Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Carol Morena - (011) 9338-0778
TD fresquinho realizado no Flat da Carol localizado nos Jardins.

Apesar de várias tentativas frustradas de contato, hj, finalmente consegui...que voz gostosa (e olha que eu não tinha nem visto o resto). Bom chegando lá, aquela burocracia normal de flat: Rg, foto, exame de sangue, DNA, e esperar a menina descer para te buscar...isso é meio foda, todo mundo sabe o que vc foi fazer e vc fica com aquela cara de paisagem Whistle :

No entanto, apesar destes entraves, eis que surge essa morena, que a meu gosto e à primeira vista agradou bastante. Conversamos um pouquinho no elevador e dentro do quarto e assim parti para o tradicional banho, afinal tem que ser forte ficar ali só conversando durante um tempo (detalhe: Carol é super simpática e te deixa bem à vontade). Após o banho, fui recepcionado por uma enxurrada de beijos (na minha modesta opinião, beijos são importantes e os dela são muito bons...beija muito gostoso) e em seguida engatamos um 69 demorado.

Depois dessa beijocação e chupação, a Carol encapotou a "esmolinha" e veio por cima. Ela de fato é uma máquina. Cavalgou um tempo e depois fomos para um PPMM e ali encerrei os trabalhos, ficando com as pernas bambas

Esqueci de alguns detalhes:
Oral é sem, não sei se faz anal pois não perguntei, mas pelo seu blog acho que é completa e o presente R$ 150 por 1,5h
PS: ela esta cadastrada aqui no AGP - (Clique Aqui)

2 tópicos   31 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP