Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Carolina Berganttily - (011) 8725-7895
 TD realizado nesta sexta-feira passada, estava no MSN, e encontrei a Carolina ON_LINE, apesar de adiciona-la recentemente, achei ela muito simpatica e muito educada, e combinamos de nos encontrar em seu flat no inicio da noite. 

Chego no flat, e ligo pra ela pra saber o numero do apto, chego na recepçao, e me identifico, sem nenhum stress e subo ate o apto dela. Abre a porta e uma linda loira de 1,78, de 20 anos, com cabelos um pouco abaixo dos ombros, aparelhos nos dentes, peitos medios, bumbum medio, olhos amendoados, pele branquinha e macia como pessego, e muito cheirosa, uma mocinha com corpo de mulher, um lindo sorriso, me recebe com um selinho na boca e pra quebrar o gelo conversamos um pouco. 

Ela senta na beira da cama, e me chama pra sentar, como ja tinha tomado banho em casa, começamos a nos beijar e um foi tirando a roupa do outro, ate ficarmos nus na cama, ai começo a beijar ela por todo o corpo dela, fazendo ela ficar meio arrepiada, depois ela pede pra eu deitar e ela tb começa a beijar todo o meu corpo, nossos corpos se esfregando naquela pele macia dela, me deixou muito excitado, e logo ela começa a fazer um oral, muito bom, alternando movimentos, pressao, tive que me controlar muito pra naun me acabar ali, depois como retribuiçao peço pra ficar deitada e eu tb caio de boca no tesouro dela, fazendo ela gemer sem sentir dor rsrs, depois peço pra colocar a borracha, e ela vem cavalgando por cima, depois mudamos pra frango-assado e depois ela pede pra pegar ela de 4, e naun aguentando de tesao e ver aquela linda visao de ver aquele mulherao na minha frente enchi a borracha. 

Banho tomado, folego estabelecido e depois de uns copos de agua, vamos pro segundo tempo 

Estavamos na cama conversando e comecei a alisar ela com as minhas maos por aquele lindo corpo, fazendo uma mini-massagem, depois ela vem me beijando e passando a mao em mim, e logo o menino deu sinal de vida, e ela viu e foi descendo ate chegar onde queria, e iniciou outro maravilhoso oral, pouco depois iniciamos um 69, e tive que me segurar, depois paramos e peço pra colocar o latex, e vamos pro fight, ela novamente vem por cima cavalgando, depois mudamos de posiçao, cavalgada de costas, depois PPMM e depois de um tempo enchi a borracha 

Banho tomado, folego estabelecido , conversamos mais um pouquinho e fui embora 

250,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando 

Para quem gosta de uma mocinha linda, com corpo de mulherao, estilo namoradinha carinhosa safadinha recomendo

7 tópicos   4 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP