Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Bruna Rios (11) 6349-8920 / 9497-1101

Beija: Sim
Oral sem: Sim
Anal: Sim (mas eu não fiz)

Outro dos atrasados mais não sonegado!
Vi as fotos dela por aqui e fui lá fazem umas duas semanas, flat na Itapeva, facil de ir a pé e quase nenhuma burocracia prá ser admitido, tomei um "cano" em um compromisso na região da Paulista, então arrisquei uma ligação.
Me atendeu de pronto e me falou que em meia horinha, tava tudo certinho prá me receber, combinei e fui dar um confere.
Ela é mignhonzinha de tudo, 1,60 de altura, metida num indefectivel tubinho preto que deixava ela muito sensual.
Me deu um selinho e me botou prá drento do apto....
Pessoalmente, ela é bem mais bonita que as fotos, porém ficou meio arisca quando me viu, repetindo a todo momento que eu era muito grande (to gordo, preciso para de comer e retomar meu programa de condicionamento físico), me ofereceu uma água e conversamos um pouco prá quebrar o gelo, mas percebi que talvez tivesse entrado pelo cano, pela postura meio arredia dela, olhando toda hora pro celular, enfim...
Banho tomado, ataquei, seios siliconados, trabalho bem feito, peguei ela no colinho, trocamos beijinhos e carícias, botei ela na cama e chupei aquela frutinha toda demoradamente, até o miolo da goiaba. Ela foi baixando a guarda e veio retribuir, antes feiz uma inspeção minuciosa no peru, argumentando que ele era grande demais (ah, ah, ah..., acreditei), pedi que ela não tivesse pressa e caprichasse, então o oral foi muito bem feito, virei ela e peguei num meia nove.
Prá deixá-la á vontade, pedi pra ela calvalgar e ela atendeu, encapotou o peru sadio, subiu em cima devagarzinho, fui segurando e coordenando o ritmo, tapinhas no bumbum prá acelar o ritmo, virou de costas, mais tapinhas no bumbum e me pediu para pegá-la de quatro.
Cobri ela nessa posição, afastei suas pernas e travei seus joelhos com as mãos e fui fundo, ela tremeu e começou a gemer baixinho, fui acelerando o ritmo quando percebi que ela tamém tava demonstrando sastifação. Fiquei nessa situação até gozar drento do borrachão!
Fiz uma segunda rodada, apesar dela já ter se acostumado comigo, ainda resistiu em alguns itens como no frango assado e apesar de eu ter amaciado o seu lindo cuzinho, o anal eu até desisti de fazer com ela porque percebi pela sua postura que se tentasse, poderia azedar a marmita.
É uma gatinha, namoradinha de tudo, meio arrredia e desconfiada, mas com jeitinho, vai.
Pontos negativos; desconfiada demais (não sei porque), me inibiu ao repetir a todo instante que eu (e o meu bilau) eramos muito grandes, fica olhando pro celular a todo momento que não tá metendo, ou tá checando o tempo ou tá aguardando alguém ligar. Apesar disso, pelo tempo que fiquei lá o mesmo não tocou nenhuma veiz...
Deu uma hora e meia cravados, me despejou de lá, mencionando sem cerimônia, "time is over"!
Custo: R$ 250,00, por exatos noventa minutos.

... na putaria, desde o século passado! 

4 tópicos   2 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP