Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Angel M.Class - (011) 7472-9556
Realizado em 30/10/2009 pelas 22:30 - 300 R$ por 1h:30m

Caros colegas,

Curioso com a beleza da foto de Angel, resolvi investigar e liguei. Desde o primeiro "Oi" vi logo que me ia dar bem. A sua voz juntamente com a sua simpatia fez-me logo querer ir ao seu encontro. Angel tem uma voz hipnotizante, marcante que viria a constatar mais adiante. Chegando no seu flat, com pouca burocracia, esperei que Angel descesse e tive uma agradável surpresa aquando da sua chegada. Ela é realmente melhor que nas fotos. Tem um rosto muito bonito para as minhas exigências anatómicas. Chegando no seu flat, prontamente me beijou com muito carinho. Tínhamos falado uma vez pelo chat do ArquivoGP duas semanas antes e ela ainda se lembrava bem da nossa conversa. Resolveu cobrar uma promessa feita aquando da nossa conversa. Promessas devem ser cumpridas e assim foi, massagem prolongada por todo o seu corpo. Já bem relaxados e prontos para o prazer, iniciamos as nossas carícias que viriam a findar com mútuo prazer. Angel foi extremamente delicada e dedicada com uma simpatia contagiante durante todo o tempo. Quanto aos seus atributos profissionais são inquestionáveis.

Gostei e recomendo.

Desperado
P.S- Essa tua boca e a melodia da tua voz vão deixar saudades.

Perfil no ArquivoGP - (Clique Aqui)

Fotos no M.Class - (Clique Aqui)

4 tópicos   13 posts
A Angel é realmente um anjo! Estive com ela na semana passada! A voz no telefone já indica que a gente vai para o céu! e a sua carinha de menina mulher é um doce! tudo combinado pelo telefone e quando cheguei não foi diferente. Veio me buscar em baixo, no flat e foi uma maravilha. Foi hora e meia sem controle e sem telefone e nos divertimos a valer! Foram R$ 300,00 reais bem gastos! As fotos são verdadeiras, tem um bom papo e ela gosta do que faz, porque faz bem feito! Tem repeteco!

1 tópicos   29 posts
Angel....Tu és realmente um anjo no sentido mais amplo da palavra.
Estivemos com a Angel em 06/10 eu e minha namorada, estar com duas mulheres era um sonho meu e de minha namorada, já haviamos ficados antes desta vez outras duas vezes mais não haviamos curtido muito as outras GP. Com angel foi diferente ela nos tratou muito bem, se comportou muitissimo bem principalmente. Quanto ao trabalho dela, sem comentários, perfeito com a minha namorada então sem comentários ela gozou duas vezes em sua boca, e acredito que a Angel também tenha gozado pelo menos uma vez. Recomento pra qualquer casal que queira ver sua mulher sendo lutaralmente possuida por outra. NOTA 1000000000000000000000000

0 tópicos   2 posts
Tópico Remanejado
Administração do ArquivoGP

Td- realizado 09/12/2009 após encontro de fim de ano do arquivogp.

conheci essa loirinha de Lguna, através de Celão que levou duas gps ao encontro, a Ana Paula e a Angel, muito extrovertida e simpatica, cara de menina, jeito de nenem, toda durinha,  1,60m, dessas garotas que curtem balada, dançar e festas reave. Partimos para o Metropolis na rua Augusta, mas acho que devido o grau alcoolico de ambos não localizamos o abatedouro. Aí já meio injuriadorumamos ao bom e velho Lidão, o carro já sabe o caminho.
Pegamos uma suite bãsica, pedimos uma ice e ligamos o som da boate, aí que o bicho pegou, começou a maior rala e rola, muita beijos e malho mesmo, coisa de loko, chupação, e o bom e velho oral, muito bom por sinal, otima pressão, aí foi a minha vez de chupá-la e com gosto, uma ninfa, gostosinha, toda durinha, se arrepiando e ficando toda molhada. A primeira foi de papai-e-mamãe, frango-assado e de ladinho, mas  acabei gozando rapidinho. Pausa para mais ices, papo, dança e já começamos nos pegando de novo, novo oral e novos beijos e amassos, oral nela de novo, e agora a peguei por tras em pé e Angel de quatro na beirada da cama, ficamos ali variando estocadas mais suaves, com pegadas mais rápidas e forte, bolinando seu clitoris até que chegamos ao climax e cai  quase tendo caimbras. Ofegante nos beijamos mais um pouco até restabelecermos o batimento cardiaca ao  normal, banho e rachamos fora, eu acabado e ela pronta para a balada.

Recomendo para quem gosta de ninfa mignon, extrovertida, simpatica, de otimo papo e que adora baladas.

Garota- Loira legitima, SC, 1,60m,23 anos,  gostosinha, toda durinha.
Corpo- baixinha, mignon, peitão natural, pernas e bumbum durinhos.
Rosto- Bonita, sorriso lindo.
Td- gostei da companhia, extrovertida, agradavel, sem frescuras.
NOTA- 9,00, nenem gatissima,  excelente companhia,  só faltou uma coisa, fica pra próxima, vale a pena.

PROGRAMA- $300,00, chorei um  desconto, tempo 1,5 hs,  mais lido $70,00 suite, bebidas $40,00..

44 tópicos   275 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP