Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Grazy M.Class - (011) 8729-1907
Realizado em 11-11-2009  pelas 20:00 - 1h30m - 300$R + Caixinha

Caros Colegas,

Marquei com a Grazy na quarta-feira dia 11, foi muito simpática ao telefone e ficamos marcados para as 20:00. Nesse dia, estive quase para desmarcar devido a uma viagem de emergência para Santiago de Chile no dia seguinte onde só fui avisado pelas 17:00 horas desse dia. Mesmo assim, com pouco tempo pois teria de preparar tudo para a viagem, fui visitar a Grazy pela sua simpatia e beleza nas fotos.  Chegando no local sem burocracia, subi e deparei com uma menina bonita, simpática, carinhosa e muito agradável. Batemos um papo gostoso para descomprimir e fomos para "brincadeira". A Grazy foi duma dedicação extrema, refira-se mesmo muito prestável em todos os sentidos. Com rosto de menina, foi mestra na sedução e no sexo. Sabe cativar o cliente e é muito carinhosa. Tem uns lábios gostosos de beijar e os seus beijos são muito apaixonantes. A dedicação foi tanta que passamos o tempo em 30m e na altura do pagamento não quis cobrar o tempo extra. Não obstante, deixei algo na caixinha e digo que com este tipo de atitude dela existem poucas. Extremamente profissional, dedicada e carinhosa. Recomendo.

Desperado
P.S- Beijos nesses lábios gostosos daqui de Santiago.

Perfil no ArquivoGP - (Clique Aqui)

4 tópicos   13 posts
Pra quem gosta de uma GP tipo namoradinha essa é a garota certa.
Conheci a Grazy e a Alessandra Fadyla ontem em um programa com uns amigos. Pra comemorar o aniversário de um deles fizemos uma suruba e tanto com elas. Devo dizer que além de gostosa, essa menina é linda, carinhosa, meiga e tem uma boca maravilhosa (como na foto). Mas não se enganem com a aparência, essas duas juntas são uma loucura...
Começamos o programa daquele jeito louco, tira roupa, joga no chão, beijo na boca, joga na cama, oral pra cá, oral pra lá, põe camisinha e vamos lá... A Grazy de quatro é um sonho... não teve jeito, tive que realizar esse sonho... Vocês devem fazer ideia da delícia que é comer essa mulher de quatro...
Passados alguns minutos entra a Alessandra com o outro cara... Aí é que o céu se abriu... Essas duas juntas são fantásticas, uma beijando a outra, uma chupando o seio da outra, colocando o dedinho uma na outra... E vira pra cá e vira pra lá... As brincadeiras delas são dignas de filme erótico.
Depois de me acabar com a Grazy, fui "obrigado" a comer a Alessandra. Amigos, a cena de comer a Alessandra de quatro e ver ela beijando aquela boca maravilhosa da Grazy é daquelas pra nunca mais se esquecer. E come de quatro, e come de lado, e vai por cima, e vai por baixo... Uma loucura!!!
Mas como a minha paixão é a Grazy, tive que finalizar com ela. Que delícia ir por cima dela e gozar gostoso dentro dela...
Bem amigos! Resumindo, virei cliente mensalista.

4 tópicos   7 posts
Conheci a Grazy por indicação da Lorena. Obrigado!
Cara de menina, mas uma mulher que beija muito bem, seios lindos e uma safadeza daquelas que homem gosta...
Não faz tudo que eu gosto, mas o mundo tb não é perfeito, e compensa com uma atenção e um capricho delicioso... além de já me deixar doido para sair com ela e a Alessandra...não vai demorar e esse dia vai chegar... bj grazy

2 tópicos   23 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP