| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
7 tópicos 4 posts
|
||
|
BRUNA VIANA Td- atrazado mas não sonegado, estou pondo os td´s em dia depois que levei dura da Vanessa. Td- realizado dia 21/12/2010 não dava pra esquecer, no aniversário da mana.
Liguei a tarde e consegui contato de primeira, estava fazendo compras e pediu para que retorna-se a ligação mais tarde, ok, tudo certo, td ficou confirmado para as 19.00hs, na Major Diogo, Flat São Paulo, andro das devassas. Fui anunciado e subi, qdo abro a porta grata supresa, a mina é cavala, bundão, pernão, peitinhos naturais, como nas fotos. Entrei no flat já foi me beijando, oferecendo um Jack daniels, pra quebrar o gelo, garota simpática, faladeira, gente fina. Primeiro tempo Fomos pro quarto, pegação quente na cama, gosta da briga, comecei chupando toda, foi ai que percebi que a mina era grande, tudo de bom, depois foi a vez dela retribuir, chupou até deixar em ponto de bala, no pelo, sentou em cima de frente, de trás, depois de quatro, gozei com a visão linda do seu rabão e do dragãonzinho. Pausa pra descanso, repor energia, e mais uma dose de Jack Daniels.
Segundo tempo
Nova sessão de chupetex, chupa bem até o talo, bem babado, meia nove com a cavala em cima de mim, deliciosamente demais, já pronto, coloca a bruna de quatro na berada da cama e tome rola na buça, já encharcada, brinco um pouco e agora é no botão, no olho do dragão quer dizer rabo do dragão, prontamente atendido, posição tradicional de quatro e soque rola, no começo devagar depois intensificando a pegada, tiro do cu e dou direto na boca da delicia que mama tudo. Coisa de loko, gostei, recomendada pra quem gosta de mulher grande e sem frescuras. Rosto- bonita, morena de praia. Corpo- 1,75m, quadril largo. Vaginal- raspada, lisinha. Anal- pronto atendimento, tranqüilo. Oral- ponto forte, chupa bem, sem neuras. Nota final- 9.0 um fodão, grandona, pra quem gosta. Programa- $200,00 2hs, no apto da mina, vale repeteco. |
46 tópicos 280 posts
|
||
|
Td- realizado dia 15/12/2011, Flat São Paulo,Rua Major Diogo
Sabadão a toa. nada programado para a noite, lembrei desse belo fodão. Liguei a tarde já atendeu de fácil acesso, agendei para logo mais a noite em seu flat. A Bruna é uma morena estilo Índia, de um corpão desenhado pela natureza. Aparentemente não malha, e também não carece. Os relatos sobre ela são bem fieis, inclusive na parte que interessa que é o sexo. Chupa uma pica com vontade. De verdade ela sabe chupar e gosta de uma rola na boca. Vou ser curto, e tentar expressar meu ponto de vista da garota e do sexo dela. Me recebeu de lingerie, salto alto. Fui tirando aquilo tudo e beijando-a. Ela beija também muito bem. Tirei tudo e ela foi logo agarrando meu pau, colocando pra fora da cueca e chupando com muita vontade, baba inteiro, e ela chupa tudo. Muito bom. Foi para o quarto me esperar, qdo chego esta peladinha na cama, dei a pica para ela chupar e como chupa, de tudo qto é jeito, delicia. Qdo já estava em ponto de gozar pedi a buça de quatro na beira da cama, soque rola pra dentro e sem pestanejar com o pau já lubrificado troquei para o anal, enrabar seu dragãozinho, acabei bombando no anal de quatro.e gozei na camisinha atolada na bundinha. Pausa para água, se refrescar, tive um ataque de rinite, perdi a respiração, sorte que ela padece do mesmo mal e tinha um soro nasal. Ela não esperou eu ir me lavar, ja grudou na pica e mamou, mamou muito. Falei que queria comer ela de novo, pausa para camisinha começo transar no papai e mamãe, já com o pau bem lubrificado troco pro anal, depois de quatro e encho a guela dela com os perdigõeszinhos. Sempre bom rever grandes trepadas e sem duvidas a bruna neste quesito e top. Rosto: Estilo Índia - Bela morena e de belo corpo natural. Seios: Pequenos - No meu ponto de vista 100%. Adoro seios pequenos como os dela, (agora ela vai pra janeiro/2012 implantar silicones). Vaginal: utilizei pouco esse atributo, tava mais interessado na bundinha. Foda: 100% - Buceta muito lubrificada naturalmente Anal: Ninfomaniaca, adora dar o cú em varias posições. Programa: $200,00 em seu Flat, Super descontraída e agradável. Desencanada e simpática. Nota 9,0, depois dos implante de silicone e lipo, segura a Santista. |
46 tópicos 280 posts
|
||