| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Caros colegas,
|
4 tópicos 13 posts
|
|
Depois de vários contactos via Arquivo, bati à porta da Isabela. Flat legal na região da Paulista, tranquilo e, apesar da recepçao, não me pediram nada. E, aberta a porta, ddeparo-me com uma pequena garota loira, um sorriso formoso e uma gentileza sem par. Recebeu-me muito bem, conversamos um pouco e logo veio o convite: "Vamos...?" E la fomos. Banho de praxe, e chego na cama, ela me esperando com um vestidinho preto elegante,,, e mais nada!! Beija muito bem, gostoso, molhado. Carícias no pescoço e ela se arrepia toda. É gostoso quando a parceira gosta. Seio sfirmes, prontos para carícias, chupadas, enfim, alegria. De bruços, uma massagem nela, que começa a acariciar-se. De costas, oferece-se toda às carícias que antecedem ao gozo. Um delícia essa menina. Enche os olhos, as máos e outras coisonas mais. Pau duro roçando a pele suave de um corpinho rijo e pronto a pferecer prazeres. E lá vem ela para cima e eu para baixo. 69 enlouquecedor. Delícia... e depois de muita chupaçao, ela no meu e eu na dela... vem o gozo direto, sem restrições. Meu corpo agradece nos extertores de um gozo inescapável. (COmo chupa essa garota) . Bons momentos juntos. O tempo passa rápido e imperceptível. Isa, obrigado. |
1 tópicos 7 posts
|
|
Realizado em 6-11-2009 pelas 21:00 - 2 Horas - 400$R mais caixinha Colegas, recomendo essa menina a 100%. Não se vão arrepender. Acho que é de aproveitar enquanto ela está por São Paulo. |
4 tópicos 13 posts
|