| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
fiquei muito interessado nessa GP gostaria de saber se alguém já esteve com ela vlw!! Larissa Myage - (011) 8398-2420 http://www.arquivogp.com/larissamya/ |
1 tópicos 5 posts
|
|
Marquei com ela em seu flat, muito bem organizado e limpo por sinal, e na hora marcada eu estava la, Ela é linda e de um corpo escultural maravilhoso. Me recebeu ficamos conversando um pouquinho em seu sofa e começamos a nos beijar. Ela com um vestido branco quase transparente e com uma micro calcinha, sem sutia com seus seios duros e empinados, ali mesmo comecei a chupar seus lindos seios. (que delicia, duros empinados perfeitos). Tomei um banho e fui p o quarto onde ela estava q ansiosamente começa a chupar me cacete, chupa as bolas e chupa...... Deitei e começamos um 69, que bucetinha linda cheirosa, peladinha...... Peguei ela de quatro e enfiei , imagine so aquela bunda maravilhosa virada p mim toda bronzeada.,,,,,,,,putz Enfim melhor gp que conheci repeteco com certezza... BEIJO=10 rosto=10 corpo=10 simpatia 10 , sexo em si 10 POUCAS MERECEM ESTA NOTA 10 |
1 tópicos 5 posts
|
|
VALOR 200,00 1H SEM PRESSA FIQUEI 1:40 |
1 tópicos 5 posts
|