Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Ana - (011) 6185-8373
Anal - não
Oral sem - não
Beijos - sim (e muito, sem regular)

Galera Depois de trocar umas ideias com a GP, marquei na semana passada no flat da Pamplona, bem no início no lado do centro da Paulista. Atendimento telefônico simpático, me explicou que não topava anal mas que curtia japinha carinhoso, a cabeça de baixo falou mais alto. Combinamos 200,00 por 1 hora. Entrada estratégica pela garagem, com instrução pela GP vazei a recepção e subi pelas escadas até o andar dela. Liguei para avisar que estava um pouco atrasado, sem stress.
Recepção muito calorosa, a GP tava de salto alto e ficou maior que eu! Um tezão. Ela é magrinha, mas com corpo violão, peitos turbinados sem exagero (macios e suaves no toque), cinturinha bem fininha e quadril que convida uma pegada mais forte. Aproveitei para passar a mão, tava de calcinha e top pretos. Deu para reparar que a pele é bem tratada e tudo durinho. Demos muitos beijos como namoradinhos, fui pro banho que o tempo tava passando. Toalha sem lacre mas limpa e sem cheiro. Chuveiro forte e quente, excelente nível.
1o. e único round Me esperou na cama deitada, mas ainda de top e calcinha. Namoramos um bocado, ela ficou me atiçando com o corpo rolando sobre o meu. Nos beijamos mais, ela me punhetou um pouco e já foi pegar a camisinha. Encapotou e fez uma chupeta muito boa, apesar de encamisado. Pedi para retribuir e chupei um bocado, depois um 69 caprichado. Bucetinha quase depilada com uns pentelhinhos na frente. Garganta profunda no início, mas para fazer pressão deu para sentir os dentes um pouco. Pedi para subir e cavalgar, de costas. A visão daquela bundinha durinha rebolando no meu pau é do caralho ! Rebolou um tempo até começar a suar. Virou para mim e quando desencaixou senti a camisinha sendo puxada com força. Encaixou de frente e se curvou, os cabelões na minha cara, juntei pro lado, mamei nos 2 peitos e beijei mais, sem regular. Pedi d4 (ela disse que adora!) e bombei gostoso, primeiro segurando os cabelos como rabo de cavalo e depois me curvando sobre ela e beijando-a sem parar de bombar. Gemeu baixinho e não sei se gozou, mas me acabei apertando o quadril e ela gemendo mais alto. Tomei outro banho e ao voltar a cama tava feita e ela enrolada numa toalha, olhei o relógio e não dava tempo para mais nada...
4 oncinhas por 1 hora de muito sexo. Não teve anal nem oral S/C mas não me arrependo nenhum pouco.
Recomendo para quem gosta de pegar ninfetinhas, pelo corpo me pareceu ter 20 anos.
Para merecer a 5a oncinha tem que liberar o cuzinho e chupar sem capote.

9 tópicos   21 posts
Tópico Remanejado
Administração do ArquivoGP

Anal:Não
Oral Sem:Não
Beija:Sim

Galera

Depois de trocar umas ideias com a GP, marquei na semana passada no flat da Pamplona, bem no início no lado do centro da Paulista.
Atendimento telefônico simpático, me explicou que não topava anal mas que curtia japinha carinhoso, a cabeça de baixo falou mais alto.

Entrada estratégica pela garagem, com instrução pela GP vazei a recepção e subi pelas escadas até o andar dela. Liguei para avisar que estava um pouco atrasado, sem stress.
Recepção muito calorosa, a GP tava de salto alto e ficou maior que eu! Um tezão. Ela é magrinha, mas com corpo violão, peitos turbinados sem exagero (macios e suaves no toque), cinturinha bem fininha e quadril que convida uma pegada mais forte. Aproveitei para passar a mão, tava de calcinha e top pretos. Demos muitos beijos como namoradinhos, fui pro banho que o tempo tava passando. Toalha sem lacre mas limpa e sem cheiro. Chuveiro forte e quente, excelente nível.

1o. e único round
Me esperou na cama deitada, mas ainda de top e calcinha. Namoramos um bocado, ela ficou me atiçando com o corpo rolando sobre o meu. Nos beijamos mais, ela me punhetou um pouco e já foi pegar a camisinha. Encapotou e fez uma chupeta muito boa, apesar de encamisado. Pedi para retribuir e chupei um bocado, depois um 69 caprichado. Bucetinha quase depilada com uns pentelhinhos na frente. Garganta profunda no início, mas para fazer pressão deu para sentir os dentes um pouco. Pedi para subir e cavalgar, de costas. A visão daquela bundinha durinha rebolando no meu pau é do caralho ! Rebolou um tempo até começar a suar. Virou para mim e quando desencaixou senti a camisinha sendo puxada com força. Encaixou de frente e se curvou, os cabelões na minha cara, juntei pro lado, mamei nos 2 peitos e beijei mais, sem regular. Pedi d4 (ela disse que adora!) e bombei gostoso, primeiro segurando os cabelos como rabo de cavalo e depois me curvando sobre ela e beijando-a sem parar de bombar. Gemeu baixinho e não sei se gozou, mas me acabei apertando o quadril e ela gemendo mais alto.

Tomei outro banho e ao voltar a cama tava feita e ela enrolada numa toalha, olhei o relógio e não dava tempo para mais nada...

4 oncinhas por 1 hora de muito sexo.
Não teve anal nem oral S/C mas não me arrependo nenhum pouco.
Recomendo para quem gosta de pegar ninfetinhas, pelo corpo me pareceu ter 20 anos. Para merecer a 5a oncinha tem que liberar o cuzinho e chupar sem capote.

9 tópicos   21 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP