| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Bom... vamos falar da *****. Eu liguei marcando um encontro na terça feira...Bom estava muito ansioso já q estou volvendo ao mundo das Gp 2010. Me encontrei com uma morena com vestido azul bem provocante...já no elevador eu queria tirar sua roupa...bom chegamos ao apto, eu coloquei uma cara de timido para desfarçar minha cara de safado q eu estava... começou o rola rola com poucos beijos (fica devendommmmmmmmmmmm) e tirou sua roupa. Me encontrei com um lindo corpo de 18 anhos...Durinho 100% Sua transa é bem forte...com energia de safada...peitos novos , uma bunda estilo funk.....e um piercing...... q beijei muito bem escondido. Gostei... Rostro 9 Um pouco diferente das fotos mclass Corpo 10 Transa 10 Vagina...delicia Anal...seria bom aprender logo logo Beijos 5 O papo com ela é legal... Richgab Perfil no ArquivoGP - (Clique Aqui) |
1 tópicos 11 posts
|
|
Forma de contato: chat do AGP e celular Data: 19.04.10 Local: Flat dela, na Pamplona Beija: sim, muito gostoso Oral: sem, maravilhoso Anal: não pedi aquele diamantezinho Atendimento: ótimo Recomendo, sim Duração: 1h30 Valor: R$ 350 Essa morena me ganhou pela simpatia. Foi a primeira a me chamar pelo chat do AGP, o que nunca tinha acontecido. Dia do Indio, resolvi comemorar com essa descendente. Flat legal. Recepção conturbada. Não me pediram documento, o que é bom para alguns. Estacionamento no próprio prédio (R$ 14). Entrada liberada, funcionário me acompanha para acionar o andar do elevador. Fui atendido por uma morena linda, vestida pra balada, como disse que estaria. Havíamos acabado de almoçar, por isso começamos de leve, batendo um papo para nos conhecermos. Foi carinhosa comigo, me deixando à vontade e com vontade...rs Beija muito bem. Atendimento perfeito: não houve nada que tenha me causado qualquer tipo de constrangimento. Não me negou nada, fez um oral maravilhoso, no pelo, com muito empenho. Fizemos em várias posições: 69, ela por cima, de ladinho, de costas, de 4. Essa morena mexe muito gostoso, e curte a coisa. Adora de 4, o meu favorito tb, por isso não aguentei muito tempo. Ela gosta de uma pegada forte, mas eu estava tranquilo demais, depois da minha aula de Yoga. Se eu estivesse na febre, seria briga boa...rs Finalizamos com uma massagem muito gostosa. Recomendo a todos que queiram passar bons momentos. Abraços, fui ______________________ |
2 tópicos 38 posts
|
|
Data: 20.04.10 Local: Flat na Pamplona Beija: Sim (Nota: 9) Oral: Sem (Nota 10) Anal: Não pedi, mas se fizesse ia ficar rica! Atendimento: Ótimo (Nota 10) Duração: 1h30 Valor: R$ 350 Certamente uma das mais simpáticas com quem já saí. O Flat dela é legal e sem nenhuma burocracia na portaria (não me pediram documentos e nem preenhimento de fichas). Um funcionário da portaria libera o elevador com um cartão magnético. Combinamos no horário do almoço. Cheguei e ela já estava toda risonha e bem disposta. Pensei, pelas fotos, que seria mais mignon, mas não é. Tudo nela é durinho e o corpo sensacional. O único defeito aparente dela é ser palmeirense (não podia deixar de comentar o fato!). O atendimento dela é ótimo: faz e deixa fazer, sem miséria e sem controles disso ou daquilo. Recomendanda, com certeza! |
1 tópicos 25 posts
|
|
Estive com a Drika, depois de um longo tempo em que a gente vinha se tentando aqui no site e no telefone...Na verdade, eu a conheci pessoalmente no encontro do AGP. Dia 16 foi aniversário dela e eu decidi que ia lhe dar um presente e me dar um presente. Fui no seu novo flat, na Pamplona. Cheguei meio que em cima e ela estava ainda se arrumando. Esperei em baixo, sem stress. Sem burocracia pra subir. Ao abrir a porta, ela estava me esperando de noivinha, de branco...Piadinha particular...hehehe Como descrever a Drka? Ela é única, diferente de tudo que a gente já experimentou. Menininha-mulherão... Beijos muito gostosos...sua boca é muito especial. passadas de mão e eu vi seus seios...generosos, gostosos e naturais...Nada contra silicone, mas esses são divinos. Fomos pro quarto e ela dançou um pouquinho pra mim...aquele quadril mexendo enche a cabeça da gente de bobagens...hehehe Busquei a menina e chupei gostoso...ela gemia baixinho pelos carinhos que eu fazia com minha boca e meus dedos... Encapado o PdM fomos pra foda...e que foda...ela repetiu o funk em cima de mim...Nunca pensei que funk fosse tão gostoso...hehehe. De 4 é uma visão sem descrição...tem que ver pra acreditar...coloquei ela num frango assado e gozei gostoso...ela aguenta o tranco e pede mais...delicia... Paramos pra um bate papo...Drika é muito alto astral e seu papo é leve, muito engraçado e refrescante... Depois de um tempinho, eu pedi pra ela me chupar...Não se fez de rogada e caiu de boca...Chupada muito gostosa...molhada, com uma punhetinha na medida, pressão gostosa...nem fiz questão de mais nada...deixei ela me levar pro paraíso, sem escalas... Drika...menininha mulherão... Muito recomendada...vale cada centavo...e o tempo todo sem celular e sem stress... ______________________ |
9 tópicos 127 posts
|
|
Entrava no site só para ler os relatos e muitas me chamaram atenção. Liguei para outras,porém não vou citar o nome,ela é convidativa apenas pelo primero contato no celular,simpática,alto astral e energia postivia. Drika Arezzo foi escolhida Vamos ao que interessa Senti vontade de conhecer esse fenômeno pelas mensagens que li, desconfiado, mas fui, afinal, só li comentários bons acerca de sua simpátia e pude confirmar Cara de adolescente, voz de menina, jeitinho de moleca, mas trepa que nem gente grande! É isso,Drika é um misto de vulcão com Tsunami é pouco para definir esta garota. Me recebeu de vestido curto branco e salto alto sem nada por baixo Linda, moreninha,seios perfeitos,pernas grossas e muito bem definidas, uma bundinha de enlouquecer... Cara, a mulher é tudo de bom, precisa saborear, sorver, cada segundo da companhia desta gata, linda,olhar sedutor, menina moça, incansável, bom papo, divertida, charmosa, cavalga e rebola como poucas.Alias ver essa mulher dançando já deixa qualquer um louco Ë fácil falar dessa mulher, difícil é esquecer e conter o desejo de voltar... Só posso pensar coisas boas de alguém tão especial como a Drika e logo, logo estarei com ela novamente... Avaliação final: Empenho e Simpatia:11 Rosto: 10 Corpo: 11 ******: 11 Oral: 10 Anal: Só rola se vc pagar a proposta dela um pouco salgado o valor mais vale cada centavo. Recomendo: Sim, mas se tiver tendências para ser BOP não vá! Ela vai partir seu coração Atrás deste rostinho meigo e jeito tímido desentendido tem perigosa astucia e tenho dito! Repeteco:Sim Custo: R$ 350,00 (Sem anal um custo/benefício médio) NOTA 100000 |
0 tópicos 1 posts
|
|
sim realmente o marca essa garota com corpo de mulher não é a sua bunda perfeita, é sim a atenção que ela te oferece, sempre muito bem disposta, estava um pouquinho rouca mas nada que interferisse nos tramites do processo. fui recebido por ela com aquele corpo majestoso vestisinho azul mostrando aquela infinidade de pernas (desfrutei cada pedacinho delas) é uma indiazinha bem no estilo potranca seios na medida, e um sorriso cativante, incrível como ela se anima rápido dava pra ver ela se arrepiando a cada lambida naquela coisinha linda com um piercing que meu Deus !!!! O oral dela é um capitulo a parte, engole tudo mesmo tive que me concentrar muito pra não gozar na boca dela embora tivesse muita vontade. O primeiro round, foi meio aos trancos e barranco pq o amigo não quis colaborar muito depois que coloquei a camisinha(ele sabe o que é bom kkk) mas foi só ver a 8ª maravilha do mundo que ele levantou com capa e tudo o que é aquilo é uma bunda perfeita mesmo, durinha, lisinha, vc olha e fica com vontade de saber como é comer aquele rabinho ou melhor rabão! gozei rapido de primeira,, fomos conversar tirar a tensão, acabei fazendo uma massagem nela, mais uma oportunidade para desfrutar de cada centimetro daquele corpo. resultado 2º round foi de tudo qto dava de posição, amigos como é gostoso comer essa mulher, cavalgando é dificil se controlar, enfim... recomendo a todos e com certeza vai ter repeteceo |
1 tópicos 5 posts
|
|
Estava eu com tempo para um td e lendo sempre sobre as meninas sempre tive vontade de conhecer a Drika.....liguei, ela super simpática,combinamos para nos encontrar no início da noite em seu flat na Pamplona. Cheguei ela estava terminando de se arrumar....esperei no saguão.....quando liberado para subir chego ao seu quarto e vejo tudo aquilo que sempre tinha lido.....um mulherão....linda.... Me ofereceu algo para beber...banho e fomos ao que interesa...muitos beijos....conheci seu pircing e ali fiquei um tempinho e que delícia...ai veio a retribuição que ainda não tinha esperimentado de melhor.....maravilhoso tem que se concentrar para não gozar em sua boca. Pedi para ela vir por cima....mete muito e depois de algum tempo perguntei qual a posição que ela gostaria para poder retribuir e a peguei de 4...que visão que bunda....algumas estocadas e .....fim... Conversamos um pouco...banho e fui embora com a certeza de repeteco. Simpatia...1000 Rosto : 10. Corpo: 10 Beijo : 10 1h 30....R$ 400,00 ______________________ Quais gp do mclass vocês não indicariam ? |
0 tópicos 1 posts
|
|
Amigos e Amigas hoje 12/5 tive o prazer de me encontrar com maravilha da Drika, contato via AGP. A Drika sempre muito simpática sabendo envolver a conversa com muita delicadeza. Flat localizado na Pamplona, burocracia ZERO, cheguei falei onde eu ia, a recepcionista ligou e eu já subi. Ao chegar no quarto ela me recepciona com uma sainha jeans, uma blusinha pequena e salto alto. A Drika é linda com traços delicados, conversamos um pouco e já começamos a pegação, beija muito gosta mesmo de uma boca. Um oral impressionante um dos melhores que eu já recebi sem brincadeira, bucetinha super cheirosa e lisa. Colocamos a camisinha e fomos pro fight, primeiro ppmm, frango assado, um ótimo encaixe e bem apertadinha, depois peguei ela de 4 ai foi só alegria fiquei bombando e ela pedindo mais, uma delícia aquela bunda levando marreta, leite na borracha. Fomos pro banheiro ela limpou o menino pra mim, ficou passando um lencinho perfumado ponto positivo. Depois fomos deitar na cama novamente e ficamos conversando por um tempo, a drika é muito gente boa, educada um ótimo papo!! Começamos a nos pegar denovo e a trave deu sinal de vida.... começa o segundo round, mais um oral fenomenal ela DOMINA a arte, depois toca nele e mais marretada..acabei ali mesmo...!!! Banho toalhas limpas e tchau Conclusões: A drika é linda, tem um corpo muito gostoso e sabe te deixar super tranquilo. Ela domina a arte milenar, então é recomendadíssima... R$350 1-1/5 |
2 tópicos 14 posts
|
|
Bom..segunda-feira….meio friozinho, conversando com a Drika aqui no bate papo, resolvi conferir uma surpresa q ela estava preparando para os clientes para esta semana... Flat bacana na Pamplona, sem burocracia nenhuma....chego lá e ela me recebe com uma sainha jeans bem curtinha e uma blusinha decotada... Bom papo vai, papo vem e começamos a namorar um pouquinho no sofá....banho tomado partimos para o fight...um oral maravilhoso q tive q retribuir...ainda mais com aquele piercing!! Meu deus!! Começamos num ppmm bem gostoso, depois de ladinho e finalizei de quatro sentindo ela rebolar bem gostoso pra mim... Depois ficamos conversando um tempão...moça muito agradável...sem aquele papinho de ficar enchendo muito a sua bola q muita GP faz....enfim muito gostoso mesmo Partimos para uma pegacao gostosa...nao resisti e tive q conferir aquele piercing de novo...qdo vimos o tempo tinha passado tao rapido que já era hora de ir... Aprovadissima!! E quem sabe rola essa dupla com a BianKA hein DriKA!?!? Vai ser a dupla KAKA! Nossa..essa foi péssima!! Rsrsrs Bjs!! Ah!!! A surpresa que ela tava reservando? Bom...tem q conferir ao vivo! |
1 tópicos 35 posts
|
|
Repeteco com a Drika. Mas isso não é verdade. Com a Drika não existe repeteco, cada vez é uma experiência única, singular, especial. Ela me recebe linda. Blusa estampada, calça jeans e um sapato de salto aaaalto...sabe ser sexy. Eu estava atrasado. Mas ela me recebeu com aquele sorriso que só a Drika tem. Levei um presente que ela adorou, branco, especialmente comprado pensando nela... Nos sentamos no sofá, conversando e colocando nosso papo em dia, mas eu não resisto...aquela boca linda se mexendo na minha frente... começamos a nos beijar. A gente tem uma boa química e logo a respiração dos dois está pesada... minhas mãos começam a voar e explorar seus seios. Ficamos em pé e a exploração continua, começo a eliminar os obstáculos entre nós...tento tirar sua blusa e ela ri da minha falta de jeito...mas consigo e alcanço aqueles seios que são simplesmente deliciosos. Firmes e macios, tamanho certo pra mão e pra boca. Morenos, com os biquinhos empinados e eriçados. Delicia esculpida em carne. Tiro sua calça. Difícil de sair...tem muito recheio nessa calça, e tomo cuidado para mantê-la de salto alto... Calcinha rosa, que estou a ponto de arrancar quando ela reclama, só eu assim e você vestido? E ela tira minha roupa. Vamos para o sofá e continuamos aos beijos. Começo uma exploração mais profunda. Com a língua e os dedos. Sentado no sofá, peço a ela pra subir...ela diz que eu sou alto demais, mas eu escorrego no sofá e ela coloca aquela xoxota cheirosa, macia, molhada e raspadinha ao alcance da minha boca, como eu tinha pedido. E eu a chupo, usando a língua e os dedos. Drika vai à loucura. Geme, grita, fala, segura minha cabeça e a força contra ela...se mexe, rebola...eu com os dedos dentro dela e ela se entrega. Jorra mel... Ela desce e cai de boca no PdM. Que chupada. Molhada, na pressão certa, com gosto. Ela me pergunta se quero a camisinha. Vai buscar no quarto e me oferece o espetáculo da Drika andando nua, de salto alto. Não dá pra descrever. Tem que ver. Camisinha no lugar eu ainda no sofá e ela se encaixa em cima de mim e começa a bombar sem medo de ser feliz. E geme e grita...e soca...coloco –a debruçada no braço do sofá e a pego por traz. E aí é minha vez de socar...e ela geme gostoso. Pego-a pelo braço e vamos para a cama, com ela ainda de 4... Continuo com o entra e sai com força, ela coloca a mão sobre a minha e eu pego seus braços pra traz. A visão da Drika com a cabeça na cama, o rabo empinado, aberta, braços presos na minha mão, entregue, é realmente demais... Aviso que vou gozar e ela me responde com um urro... Ficamos deitados, com ela molinha e eu satisfeito. Conversamos bobagens. Faço uma massagem e já está na hora de ir. Volto sempre. Drika é algo de muito especial. Muito especial mesmo. Linda, simpática, gostosa, alto astral e uma transa enlouquecedora. Nota dez, com louvor...especialmente do cara do restaurante que fica em baixo do flat dela, que foi um dos que aproveitou de nossa transa... hehehe ______________________ |
9 tópicos 127 posts
|
|
Data: 14.05.10 Local: Flat na Pamplona Beija: Sim (Nota: 9) Oral: Sem (Nota 10) Anal: Não pedi, mas se fizesse ia ficar rica! Atendimento: Ótimo (Nota 10) Duração: 1h30 Valor: R$ 350 Repeteco com essa garota que, sem dúvida, continua sendo uma das mais simpáticas com quem já saí. Ela realmente te deixa à vontade, a ponto de parecermos velhos amigos. O Flat dela é legal e com burocracia quase zero na portaria. Depois de uma semana cansativa, eu estava muito cansado e combinei um belíssimo relaxamento com a Drika. Combinamos às 15h30min, mas eu me atrasei muito. Quando cheguei, parecia que eu não havia me atrasado, tal a simpatia com que fui recebido. Ponto positivo pra ela! Como de costume, estava linda. Entrei, tomei um banho e começamos a papear um pouco. Demos uns beijinhos e fomos para a cama, onde comecei, como de costume, caindo de boca naquele corpão (como é doce o gosto dessa menina). Gastei (quer dizer, ganhei) alguns bons minutos nesse ritual de beijos e línguas naquele corpo firme e moreno. Depois desse tempo, invertemos e ela passou a fazer um belíssimo oral que quase me fez terminar ali mesmo. Segurei a vontade de gozar e pedi para ela ficar de quatro. Como eu estava bem cansado, resolvi ir logo para os finalmentes. Camisinha colocada e Drika de quatro, empinadinha toda pra mim, fui colocando devagar e comecei a bombar. Não preciso dizer que não demorou muito... Deliciosamente satisfeito, ficamos conversando mais um pouco para, após um descanso, partir para um segundo tempo, mas o titio Mallukko estava pra lá de cansado e ainda tinha que voltar ao trabalho, então acabou ficando só na avant premiere mesmo. De qualquer forma, uma, duas, três ou dez, com a Drika é sempre uma satisfação! Apesar de meus apelos à sua racionalidade futebolística ela continua palmeirense. Recomendanda, com certeza! Repeteco, sempre. |
1 tópicos 25 posts
|
|
Estava no Rio e me bateu uma vontade de rever a minha musa... Inventei uma reunião em São Paulo, peguei o avião e vim. Ao chegar, de manhã, telefono pra ela... Drika estava ainda dormindo, mas me atendeu com aquele sorriso na voz. Eu queria ir direto- já imaginou ela ainda quentinha da cama???- mas ela me pediu pra ir ao fim da tarde. Fui pra minha reunião e mal aguentava esperar o tempo passar... Cheguei ao flat - dessa vez tiraram cópia de rg, ficha assinada, uma burocracia que não existia - e subi. A Drika me recebeu com aquele sorriso especial que é só dela...num vestido que eu não vou nem tentar descrever, só dizer que era o papel de presente adequado para a maravilha de presente que é a Drika. Eu acredito que a gente tem uma sintonia especial e nossos encontros sempre são muito bons. Como sempre, nunca resisto aquela boca linda e a beijo até que ambos estejamos com a respiração pesada. Roupas voando, e nos encontramos em nosso velho conhecido, o sofá. Amassos deliciosos e uma chupeta que como sempre é um dos destaques dela. Molhado, gostoso, pressão certinha, velocidade especial. Emcapado o PdM e ela vem por cima. Noooossa... Como vem...encaixe perfeito e uma movimentação que a gente nem acredita... coloco ela de quatro no sofá e começo a bombar. Ela geme e reclama- aqui no sofá não dá pra gemer direito- como sei do que ela está falando, a pego e levo pra cama e digo: vem, fique a vontade...hehe...e ela fica mesmo. Ppmm e depois de quatro bombo com muita força. E ela geme, se solta, se entrega...A Drika é uma delicia... Banho juntos, voltamos pra cama pra colocar o papo em dia...fico sabendo que ela vai mudar de flat novamente. Talvez aí a explicação para a burocracia na entrada. Peço que ela me chupe novamente. Outra vez uma obra de arte...e ela vem por cima mais uma vez...outra obra de arte, mas a Drika de quatro é uma coisa inexplicável e eu mais uma vez a pego assim... Mais um banho, ela enrolada na toalha e a trilha sonora no CD... um forrózinho básico e a gente se abraça e dança...o PdM se agita, querendo mais uma vez visitar seu lugar preferido, mas já estava tarde e eu tive que desapontar meu companheiro...Assim ele fica com vontade de quero mais e eu volto a ver essa delicia de mulher ... Drika. Preciso dizer que é especial? Acho que não. Como sempre, Drika querida, você me leva as nuvens...com direito a uma passada pelo paraiso. Volto sempre. ______________________ |
9 tópicos 127 posts
|
|
TD realizado a pouco mais de 2 semanas, ando meio na correria... então vamos lá.. Tinha marcado com outra mina, mas ela teve que cancelar e como a Drika sempre foi simpatica pra kramba decidi usar a brexa que eu tava no trampo para ir visita-la.. Conversamos um pouco aqui no site e ela falou que estava livre, liguei para confirmar e que vozinha linda.. Pela voz já imaginava o resto.. Como não conheço muito SP acabei me perdendo um pouco para chegar lá.. cheguei la e ela com a mesma simpatia do chat... Os detalhes do ato em si.. só indo lá para saber... que mulher... mas tem dois pontos que eu tenho que dar destaque.. O primeiro é o oral... que boca gostosa.. e o outro é o piercing... num local bem estratégico... O investimento foi de 350 por 1h30... e está super recomendada.. e com certeza vai ter repeteco ! |
0 tópicos 1 posts
|
|
Sonho ou realidade?? 18:30 e a campainha do meu consultório toca.... Vou a sala de espera e encontro quem ?? A indiazinha do AGP, a mulher do diamante....a delícia da Drika, com um vestidinho colado no corpo e me diz : “ tudo bem Dotore, será que vc poderia dar uma olhadinha nos meus dentes???” Mais do que prontamente convidei-a a entrar e como era o horário da minha auxiliar ir embora, aproveitei para dispensá-la. Queria olhar aquela boca mas o que mais me chamava a atenção eram aquele par de coxas expostas pela posição deitada que eu estrategicamente a coloquei eheheh!! Pedi para que ela abrisse a boca e relaxasse ...Já viram a boca dessa mulher??? Confiram, vale a pena. Ao mesmo tp que eu tentava olhar o que supostamente havia acontecido com o dente dela senti suas pernas se abrindo ligeiramente. Não resiti a tentaçào e cai para um beijo, dois , três e a mãozinha boba já foi para as pernas que subiram às coxas que descobriram que a safadinha estava sem calcinha ..... Nào pecisa nem falar que da boca já parti para uma chupada daquelas naquela mocinha de piercing.... Senti então uma mào querendo abrir o meu cinto, o zíper da calça até puxar pra fora o atual referência do AGP dotore imetro ahaha!!! Deixei então por conta dela que mandou como sempre muito bem no oral enquanto eu dedilhava aquela bu cetinha gostosa que nessa altura do campeonato começava a ficar molhada.... Não dá pra esconder não, o misto de tesão com a adrenalina de sermos pegos é algo muito excitante, friozinho na barriga é pouco, né Drika?? Então ajeitei a cadeira para que ela ficasse debruçada sobre ela enquanto eu, tinha a visão do que ela tem de mais gostoso, fora a boca.... Dotore imetro pra dentro até o final em bombadas alternadas com carinho e com vontade.... gemidos quase sussurros para que ninguém pudesse ouvir, me deixavam cada vez mais com tesão ..... gozei das pernas bambarem não sei se de tanto tesão ou de tanta adrenalina ahahahha!!!! Nos recompomos e como se nada tivesse acontecido ela se despede e vai embora Até agora não sei se foi sonho ou realidade ....... |
21 tópicos 224 posts
|
|
Repeteco com a Drika. Estréia de seu novo endereço! Data: 26.05.10 Local: Flat na Itupeva Beija: Sim (Nota: 10) Oral: Sem (Nota 10) Anal: Não pedi, mas reafirmo que se fizesse ia ficar rica! Atendimento: Ótimo (Nota 10) Duração: 1h30 Valor: R$ 350 Repeteco com a simpaticíssima, divertida e linda Drika. Parecíamos velhos amigos! O novo flat dela é legal e sem nenhuma burocracia, pois não me pediram nem o nome (não sei se isso é porque ela acabou de se mudar ou se é o padrão do edifício). Marcamos na hora do almoço e, para variar, cheguei alguns minutos atrasados (o que não alterou o humor da nossa heroína). Como de costume, estava linda. Entrei, conversamos um pouco, conheci o novo "ninho de amor", tomei um banho e fomos para o quarto. Comecei com uma massagem nas costas morenas da Drika, passei para um oral nela e depois para um oral em mim. Tudo lindo, tudo maravilhoso. Precisei pensar na minha vó de calcinha e em gol do Palmeiras para não gozar ali mesmo. Resisti bravamente até o momento em que ela resolveu encapar o "mallukkinho" e colocar o bicho pra dentro. Como é que alguém pode agüentar?... Como sou humano, gozei profundamente... Pausa para papo e para verificar o celular (cliente ligou, e-mails recebidos, etc etc etc). Uma das ligações era importante e tive que retorná-la. Gastei muito tempo nessa ligação e nem assim a Drika perdeu o bom humor e a simpatia (mais um ponto positivo pra ela!). Depois disso não deu mais tempo pra nada. Novo banho, mais um pouco de papo, roupa no lugar, gravata posta, presentinho e rumo ao trabalho. Mais um almoço perfeito! Com repeteco, certamente! |
1 tópicos 25 posts
|
|
Contato - Celular Data - 26-05-2010 Local - No meu Flat (liguei as 22:30 e marquei para a meia noite e ela me disse que apos este horario não atenderia no Flat dela) Beija - Sim (muito e muito bem) Oral - Sem (e profundo) Anal - Não perguntei (mas tambem com tantas preciosidades espalhadas pelo seu corpo nem precisa de "diamante") Atendimento - Excelente ( o melhor dos que e eu já tive neste site) Recomendo - Sim (e vou retornar com toda a certeza) Duração - 1 hora e 30 ( sem neura para o relogio) Valor - R$ 350,00 + R$ 50,00(taxi) Sou novo no site, e este é o meu primeiro TD. Ja saí com 3 garotasGP, mas a Drika foi muito especial e foi por ela( e por voces do site)que eu tenho a obrigação de relatar a minha experiencia com ela. Meu vôo chegou em Sampa as 22 horas(moro no Sul) , cheguei no meu Flat e resolvi ligar para a Drika, que para minha surpresa e sorte atendeu logo na primeira tentativa e se prontificou a me encontar em meu Flat. Nosso encontro foi a meia noite, e a sensação foi a de que eu já a conhecia a muito tempo, tal foi a simpatia e a naturalidade que ela te trata, te deixando o mais a vontade possivel. Pessoalmente, apesar de algumas pequenas diferenças que sempre há com relação as fotos, achei ela muito bonita , uma pele morena intensa e seu corpo perfeito, tudo no lugar e natural. Beija muito bem, mas o seu diferencial é o seu oral maravilhoso com direito a garganta profunda, principalmente durante o 69. Só não me perguntem quanto tempo durou nesta posição, olha o mundo poderia acabar naquela hora e eu seria o morto mais feliz do mundo. Enquanto isso eu retribuia em seu piercing maravilhoso num "local bem estrategico". Mudadas algumas posições acho que o que ela mais curte é de 4,. E aí eu poderia sugerir uma enquete de "matematica" com relação a Drika: qual o numero que mais agrada 4 ou 69, olha a escolha é dificil, acho que vou pegar recuperação nesta questão e repetir estes numeros com ela muitas e muitas vezes. Bem pessoal, fiquei apenas no primeiro tempo com ela devido ao meu dia ter sido muito cansativo, mas o papo que rolou depois foi muito divertido, esta guria é nota 1000, no quesito simpatia (e olha que ela estava na TPM segundo ela). Não fica olhando as horas e nem vendo os recados no celular. Altamente recomendavel, vai haver repeteco, é só eu voltar a São Paulo que eu vou ligar para ela. Drika um beijão especial para voce guria. Espero que tenha sido útil, abraços |
1 tópicos 3 posts
|
|
Bom, já tava devendo esse TD fz um tempo e a Drika merece um depoimento aki depois da uma tarde gostosa ao seu lado. Ela acha que nem lembro dos detalhes dakela tarde, mas com certeza é difícil esquecer akela mulher gostosa. Bem parecida com a foto, mas um pouco mais cheinha, ou melhor, mais gostosa do que na foto. Peitos duros com bicos bem gostosos de chupar e uma bunda maravilhosa que de 4 é ainda mais irresistivel. Pra quem curte morenas essa é a escolha certa. Sorriso gostoso. Papo agradável. Cheguei no flat, que agora já é outro, pois nakele dia ela já havia dito que teria que se mudar e subi sendo recepcionado por ela de vestido colado sem calcinha... Tudo começou com uma bela chupada que ela fez de frente para o espelho que foi das cenas mais inesquecíveis que já tive. Ela chupa muito. E muito gostoso. Fomos para a cama, chupei ela bem demorado e akele piercing etimula ainda mais a vontade de não parar... Meti por cima depois da camisinha e não segurei muito não... gozei gostoso. Pausa. Retornamos depois de um papo gostoso com ela de novo mandando ver na chupada... Dessa vez queria ela por cima e fui recompensado com uma bela cavalgada dessa gata gostosa. Mas o melhor ainda estava por vir... Pedi para meter de 4 e aí não teve jeito. A melhor posição com essa gostosa é de 4. Ela geme mais assim e é como ela se sai ainda melhor... Meti até gozar nela de 4 bem gostoso... Foi demais!!! Resumo: boa relação custo-benefício, gostosa, agradável, simpática, cheirosa, e dona de uma bunda maravilhosa. É isso, Drika. Beijos na sua bunda gostosa!!! |
0 tópicos 9 posts
|
|
Forma de contato:Vi o perfil neste site,por problemas pessoas não esta logando mais(Não quis dizer o por que) Site: http://www.arquivogp.com/drikaarezo/ e www.mclass.com.br Data:22-06-2010 Local: Flat na Rua Itapeva Tem um respeitável "pandeiro",simpática por natureza o sorriso comprova isso, |