| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Conheço a Adassa , uma moça muito bem simpatica, articulada, e muito bonita, alem de ser uma pessoa simples e humilde. Ela e uma moça de 1,58, cabelos longos, castanho claros, com reflexo, olhos claros, rosto bonito, sorriso bonito, peitos pequenos, bumbum pequeno pra medio, corpo branquinho, mignon e lisinho, Tava na hora do almoço na empresa e vontade de sexo, e lembrei da Adassa, apesar de ja ter tentado antes sair, mas nossas agendas nunca batiam, e hj por um acaso, consegui uma lugarzinho na sua agenda, e marquei de noite no Lido. Cheguei no horario combinado, pego um quarto e passo o numero, na hora que to tirando a roupa pra tomar um banho, fazia um calor desgraçado, ela chega, bem abro a porta e ja me tasca um beijo na boca, e me abraça, ai conversamos um pouco e depois fui tomar banho, e logo ela foi junto , tomar banho comigo, pra passar sabao onde minha mao naun alcançava, rsrsr, ja começamos uns pegas no box, mas depois nos enxugamos e fomos pra cama. Deito na cama e ela ja vem aos beijos, beijando todo meu corpo, ela percebe que o menino deu sinal de vida e pega ele na mao, ai ja cai de boca nele, fazendo um oral de ver estrelas, e tive que me segurar senuan me acabava ali mesmo, rsrsrs, depois peço pra ela se deitar , que eu ia retribuir a gentileza e cai de boca nela, nossa mas como ela se contorcia, e gemia baixinho me deixando com mais tesao por ela, ai novamente cai de boca, e peço pra colocar logo a borracha senuan naun aguentava mais, ela vem cavalgando por cima, depois pede pra me sentar na beira da cama , que novamente montava em mim, depois pede pra pegar ela de 4, foi um suadouro danado, e depois com as pernas bambas , e pegando ela de 4 na beira da cama, naun aguentando mais , ela tira a borracha e cai de boca, naun aguentando mais, finalizei ali no seu corpo todo, foi uma gozada fenomenal. Banho tomado, folego estabelecido, tomamos uns refrigerantes e conversamos um pouco. Como a transa foi bem demorada e muito intenso, so ficou na primeira mesmo, e o calor estava demais, mesmo com o ar condicionado ligado, mas fica pra uma proxima vez. 150,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando Para quem gosta de uma branquinha de cabelos castanhos claros com reflexo, estilo mignon bem namoradinha safadinha recomendo Perfil no ArquivoGP - (Clique Aqui) |
7 tópicos 4 posts
|
|
TD: positivo A Adassa tenho adicionada no meu msn faz um bom tempo, agente teclava poucas vezes, ela não entra muito na internet, conhecia apenas por vista também, foi num domingo, um dia em que eu estava hospedado no lido antes de uma viagem a serviço, vi ela nos corredores, fui saber mesmo que era ela quando ela pôs uma foto de rosto no msn, aí pensei, tenho de qualquer forma conhece-la. Ficamos batendo um longo papo pra quebrar o gelo, e esperar esquentar o quarto no ar quente, porque nesse dia estava muito frio. Tava muito frio pra tirar a roupa. Quarto esquentado fomos nos esquentar na ducha, aí foi só loucura uma verdadeira sessão de "rebolation" me esfrega, me lava, me ensaboa, rebola com a bunda encochando em mim, aí se ajoelha pega o danado e começa um oral no chuveiro... Coisa de louco. Aí fomos pro quarto e mais pegação, deitei, e começou e fazer um oral babado, segurava o cabelo dela e via ela se divertindo com o danado e ficou de quatro chupando, e mais "rebolation" aquela visão da bunda dela rebolando e a ****** rebolando pra mim insinuando, "me pega de jeito tesão”... Capa no danado e ela vem sentando em cima, cavalgando, ai pego ela viro de ladinho e tome bombadas bem funda naquela ****** apertadinha e molhada, viro ela de pp&mm e tome mais bombadas, aí depois de varias bombadas enchi a borracha... Que delicia... Pausa pro descanso, ducha e ficamos trocando umas idéias, ela sabe conversar de tudo com você, eu gosto, simpática, sempre sorridente, uma pessoa que é de bem com a vida. Estava me excitando de novo e ela vem e começa a fazer um oral pra animar o danado. De circo armado, ela queria gozar e pediu pra nos dois gozar juntos, aí ela me pede pra ficar em pé e quietinho na posição favorita dela e comecei a come-la de pé, encochando bem forte na bunda e tome "rebolation" e tome varias bombadas de pé pegando nos peitos macios dela, excitando-a depois de um bom tempo assim ela me avisa a hora que ia gozar, quando chegou a hora, a vi se estremecer toda nos espelhos da parede, coisa de doido... Meo deus. Ai faltava eu gozar de novo, ela deitou na cama e no pp&mm algumas bombadinhas arranquei a borracha e terminei na punheta, gozei bem perto da coxa, vendo ela se tocar toda também. Pausa pra ducha, conversa de despedida, o tempo passou rápido fizemos tudo com muita calma sem afobação, sem controle do relógio e celular tocando, só o meu celular que ficou tocando hehehe... Fomos embora felizes e satisfeitos, ficamos na portaria, esperando o manobrista pegar o carro, ela sempre simpática com todo mundo. Essa mulher é realmente muito gente fina, trata todo mundo de igual para igual e fomos embora cada um pro seu rumo.
|
Caros amigos foristas... Hoje eu tive a oportunidade maravilhosa, de conhecer uma Mulher muito mas muito gostosa, que alem de linda e simpatica gosta muito do que faz....seu nome e Adassa e ela e uma loira maravilhosa, linda, simpatica, e que alem de tudo gosta e muito do que faz e faz bem feito... Hoje eu resolvi me dar esse presente e contatei essa Mulher gostosa aqui no arquivo GP....contato feito, muito simpatica no telefone e vamos embora para o Lido velho de guerra...chegando la, fui tomar uma ducha e depois de 10 minutos ela chega...meu Deus, que gata ( pensei eu )...ganhei na loteria...srrsrsrss..loira natural, com um rostinho lindo, seu corpo e maravilhoso e seus seios sao a 9 maravilha do mundo...sua ****** e lisinha, limpinha e com um cheirinho de querer que a chupem....pois bem, banho tomado, e vamos a luta...rsrsrsrs... ela primeiramente, me fez uma chupada que dava gosto de se ver...ela gosta muito de chupar e como chupa bem a guria...tive que interromper por um momento senao eu gozava la mesmo...e aproveitei e resolvi retribuir...chupei sua ****** com tanto gosto que ela gozou...e eu adorei isso...ela estava muito excitada...e la vamos nos para ela me cavalgar e depois de meia hora de muito gemido( gostoso por sinal ) ela e eu gozamos....meu que delicia de garota...ela gosta do que faz e faz bem feito...gosta de ser beijada e beija bem pacas....seus seios sao lindos e muito gostosos...e para dar o toque final ....gosta de ser chupada e bem...tanto e que a recompensa e ela gozar bem gostoso.... Adassa.....em breve gata....muito em breve....vai ter repeteco...bjssss....DanielCost Bom , resumo da opera...e que opera...rsrsrsrs $ 200,00 para a Adassa sem celular tocando e sem pressa, tudo na maior calma... $59,00 Lido Nossa...essa menina e demais... |
1 tópicos 26 posts
|