| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Acho que alguns aqui já sabem que eu tenho tara por mulheres negras e desde de a saudosa Roberta Negra venho procurando dicas com alguns amigos de confiança. Pois bem, não que em pelo Salvador eu acho uma Negra deliciosa chamada estrela ?? E não é que a menina também é das Minas Gerais como a Roberta ?? Eu estava na piscina quando vi aquela negrinha linda com uma bunda deliciosa brincando com a irmã. Eu não resisti muito tempo e arrastei ela para o quarto. Ela já foi tirando minha suga e abocanhando o elloquinho, mamou, mamou … depois sentou em cima o que eu mais gosto nas mulheres negra são a alta temperatura ainda bem que a borracha do capote é resiste senão derreteria … kkk Duas bombadas e menina já esta molhada e lubrificada, quando eu estava quase lá ela olhou para mim com uma cara de safada e arrebitou o popozão lindo … ai não tive dúvidas … elloquinho foi conferir por dentro … uma delicia a parte e como ela mesmo disse … tomelecu, tomelicu, tomelicu !!
E não que a doida veio passar uns dias em Sampa ??? E ainda trouxe a irmã !! Eu fui e RE-comendo !! ______________________ |
25 tópicos 141 posts
|