemeu quando caprichei atrás da orelha, acho que gostou. Conversamos até o pau desencaixar. Séria candidata a uma das musas do forum 5 oncinhas por 1,5 hora de sexo gostoso Altamente recomendada e repeteco em breve |
9 tópicos 21 posts
|
Td ocorrida há 1 mês. Contato fácil por telefone, ou sms, flat um pouco sofisticado demais pra mim, prefiro mais discretos, na almeda santos atrás da Fnac. O ap em si é meio pequeno, este mulherão num quarto de motel, claro e com espelhos ficaria bem melhor. Veio me pegar na recepção e de vestido normal deu pra ver que a bunda era de respeito, durinha, grande no ponto, a pele da perna é daquelas que dá vontade de passar a mão, bronzeada, lisa hummm!! No quarto levantou o vestido e sinceramente até dei uma gaguejada. Bronzeada, pele gostosa de acariciar, baixinha, rosto das fotos, bonita, simpática, peitos lindos saltados, bicos cheios, barriga zerada, perna gostosa e seu ponto alto é a bunda que maravilha!! Na transa também foi excelente, oral mútuo, cavalgada devagar no início, falou que era o primeiro do dia e que tinha que ir com jeitinho, os seios na cara pra chupar, beijos gostosos mas não intensos. Ela gozou raspando fortemente o grelho na minha barriga e eu apertando forte sua bunda dura e gostosa. Virei pro ppmm, de lado, D4 e finalmente pedi o cuzinho. Falou que ia tentar mas foi tudo de bom, depois de muito bombar gozou no anal comigo mexendo no seu grelhinho. Depois fui eu que cheguei aonde eu queria. Pausa pro papo e depois começou um oral pra reanimar o menino que logo respondeu, veio em cima de mim, depois de muito se esfregar, pedi pra comê-la de ppmm e ela responde: agora não que eu to quase gozando!!, foi aumentando até gritar tanto que os vizinhos devem ter escutado, caiu de lado mole e falou: agora eu mudo pra onde você quiser. Ainda fizemos várias posições até cansar. Tem uma colega de quarto ao lado que fiquei louco pra conhecer, ainda mais que dava pra ouvir o cliente chegando, e vozes ao longe, devem ter ouvido os gritos da Jackie e o balançar forte da cama. Fazem dupla e deve ser excelente esta morena se atracando com outra. Sempre mais uma tentação pela frente.Em resumo completa, faz com gosto, muito gostosa, 2 garoupas e um onça 1 hora e meia |
0 tópicos 2 posts
|