| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
TD feito em 28/01/10 Cel: (11) 8341-6642 site: http://www.arquivogp.com/DommeCapri/ Ia descrever um bate-bola sobre o TD feito, mas creio q como primeiro post, e um TD q me tirou o atraso de vários meses sem TD, eu descreva com mais detalhes. Ela é uma GP q eu descobri através do ArquivoGP. Havia um link no perfil dela e cliquei pra ver. Ao ver o link, descobri q era de Porto Alegre. Uma pena, já q eu moro em SP, tinha apenas uma certeza: se eu for a trabalho pra PoA, ligaria pra ela. Começo do ano, acessei o blog qdo a patroa deu uma brecha e para a minha surpresa, ela estava atendendo em SP tb. Pretendia marcar um TD pra depois do show do Metallica, mas antecipei. Tinha uma folga entre o trabalho e uma reunião do trabalho e resolvi esvaziar as minhas duas mentes. Liguei logo ao saber q ela estava em SP e marquei no dia anterior com ela. Conforme combinado, ligaria 1 hora antes pra confirmar novamente e evitar problemas com imprevistos, e no horário marcado passaria o quarto do hotel. Liguei uma hora antes do TD e ela perguntou se eu me importaria de buscá-la num hotel perto do Lido. Eu não me importei. Busquei, e pontualmente me esperava. Calça jeans justa, blusinha e sandália de salto alto, físico e descrição fiel às fotos. Bumbum redondinho, seios médios e firmes, unhas bem feitas, lentes cinzas, e cabelos longos até a cintura. Entrou no carro e me beijou calorosamente, como se estivesse no cio. Partimos em direção ao Lido. Chegando lá, logo ao encostar a porta, começou a pegação... beijo na boca, mão passeando pelo corpo e pausa rápida para uma ducha rápida. Saindo da ducha, mais beijos e ela, já sabendo da minha tara por pés, pediu pra eu saciar a minha vontade. Deliciei-me nos pés e fui subindo com os beijos até os seios qdo ela passou a chupar a criança sem capote. Uma chupada q eu tive q me controlar, se não cometeria infração gravíssima. Chupava gostoso, ele todo dentro, inclusive as bolas e a língua passeando. Deixou ele no ponto e começou a cavalgar. Apertadinha e molhadinha, cavalgava e me beijava. Mudamos para o PPMM e vai tudo, até as bolas, qdo tava perto de gozar, ela vira de 4 e pede pra eu comer com vontade. Ritmo alucinante, e não resisto aos gemidos/gritos e abro o registro. Pausa para uma hidro, pois os dois tavam encharcados de suor, e uma conversa agradabilíssima, nada de PPP. No meio da conversa, começa o segundo tempo. Ela pega a criança e começa a chupar novamente. Sobe com os beijos, belisca com a boca meus mamilos e beija na boca, sentando na minha coxa, se esfregando e deixando-a encharcada. Voltamos pra cama e partimos para um 69. Os dois a ponto de bala e ela deita de ladinho. Beijos na nuca, mão beliscando os peitos, outra no grelinho e comendo por trás... não demora mto e enfeito o salão com outro balão de festa. Não satisfeita com o resultado, ela volta a chupar a criança novamente. Chupa muito, e qdo sente q eu vou gozar, pede pra eu punhetar e finalizar na boca dela. Depois ficamos um bom tempo conversando, ela falando de assuntos pessoais, tanto q passou do combinado, q era de 2 h. Valeu a pena ter voltado ao lado negro da força com ela. Resumo: Físico: fiel às fotos Idade: rosto aparenta ter mais q a idade descrita Tipo de Atendimento do TD: estilo namoradinha com SM leve. Lady conversando, GP de letra maiúscula trepando. Beija: sim Oral: conversível (sem capote), deixa finalizar Anal: não Local: Lido Atendimento: Valor: 4 onças por 2h + 75 no Lido (quarto com hidro + uma coca pra ela e uma água pra mim) Recomendaria? Se vc busca ninfeta, procure outra. Se vc busca mulher com físico q dá couro em mta menina de 20, vá fundo. Repeteco? Se conseguir encaixar outro horário antes de ela voltar pra Porto Alegre, sim. Se não, na próxima estadia dela em SP. |
2 tópicos 121 posts
|