Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Isabela Foz M.Class - (011) 9290-8809

Caros colegas,

Já sabia da Isabela pelo seu antigo blog e tinha curiosidade em estar com ela. Liguei para ela e combinamos que nos encontraria-mos no sábado, 3-10-2009, pelas 22:00 horas. O local de atendimento foi no Motel Astúrias visto que fica mais perto para os dois e o padrão de qualidade ser bom. Pelo telefone, a Isabela foi muito simpática, mas não me alonguei na conversa pois normalmente eu sou sério com quem não conheço pessoalmente tratando logo de todos os detalhes sem muita conversa.

Chegando no motel 30 minutos antes, confirmei com a Isabela o número da suite e aguardei pacientemente pela sua chegada. Nervoso, como sempre que é a primeira vez com uma menina, o meu sorriso instalou-se aquando da sua chegada. Isabela é realmente uma linda mulher. Muito melhor ao vivo que nas fotos. Conversamos um pouquinho para quebrar o gelo e começamos as caricias. Massagem no seu corpo, muitos beijos, técnica aplicada e uauuuuuu!!! Gozada intensa. Lindo de ver mesmo. Como o seu corpo se contorcia. Satisfeito com tal visão, Isabela foi mestra na arte de dar prazer. O sexo oral dela é realmente muito bom, no ritmo certo e bem molhado. Gosta e goza com sexo anal e é super dedicada com muito carinho pela mistura. É realmente fascinante estar na presença de uma mulher com os atributos da Isabela. Fiquei com água na boca. Super simpática, inteligente e carinhosa. Ficamos 2 horas. Paguei 400$R mais 229$R do motel e 25$R pelo táxi.
Recomendo esta menina a 100%

Desperado
P.S- Isabela, tens uma boca linda que dá vontade de beijar e não parar mais. Voltarei...

Perfil no ArquivoGP - (Clique Aqui)

Fotos no M.Class - (Clique Aqui)

4 tópicos   13 posts
Depois de vários contactos via Arquivo, bati à porta da Isabela. Flat legal na região da Paulista, tranquilo e, apesar da recepçao, não me pediram nada. E, aberta a porta, ddeparo-me com uma pequena garota loira, um sorriso formoso e uma gentileza sem par. Recebeu-me muito bem, conversamos um pouco e logo veio o convite: "Vamos...?" E la fomos. Banho de praxe, e chego na cama, ela me esperando com um vestidinho preto elegante,,, e mais nada!! Beija muito bem, gostoso, molhado. Carícias no pescoço e ela se arrepia toda. É gostoso quando a  parceira gosta. Seio sfirmes, prontos para carícias, chupadas, enfim, alegria. De bruços, uma massagem nela, que começa a acariciar-se. De costas, oferece-se toda às carícias que antecedem ao gozo. Um delícia essa menina. Enche os olhos, as máos e outras coisonas mais. Pau duro roçando a pele suave de um corpinho rijo e pronto a pferecer prazeres. E lá vem ela para cima e eu para baixo. 69 enlouquecedor. Delícia... e depois de muita chupaçao, ela no meu e eu na dela... vem o gozo direto, sem restrições. Meu corpo agradece nos extertores de um gozo inescapável. (COmo chupa essa garota) . Bons momentos juntos. O tempo passa rápido e imperceptível.
Isa, obrigado.

1 tópicos   7 posts

Realizado em 6-11-2009 pelas 21:00 - 2 Horas - 400$R mais caixinha

Caros Colegas,

É com pena minha que escrevo este relato sobre a Isabela. Pena pois esla está de saída definitivamente para o Rio de Janeiro no fim do corrente mês. Não sei o porquê de não haver mais relatos da Isabela pois ela faz as delícias de qualquer mortal em termos de sexo.

Como sempre, e em São Paulo o trânsito é caótico, tive de remarcar o nosso encontro. Estava marcado para as 20:00 mas devido ao trânsito só consegui chegar pelas 21:00. A Isabela duma simpatia e paciência inesgotável aceitou a remarcação do nosso encontro. Paciência que poucas têm. Chegando no seu flat, beijinho na boca e longa conversa sobre vários temas. Diga-se que Isabela é uma menina bem inteligente e tem uma conversa agradável. Depois de refrescar o corpo partimos para o cerne da questão. Com vontade de tocar o seu corpo, comecei explorando todas as suas curvas com o toque da minha mão. Não rogado, queria mais. Beijos e carícias começou o sexo oral. Meus amigos, essa menina goza duma maneira tão intensa que faz o cliente sentir-se o único homem no planeta terra. Palavras de Isabela "É muito raro não gozar com um cliente.". De que estão á espera caros foristas? Aproveitem agora que ela ainda está aqui. Depois do seu prazer, ela sem frescuras fez-me sexo oral tão bom, bem babado e no ritmo certo que tive de pedir para parar pois ia gozar rápido. Pedi então para partirmos para a penetração. Aí chegou a surpresa. Essa menina é uma caixinha de surpresas. A sua vagina estava tão apertada que me fez confundir o local da penetração (rsrs). Pois para quem não sabe, ela pratica pompoarismo. Foi impossível conter tal prazer findando depois dela.

Colegas, recomendo essa menina a 100%. Não se vão arrepender. Acho que é de aproveitar enquanto ela está por São Paulo. 

Desperado

4 tópicos   13 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP