| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Ola amigos, Vcs saberiam me informar quais garotas q anunciam aki no agp que atendem no Bomboa tb? E qual dia é melhor para ir ao Bomba? Abraço a todos |
6 tópicos 29 posts
|
|
Bomboa, melhor dia são as quintas feiras ______________________ |
25 tópicos 141 posts
|
|
qual é a diferença ? |
6 tópicos 29 posts
|
|
Lá qualquer dia é dia, mas realmente as 5ªf a mulherada tá em peso! |
8 tópicos 123 posts
|
|
______________________ |
25 tópicos 141 posts
|
|
blzz ..valeu amigos e é 200 pra entrar, certo ? |
6 tópicos 29 posts
|
|
eh por ai mesmo.... bem vindo a churrascaria reboucas... |
0 tópicos 19 posts
|
|
procure pelo garçom leozinho ou ceará q lhe trará as melhores mulheres |
0 tópicos 10 posts
|
|
outra opçao legal é o scandalus na coronel diogo , ipiranga , lugar show e mulheres espetaculares |
0 tópicos 10 posts
|
|
qual o end (reboucas Numero???.....) |
1 tópicos 3 posts
|
|
Capote valente, 222 no cartao de credito sai como churrascaria reboucas.... |
0 tópicos 19 posts
|
|
e tem indicação sobre as garotas de la ? hehe |
6 tópicos 29 posts
|
|
dificil pq varia de dia pra dia...mas sempre tem mtas top |
0 tópicos 19 posts
|
|
Eu sei que marcar com uma garota em seu flat sai mais barato, por outro lado o risco de cair na roubada é maior. Acho que vale a pena ir a esses lugares, pois dá pra conhecer e escolher melhor a GP. Alguém pode me dar uma idéia de quanto sai a brincadeira? Entrada+consumação+presentinho (na média). |
3 tópicos 134 posts
|
|
na média uns 500 reais. O problema é que se o programa for lá dentro é uma hora sem choro nem vela...se você "arrastar" a GP, talvez encareça um pouco mais, mas o tempo é bem maior. Outros lugares que saem mais ou menos nessa faixa de valores e tem muitas gatas também são o Misterium, ex-Conniff (Pinheiros) e o Conection (Jd. Anália Franco) |
8 tópicos 123 posts
|
|
Tem q ver se a GP estiver "livre" pra fazer isso tb. Tem um outro lado q mta gente não sabe... ao entrar na casa, tem casas q só deixam a GP sair depois de tal horário. Não sei dizer se isso rola no Bomboa. |
2 tópicos 121 posts
|
|
muito bas as informações =) mais alguma dica ? |
6 tópicos 29 posts
|
|
olá galera estou me udando para so agora este mes e como novato nisso gostaria de saber se esses lugares nos quais vcs se referiram aqui em cima se essas meninas aqui do site se se encontram nelas? obrigado |
0 tópicos 1 posts
|
|
Fscma wrote...
Ola amigos,Vcs saberiam me informar quais garotas q anunciam aki no agp que atendem no Bomboa tb? E qual dia é melhor para ir ao Bomba? Abraço a todos 3 meses se passaram, agora eu que pergunto, alguma indicaçao??? Ou vc continua na vontade???? hahaha Beijos para as gatas |
0 tópicos 5 posts
|
|
Acho que as próprias poderiam responder que dia estão la ou se vão até la.. |
0 tópicos 19 posts
|