| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Estive em Sampa e fui desbravar essa Deusa loira Liguei para a garota contato fácil, agendei programa. Simpática no telefone, voz agradável, responde mensagens (coisa que algumas nem se prestam ao trabalho). O flat fica na Rouxinol praticamente na esquina com a Santo Amaro. Precisa mostrar rg, e foi rápido para subir. Ela me atendeu pontualmente. Simpática, bonita de rosto, especialmente os olhos. Boca carnuda deliciosa. De corpo não é nem mignon, nem cavala, é um avião. Caracas, como é gostosa! Todo o conjunto é de babar. Tem a barriguinha em cima, mas não chega a ser tanquinho. Na chegada já nos pegamos. Beijos intensos e demorados. Depois fui para um banho rápido. Preliminares sem pressa, ótimos beijos, nos agarrando, e ela dando uns tratos no jr. Desci para chupa-la, fiquei um bom tempo. Ela pareceu gostar mas não gozou. Subi para mais amassos. Depois fomos para um 69. Ai ai, que vista! Como eu não estava vendo, ela encapou. Até que foi bom, pq eu gozei rapidinho. Se tivesse sem camisinha acho que seria em 2 chupadas no máximo =) Ponto negativo diz chupar sem camisinha,mais não chupou sem ,mais chupa bem do mesmo jeito vale a pena Na pausa ela conversa legal e até que foi carinhosa. Nas preliminares da 2a começamos abraçados de conchinha, muitos beijos e eu por trás agarrando os peitos dela. O jr tava louco lá no meio das pernas/bunda dela. Estava muito bom e ficamos um tempo assim. Esse round compensou a gozada rápida no 1o. Pedi para encapar e fizemos as posições tradicionais. Ppmm, D4 e término com ela cavalgando em algumas variações até eu gozar. Ótimo TD! R$ 300, 1h30 |
2 tópicos 1 posts
|
|
Saí 2 vezes com a Gretta, num intervalo de 3 semanas, meados de Janeiro e início de Fevereiro/11. Muito profissional, charmosa, graciosa, sensual. Os encontros foram no seu flat na Av. Rouxinol, um brinco, muito bem cuidado. Além do sexo muito bom que além de tudo inspira segurança, ela ainda faz uma massagem muito boa. Só não saí a terceira vez porque, estranha e inexplicavelmente, perdí o contato. Aliás, agradeceria alguma notícia sobre seu paradeiro. |
3 tópicos 4 posts
|