| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Meu primeiro TD, não tenho costume fazer relatos dos meus encontros, mas esse em particular foi especial.
Encontro realizado com a Carla Vip ( http://www.arquivogp.com/carlavip/ ) após um tempo conversando no bate-papo interno resolvi entrar em contato com ela, pelo telefone se mostrou muito gente boa. Sexta feira, conforme contato, marcamos no Motel Prestige na região do Ipiranga onde ela atende, quando a vi, tamanha a surpresa, uma mulher linda, simpática, divertida sempre de bom humor, hiper cuidada de pele perfumada enfim uma mulher fina de classe, uma cortesã que oferece tratamento VIP. A Carla tem um belo corpo e tem porte. Como disse acima é uma mulher fina, porém gosta da coisa, na cama se transforma num furacão, uma cachorra sem moral. Beija muito bem, seu oral é sem igual que é um dos seus pontos forte. Pra deixar de perna bamba, domina a arte, sem camisinha da ponta até as bolas, chupa muito bem, só não deixa finalizar dentro da boca. Deixa ser chupada e gosta se bem feito. Com uns peitos lindos chupada e beijos neles, a bucetinha raspadinha, greluda, inchadinha e cheirosa, tem uma pinta bem ta “testa da menina”que é um charme. Fui pra cima dela, chupei aquela bucetinha raspadinha que delícia de oral, fiquei ali até ela gozar num 69 gostoso. Ela veio por cima de mim, encaixou bem, ficou cavalgando bem gostoso. Aí eu mudei a posição, e fui no ppmm e depois de quatro. Depois de um tempo pra respirar, fomos tomar um banho juntinhos, muito beijo, muito carinho, e voltamos pra cama de novo, de novo na fissura, abracei ela por trás beijando e falado baixinho no pescocinho, quando eu coloquei a mão embaixo, ela também estava daquele jeito, molhadinha. E daí ela chupou mais um pouco, eu não agüentei e peguei ela de quatro, no canto da cama, depois de muito carinho e jeito ela liberou o cuzinho, ela não faz com qualquer um tem que rolar uma conquista, ela tem que ter confiança em quem esta com ela. Delicia de anal sempre comendo de leve para os dois terem prazer. Ela gozou no anal também, se bem feito ela adora. Transamos em diversas posições, muita pegação comendo ela bem gostoso. Ótimo encontro e com certeza farei vários repetecos. Recomendo a Carla a quem gostar de prazer, muito boa em todos os sentidos. Tempo combinado: 2 horas de puro prazer Valor: Somente com ela por telefone, mas vale cada centavo. |
2 tópicos 10 posts
|
|
Depois de um tempo chegou a hora de fazer meu TD... Sai com a Carla já faz tempo mas só agora consegui colocar aqui o que senti. Foi uma delícia... depois de ficarmos conversando pelo chat do arquivogp sobre vários assuntos resolvemos nos encontrar. Acertamos o preço, que está dentro dos padrões normais e nos encontramos. Tivemos um papo muito gostoso no caminho falando sobre tudo onde ela se mostrou que por mais experiência que tenha não fica no papo padrão, conversa sobre tudo e já te deixa a vontade deste o início. Chegando ao motel ai não teve vez... conversamos mais um pouco porém ela já foi logo tirando a roupa, e me deixando a vontade.... Fez um oral maravilhoso, bem molhado... ai para não perder o controle comecei a chupá-la com gosto, uma bucetinha lisinha, cheirosa... E ela gosta!!! Grita, se mexe toda... Ela te leva com maestria, como uma cortesã, foi delicioso. Não rolou anal, mas por inabilidade minha. Acho que com muito jeitinho pode rolar! Para deixar o relato mais curto: A Carla Vip é uma cortesã, uma pessoa muito boa para se estar junto, poder sair para curtir a noite se for o caso e principalmente ter uma trepada maravilhosa. Abraços... |
0 tópicos 2 posts
|
|
Repeteco realizado numa terça-feira de noite fria e propícia para uma transa quente . Como já havíamos nos encontrado antes, passamos a ter uma certa intimidade.Fomos juntos para o banho,e após isso ela colocou uma música lenta dos anos 80 e me tirou pra dançar .Foi me conduzindo e criando um clima excitante e maravilhoso. Ela é apaixonante. Em seguido vários abraços, beijos e depois cama. Chupei a sua buceta molhada e fiquei lá até ela gozar gostoso. Na minha vez ela veio por cima de mim, encaixou bem, cavalgou bem forte e gostoso, trocamos de posição, de ladinho, ppmm e variamos bem mais. Depois de algum tempo finalizei. Após uma pausa pra respirar e conversar um pouco, começamos um 69. Em seguida a peguei de lado para novamente degustar o seu cuzinho. Com muita paciência pra não machucar e deixando-a conduzir o ritmo, começamos um anal delicioso cheio de tesão. Ela gosta de pegada forte, e não conseguindo mais me controlar, finalizei. Além de a Carla ser um furacão na cama, também é uma ótima companhia pra tudo! |
2 tópicos 10 posts
|