Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 1 out of 2 | <<<12>>>
Ana Carolina (11) 9272-3180

Oral Sem:Sim  Beija:Sim

Custo: R$500 p/ 3h30min (nao regulou tempo)foi um atendimento para casal.Perfeita, recomendo.

Local:  no hotel

Avaliação: 

Biotipo: Loira magra (corpo perfeito), 27 anos, mignon, tem biotipo de modelo q fica desfilando 
Pontual: Sim 
Fuma: Não sei, acho que não. 
Estilo: Namoradinha, bem carinhosa 
Simpatia: 9 - Gente boa, bom papo. 
Rosto: 9 - Bonito, é o que está nas fotos  
Seios: 10 - Medios sem silicone, firmes.  
Bunda: 9 - Média e firme 
Corpo: 10 - Bem cuidado, sem barriga,  
Beijo: 8 - Beija gostoso 
Vaginal: 9 - Bom encaixe, possui uma bucetinha gostosa de chupar 
Oral: 9 - Molhado com algumas variações 
Anal:  não  faz 
Duração: nao marcou tempo
Horário de atendimento: Seg a Sab no período da tarde e noite.
Perfil no ArquivoGP (Clique Aqui)

1 tópicos   6 posts
Estive com a Ana e ela é tudo de bom! Magnífica! Foram duas horas (R$ 300,00 = 1,5 hora) de muito prazer...., tudo conforme anunciado! Ela é muito simpática, super corpo com tudo no devido lugar e na proporção certa. Tem repeteco...

1 tópicos   29 posts
Essa mulher é perfeita! No repeteco cumpriu todo o combinado (R$ 300,0/1,5 horas). Deixa você a vontade, é inteligente, papo legal .... enfim, só elogios!

1 tópicos   29 posts
Estive com a Ana neste último feriado, e ela é realmente tudo que foi dito aqui. Para começar, super simpática desde o atendimento no telefone até o atendimento em seu flat na Tuim....bom papo, bom humor. Ela é muito bonita e tem um corpo sensacional. Peitos deliciosos, firmes, e naturais !!! beija gostoso demais, e faz um oral sem camisinha muito, muito bom. Tem ótimo encaixe e transa em diversas posições. Enfim, uma gata altamente recomendável !!!! Beijos Ana, adorei !!!!!

0 tópicos   3 posts

ja estive com a ana duas vezes e foi maravilhoso, é tudo que esta no site e mais um pouco
vale cada centavo, alias pagaria até mais, ok
bjs ana
tuca

0 tópicos   2 posts
Eu e minha esposa estivemos com Aninha neste final de semana, maravilha.....
Educada, simpática, bom humor e com um corpo sensacional.
Valeu cada centavo.
Parabéns Aninha.
Beijos
Royal Fush

0 tópicos   51 posts
Estive com a Ana ontem. Cheguei e ela me recebeu com um beijo delicioso e muito carinho. Um pouquinho de pegação e tiramos as roupas. Que peitos lindos e gostosos. E que oral maravilhoso. Fomos pra cama e eu dei~lhe uma chupada que deixou-a toda molhada. Encapotado, partimos pro rala e rola, com ela de 4. Linda visão aquela bunda maravilhosa...Delicia de mulher. Ficamos batendo um papinho e ela caiu de boca novamente. Dei-lhe tambem um banho de lingua completo com muitas mordidinhas que foram deliciosas. Transamos de novo. Depois do banho ainda fez um café muito gostoso e me deu mais uma chupadinha de despedida...Em suma, momentos muito agradáveis e uma mulher muito gostosa, simpática, bom papo e com um corpo perfeito, e muito macio. Conselho aos amigos. Coloquem ela de frente com as pernas abertas...A vista é SENSACIONAL!!!
Recomendo muito...

9 tópicos   127 posts
estive com aninha na segunda dia6 que delicia muito sinpatica beija muito bem tem um oral maravilhoso confesso que fiquei até um pouquinho nervoso mais com muito carinho me acalmou e depois rolamos gostoso naquela cama,muito carinhosa ae não aguento só ficar falando vou ter que esperimentar novamente até aninha beijão.

0 tópicos   4 posts
TD realizado ontem (08/07/09) RECOMENDADA

Cheguei em seu Ap e ela me recebeu com uma lingerie vermelha, tava muito gostosa! Levei uma garrafa de vinho e começamos a tomar uns golinhos e bater um papo...o papo foi esquentando e achei melhor ir tomar uma ducha pois a coisa ia esquentar. Saí do banho e fomos pra cama.

Começamos a nos beijar (beija muito gostoso) e logo ela foi pro oral...como chupa gostoso, uma das melhores chupadas da minha vida! Pedi pra ela parar umas 2x senão já ia gozar rapidinho. Resolvi chupá-la também...que delicia! Ela disse que tava quase gozando e pediu pra eu comer a bundinha dela...coloquei ela de 4 e mandei a ver na bundinha dela até gozar!

Pausa para o segundo tempo, ficamos conversando um bom tempo e ela veio denovo brincar com o menino, começou a chupar novamente...mas eu queria a bucetinha dela...ai foi de ladinho, de 4, ela cavalgando...ai pedi pra ela tirar a camisola e chupar denovo meu pau...comecei bater uma punheta na boquinha dela até eu gozar!

300 reais - 1h30...fiquei mais tempo e só fui embora porque eu precisava (nem olhou tempo)
Oral - maravilhoso, sem camisinha, porém sem finalizar
Anal - comigo rolou
Muito gostosa - seios macios, no tamanho certo, barriga saradinha (com uma tatto de pimentinha na virilha), bundinha macia e gostosa e bonita de rosto, além de muito simpática

8 tópicos   123 posts
Liguei sexta-feira 17 marcando um encontro no sabado 18 ao meio dia. Quando abriu a porta de seu ap tomei um susto: ea alí mesmo? Pois apesar da foto no site - linda - vêe-la alí, sorridente, de lingerie vermelha, um corpo fenomenal... bem, quem viu sabe.
Recebeu-me co muita simpatia, fez de tudo para agradar. Tomei um banho, ela já me esperava só de calcinha. Decidi massageá-la, e ela começou a se contorcer sob minha mãs. "Terei que retribuir à altura..." Oba, estava esquentando. Pedi que virasse de frente, e pela frente eu fui até sua xoxota deliciosa. Ela começou a gemer, foi sbindo de tom, e gozou se contorcendo toda em minha boca. "Você sabe comer uma mulher com a boca. Vou querer mais..." E depoi ela veio pra cima... Bem, tive quqe aguentar, pois a garota é poderosa. Enfim, uma bela foda, cheia de dengos, manhas e carícias... Volto lá para mais....

Ana, obrigado pea recepçao, e bjões.

Kidbeto

1 tópicos   7 posts
Falar da Ana requer muito cuidado e carinho. Quero só dizer que ela é magnífica, extremamente simpática e linda de morrer.  Oral magnífico. Beija com vontade. Sublime em tudo. Ana, dedico este pequeno poema em homenagem ao nosso momento de ontem. Querias imaginação e criatividade? Aqui está! Espero que gostes...

Foi chegar, Surpresa!
Ceguei com a tua luz
Sublime de beleza
Que ainda me seduz

Devorei teu corpo
Perfeito de harmonia
E mais que num sufoco
Delirei de alegria

Num momento, ao acariciar
O teu corpo perfeito
Foi loucura vê-lo vibrar
No canto do nosso leito

Eu não consigo esquecer
Quero voltar a repetir
Quero outra vez enlouquecer
Quero voltar-te a seduzir...

Desperado

TD no Domingo, 26/07/2009
2 horas - 500 Reais

P.S. - Adorei as velas como pedido... O clima ficou perfeito, mais íntimo como eu gosto...

4 tópicos   13 posts
Caros colegas,
Não sou pessoa de escrever TDs sobre repetições com as mesmas meninas mas não posso deixar de escrever sobre a Ana. Ela é simplesmente aquilo que gosto numa menina, ou seja, romântica, carinhosa, linda, fantasiosa e dedicada como se fosse namorada. Dá valor a pequenos detalhes que, como eu, ajudam a criar o clima certo para um desempenho espectacular. Foi sábado e posso só detalhar que o sexo oral foi fenomenal e o sexo em si espectacular em várias posições.
Não vou detalhar mais porque cada pessoa faz sexo á sua maneira e não quero entrar em repetição.
Super recomendada, a minha favorita até agora…

4 tópicos   13 posts
Mais uma vez com Ana Carolina
Mais uma vez com esta gata, alias tudo que esta no forum é realmente verdade, muito simpatica, deixa vc super avontade , um flat bem legal, sexo maravilhosssssssssssssoooooooooooo.
Muito linda, delicada e etc.
vale a pena, tanto que vou voltar mais vezes ok
beijos aninha, vc é a minha gata favorita
recomendo
tuca

0 tópicos   2 posts
Eu disse pra Ana que se a gente vivesse no século 18 ela seria a musa de muitos poetas...e prometi que colocaria nosso encontro em uma poesia. Ela, gentil e generosa como sempre, disse que queria partilhar isso com todos, então aqui está meu TD erótico/poético com a Ana. Ela vai poder dizer se foi isso mesmo que se passou...

Um telefone que chama,
Uma voz doce responde...
Tão doce que me inflama
Meu tesão já se acende

Marcamos nosso encontro,
Que é reencontro, porém,
Para tê-la estou pronto.
Já sei que vou me dar bem.

A porta se abre, me espanto,
Lingerie vermelha, vejo
Pele nua e por encanto
Minha boca leva um beijo.

O abraço que se segue
Alimenta a emoção...
Seio que pede: me pegue
Me lambe, me chupa, tesão.

Roupas voam, de repente
Nus estamos, e eu percebo
Em meu pau a boca quente...
Tanto prazer eu recebo.

Minha boca já procura
Um lugar especial
Instrumento de tortura
Para um prazer sem igual

Eu me deleito, penetro
Nesse corpo de mulher
Ela goza, eu lá dentro
Gozo também, sem conter.

Descanso, deitado no leito.
Quem me deixa descansar?
Seios me tocam de um jeito,
Que recomeço a acordar...

E deitada me recebe
E é tão especial
Que minha boca já bebe
Suco de amor celestial.

Nem sinto que o tempo passa.
Tenho que seguir sozinho
Mas ela ainda faz graça
E me serve cafezinho.

Aonde é que isso acontece?
Quem é mesmo essa menina?
É alguém que não se esquece,
Nome? Ana Carolina...

9 tópicos   127 posts
Realizado - Sábado - 29-10-2009 - 21:00 horas
Caros colegas,
Já me encontrei com a Ana 5 vezes desde o meu primeiro relato e não posso deixar de testemunhar perante vós o que me sucedeu este sábado.
Este encontro com a Ana tinha tudo para dar errado. Não por parte dela, obviamente, mas por minha parte pois alguns acontecimentos ocorreram que me deixaram preocupado. Depois de ter chegado a casa e estacionado o carro, pego o elevador e algo raro acontece. Deixei cair a chave do carro no elevador passando a o orifício que separa a porta caindo no poço. Eu já com poucos minutos, pois estava chegando a casa para tomar banho e ficar bem cheiroso, fiquei alarmado. O carro é alugado e a locadora detém a segunda chave. Não quer dizer que o carro fosse importante pois não faltam táxis mas gosto do conforto de não depender de outros. Falei com o porteiro do prédio e tivemos que chamar o zelador, pobre homem, estava em casa e prontamente assistiu a minha urgência e resolveu o problema vindo no prédio. Banho tomado, tudo cheiroso e vamos lá ter com a Aninha. Mais um problema assolava a minha cabeça, literalmente falando. Tive durante o dia uma fraquinha dor de cabeça, dor essa que acentuou a sua intensidade sendo um peso pesado na minha testa. Desanimado com o que se estava a passar, mesmo assim, arrisquei ir ao encontro de Ana.
Chegando no local deparei com uma surpresa. A Ana me presenteou com um ambiente super aconchegante e romântico e tudo sem eu pedir nada (Obrigado Ana!). Havia vinho, velas, morangos e ela obviamente linda, bem vestida e recebendo-me com um carinhoso beijo. Senti-me lisonjeado e totalmente seduzido pela Ana. Pensei comigo “E agora? Esta dor de cabeça… Tenho de lhe retribuir todo o cuidado que ela teve para comigo.”. Depois de por a conversa em dia, Ana com toda a sua arte de sedução (mestra diga-se) e carinho fez com que a barreira da dor fosse transposta pelo bem-estar do prazer, prazer esse que me fez retribuir a Ana todo o meu carinho e devoção para que os seus desejos sexuais fossem cumpridos e garanto que foram…
Claro está que quando tudo acabou, a dor de cabeça continuou mas com o companheiro mais feliz… eheheh
Desperado
P.S. – Ana, tu és uma autêntica terapeuta… do sexo claro. Beijo.

4 tópicos   13 posts
TD POSITIVO

Ladies and Gentlemen

A um tempo, venho tentado marcar um encontro com a Ana, mas nossos horários nunca batiam. Mas mesmo assim desde os primeiros contatos via tel, sempre foi bastante atenciosa assim como aqui no Chat do forum. Considerando a sua simpatia em conjunto com sua beleza, não podia deixar de conhece-la. Depois de umas 3 ou 4 tentativas em vão, foi nessa última terça feira que finalmente conseguimos nos encontrar. Atende em flat próprio em Moema. Mais precisamente na rua Tuim nº18. Ancioso para conhece-la pedi que me preparasse uma surpresa, se possível é claro... rs...

Chegando no local, RG na portaria e rapidamente minha entrada foi liberada. Me aproximo do quarto e para minha surpresa, nem precisei bater... rs... simplismente me aproximei da porta e a mesma ja foi se abrindo... Me adentrei ao quarto e fiquei bastante empolgado pois fui recebido a luz de velas com uvas e vinho, sem falar da beldade da Ana vestindo um espartilho preto que me deixou louco de tesão!!! Detalhe, tenho uma tara por espartilhos rs... Alguns beijinhos e caricias e ja fui me animando!!! Tomei um pouco de vinho e já pedi para tomar uma ducha!!! O legal foi que enquanto me banhava a Ana fez questão de ficar me olhando pelo box (perguntou antes se tinha algum problema ficar olhando) com cara de safada. De duas uma, ou ela gostou de mim e quis ficar me olhando ou ficou la para fiscalizar a higienização da criança antes de partir para um oral S/C. Bom, que seja, eu particularmente gostei pois mostra um pouco mais de interesse pelo cliente ao invés de ja se despir e ficar de pernas abertas na cama de modo que o TD role o mais depressa possível... detalhe o banheiro econtravasse bem organizado e com tolhas limpas e cheirosas.

Chega de lero lero e bora para o que interessa!!! Banho tomado, comecei a acariciar o seu corpo enquanto retirava seu espartilho... acariciei lentamente seus seios, e que seios hem!!! Naturais no tamanho ideal!!! E o melhor de tudo, empinadinhos como se fossem silicone!!! Maravilhado com eles, não pudi ficar sem chupa-los.... Com o Jr. latejando recebi um oral básico muito bem aplicado!!! São poucas as que conseguem realizar dessa maneira!!! Em nenhum momento senti algum desconforto, alias os melhores orais que ja recebi foram de garotas que usam aparelho nos dentes kkk... assim como a Ana. Quase gozando pedi para parar para que eu pudesse retribuir... o interessante foi que tive que "conquistar" a permissão rs... então comecei beijando seu pescoço e fui descendo bem devagar para os seios.... dando continuidade fui descendo um pouco mais para sua barriguinha.... circulei um pouco pela sua Tatoo e passei batido para a virilha... foi então que tive "permissão" de retribuir o oral rs... chupei sua bucetinha bem gostoso ao som de seus gemidos que foram me empolgando... quando estava para gozar pediu que paresse pois queria curtir um pouco mais o clima... foi então que pedi para encapar o brinquedo!!! Começamos de 4... que delicia de mulher!!! Bucetinha apertada e lubrificada naturalmente!!! Bombei um pouco e foi a vez da Ana gozar, pelo menos afirmou ter gozado rs... Mudamos de posição e a Ana mostrou sua performance numa linda cavalgada de frente!!! Estava no paraíso com aquele lindo par de seios subindo e descendo na minha frente... cavalgou bastante até mudarmos para um PPMM... Como é uma das posições que eu mais gosto foi assim que gozamos quase que ao mesmo tempo... tive pique de faze-la goza-la mais uma vez antes de encher a borracha!!!

Pausa para um descanço!!! Coverçamos um pouco de diversos assuntos... nada de PPP!!! Trouxemos as uvas para cama e as comemos durante a proza... Mostrou-se bastante inteligente e divertida!!! Comentou de algumas metas em sua vida que espero que sejam todas realizadas!!! Com o tempo fui retomando o folego e não aguentei!!! Parti para cima da Ana rs...

Segundo round começando!!! Namorei bastante antes de começarmos de verdade!!! Gostei bastante do estilo da Ana, gosta de provocar e impoe um certo "grau de dificuldade" em domina-la de forma que qdo vc consegue pega-la, o ato sexual se torna muito mais prazeroso pois não veio de "mão beijada" teve um certo empenho para desfrutar do "pecado" que é essa garota!!! Aplicou novamente um oral que me surpreendeu... nunca tive que parar um oral no segundo round para não gozar rs... isso mostra o meu tesão em conjunto com o oral bem aplicado!!! Camisa na criança e bora pegar a Ana de ladinho!!! Bombei gostoso até ser surpreendido com mais um orgasmo da Ana e dessa vez tenho certeza do ocorrido pois para provar que tinha gozado pegou minha mão e a colocou em sua bucetinha que estava extremamente molhada!!! Fiquei com tanto tesão com aquela situação que me empolguei de vez que nem precisamos trocar de posição foi com ela de lado mesmo que gozei fartamente!!!

Exaustos conversando bastante e preparou um café!!! Em momento algum a Ana olhou pro relógio ou se quer comentou de próximo cliente para que eu fosse embora, muito pelo contrário eu que tive que ir embora pra não dar BO com a patroa rs.... Senão ficava mais pouco só pra ficar namorando rs... Gostaria de deixar claro tb que esse esquema de "grau de dificuldade" foi comigo durante o nosso encontro, em momento algum proibiu alguma coisa... tudo que combinamos por telefone rolou sem problemas!!!

Para não me estender mais, fico por aqui com um resumo graduado.

Rosto; 9 - Muita bonita, bem semelhante as foto do MClass;
Seios: 10 - Tudo de bom!!! Grandes, naturais com mamilos rosados!!!
Bunda: 9 - Grande e gostosa sem marcas, só faltou uma marquinha de biquini bem forte pra ganhar um 10!!!
Oral: 9,5 - Muito bem aplicado sem camisinha!!!
Vaginal: 10 - Não regula posição e possui uam boa lubrificação natural!!!
Beijo: 8 - Não é beijoqueira, da seus beijinhos mas nada muito molhado...
Companhia: 11 - Alegre e comunicativa!!! Conversamos bastante sem prejudicar a brincadeira;
Prejuizo: R$300 por 1h sem controle de tempo
Repeteco: Querer eu quero, mas daqui pra frente o tempo livre e o $$ vai ficar cada vez mais apertado!!!

Senhores, espero ter contribuido com meu TD. Quem tiver oportunidade não deixe de conhecer a Ana, eu recomendo!!!

[]'s, Lord

0 tópicos   13 posts
Chego de viagem. 10,30 horas dentro de um avião. Cansado, durmo quase o dia todo depois de chegar.. Acordo, um bom banho e abro o Arquivo. Lá está a Ana. Contacto, ela me atiça, pau duro de tesão. Decido que apesar do cansaço, vale a pena relaxar nos braços de Ana, mulher linda. "Venha". Fui.

Camisola vermelha. Só.  Abraço sua cinturinha, roço minha mão no bumbum redondinho, firme, uma delícia, prontinho para carícias safadas.  Ela me recebe carinhosamente, ajuda-me a tirar o moleton e mee prepara um banho.
Espera-me, graciosa, sobre a cama, seu olhar sobre mim me conidando a deitar-me a seu lado. Curva-se sobrer mim, direto em meu pau, apropria-se dele e o perco em sua boca: ele é dela. Sua lingua fala um dialetoo exclusivo com meu pau, bolas e tudo omais. E que mais... Seu corpo, esguio,, firme, é o paraíso, para iso, para isso: ser saboreado com boca, língua, penis, mãos...

Ela pede... e recebe. Sempre menos que dá, pois nós, meros mortais, temos que pedir a essa deusa que tenha paciencia com nossa inabilidade de oferecer-lhe tanto quanto ela nos dá...

Tenho a obrigação de volta a seu templo, esforçando-me pra cumprir minha obrigação.

Aninha, volto já, já

\\\\\\\\kidbeto

1 tópicos   7 posts

Data: 07.09.07

Local: próprio

Valor: R$ 300,00/1:30h)

Excelente:

Ótimo:

Bom:

Médio:

Fraco:

Atend. Telefonico

x

Simpatia

x

Aparência Geral

x

Seios

x

Barriga

x

Derriere

x

Pernas

x

Cabelos

x

Tem iniciativa

x

Estava a fim

x

Fogosa

x

Piercing:                       (   )   sim          ( x )  não           (   )   não vi

Tatuagem:                    ()   sim          (   )  não           (   )   não vi

Silicone:                       (    )  sim          ( x )   não

Cobra adiantado          (   )   sim          (  x )  não

Beija na boca:              (  x )   sim          (   )  não           (   )  só selinho

Oral:                            (   )   com capote         (  x )  sem capote

Anal:                            (   )   sim          (   )  não           (  x )  não perguntei

Estilo:                           ()   namoradinha        (   )  profissional

Recomenda:     ()  sim           (   ) não            (   ) talvez

Vai repetir:       ()  sim           (   ) não            (   ) talvez

Observações:

Saí ontem em busca de algo doce! E encontrei um pote de mel!  Me recebeu com uma lingerie maravilhosa, toda doce. Depois de um primeiro beijo sentamos para conversar um pouco e esquentar o ambiente. Mais beijinhos... e de repente estavamos na cama nos beijando como namorados em seu primeiro encontro a sós. Fui beijando-a toda a assim ficamos algum tempo. Aí ela quiz me beijar e levar à loucura. Essa mulher é maravilhosa. Depois de brincarmos em várias posições chegamos ao final.

Depois de alguma conversa, uma Coca-Cola, começou o rala-rola novamente. Eu queria mais desse pote de mel, que parecia em brasa e queria mais, insaciavel. Nos atracamos novamente até chegarmos ao finalmente.

Depois de um banho nada como um café preparado na hora! Mais um papinho e vazei.

Que pote de mel!

1 tópicos   29 posts
TD POSITIVO

Senhores putanheiros de plantão, venho por meio deste relatar meu reencontro com a Ana.

Após chuva forte em São Paulo, não tive coragem de enfrentar o trânsito infernal para casa então como estava na região de Moema, resolvi ligar para Ana. Como de costume, fui muito bem atendido ao telefone (excenssial nesse ramo, na minha opinião) e marcamos em seu flat na Tuim. RG na portaria e bora matar a saudade!!!

Ja em seu quarto fui recebido com beijos e um belo sorriso!!! Como tinha pego uma chuva no percurso estava com a camisa molhada e Ana preocupada ja pediu para que eu tirasse a camisa rs... Ofereceu diversas bebidas e acabei aceitado uma Coca... Como de costume pedi para tomar uma ducha antes de esquentar as coisas... Toalhas limpas e banheiro organizado. Banho tomado, começamos a brincadeira!!!

Pedi para namorarmos bastante e fui prontamente atendido... Dessa vez os beijos foram mais intensos e molhados!!! Trocamos muitas caricias até começar um oral maravilhoso!!! Como da outra vez não tenho o que reclamar do oral dessa moça!!! Morrendo de tesão pedi para retribuir... comecei beijando seu pescoço e fui ao mesmo tempo acariciando e beijando seu belo corpo até deixa-la toda arrepiada... Fui beijando sua virilha até chegar em sua bucetinha linda!!! Chupei-a até deixa-la toda molhadinha.... Não aguentando mais pedi a camisa!!! Começamos com um PPMM maravilhoso!!! Dai pra frente foi só alegria rs... trocamos algumas posições e acabamos voltando para o PPMM onde acabei gozando...

Exaustos, terminei minha coca em quanto a Ana tomava uma ducha para se refrescar... Conversamos como de costume sobre diversos assuntos até cairmos em gargalhadas com o acorrido a alguns anos atrás com a Ana e os "bolos"... "Mas moça, quem vai pagar os meus bolos?" Rs.... Quem tiver curiosidade pergunte pessoalmente para ela, que vale a pena rs.... Depois das risadas fui solicitado para o segundo tempo rs... não pude negar esta solicitação e começamos namorar um pouco antes do fight...

Começamos com ela de ladinho e fomos revezando algumas outras posições... de 4.... PPMM.... cavalgada.... e nada de gozar rs... Apesar da demora, transamos exaustivamente sem indícios de brochar!!! Fiquei até com medo de estar machucando a Ana pois foi uma longa maratona até gozar com ela de 4!!! A principio pensei que não fosse conseguir, mas por incrivel que pareça a Ana me incentivou o tempo todo e não deixou que eu parasse sem que eu gozasse rs... Acho que foi uma das melhoras fodas que ja tive!!! Inesquecível!!! Foi tudo de bom... Desse jeito agente se "apaixona" rs....

Apesar do nosso primeiro encontro ter sido excelente, esse reencontro foi melhor ainda e acredito que em uma futura oportunidade será melhor ainda!!! Não sou BOP, mas para essa GP eu tiro o meu chapeu... Desde os primeiros contatos via tel / net, não tenho do que reclamar... sempre muito bem atendido!!!

Como de costume, bora resumir o TD:

Rosto; 9,5 - Muito gata;
Seios: 11 - ADOROOOOO!!! Perfeitos e naturais!!!
Bunda: 9 - Ainda vou dar um 10!!! Não vejo a hora de reencontra-la mais bronzeada!!!
Oral: 9,5 - Manja da arte de chupar rs...
Vaginal: 11 - Fiquei impressionado com a disposição da Ana!!! Diferente de algumas sempre cheirosa mesmo durante o segundo tempo!!!
Beijo: 9,5 - Diferente do primeiro encontro, beijou gostoso dessa vez!!!
Companhia: 11 - Amor de pessoa, me preparou até um cafézinho antes de partir;
Prejuizo: R$300 por 1h sem controle de tempo
Repeteco: E não é que teve repeteco rs... e o pior é que foi melhor que a primeira vez.... será que depois dessa eu tenho que falar alguma coisa? Repeteco? Só se for agora rs....

Ana, obrigado pelos momento maravilhosos que vc me proporcionou!!! Já estou com saudades rs...

Sem mais...

Lord

0 tópicos   13 posts
TD realizado 20-09-09, Domingo, pelas 18:00 Horas

Tempo - 2 Horas de diversão

Caros Colegas,

A Ana, como é sabido, não requer apresentação muito menos pela minha parte pois tenho estado todos os finais-de-semana com ela. Mesmo assim, não posso deixar de comentar e relatar a experiência maravilhosa que tive com a Ana este domingo. Como tem sido habitual, a Ana trata-me espectacularmente bem, a química é óptima e o sexo é muito bom para ambas as partes. Mesmo tendo atingido um nível de intimidade óptimo com ela, ambos somos curiosos e buscamos melhorar o desempenho sexual parte a parte. Este domingo não foi diferente e introduzimos algo novo na relação sexual. Só posso agradecer à Serena o aprendizado de sábado. Consegui levar a Ana ao delírio, teve um orgasmo tão intenso como nunca tinha visto antes nela. Segundo ela, foi dos mais intensos que teve senão o mais intenso. Claro está que com a mulher satisfeita, depois a entrega é total e o sexo torna-se mais prazeroso e intenso para mim. Encaixe perfeito, e gozada intensa. Dedicação extrema dela ao ponto de eu não querer sair de lá. Conversa boa, muito carinho e muitos beijos. Perfeita!!!

Desperado

P.S - Ana, foi bom mas irá ser melhor...

4 tópicos   13 posts
Page 1 out of 2 | <<<12>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP