| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
E aí galera, alguém sabe de algum local com fotos da Ellen Santos??? Tem fama de fazer uma das melhores duplas de GP com a Bia Marchiolli, porém não acho fotos em lugar nenhum. vlw |
5 tópicos 37 posts
|
|
Ela não tem fotos. |
0 tópicos 25 posts
|
|
mal bloquearam ela no outro forum.....e aparece o nome aqui...engraçado.......cuidado para não começar a aparecer tds aqui no arguivo gp falando mal de muitas amigas, como ocorreu no outro. |
0 tópicos 55 posts
|
|
Marccela wrote...
mal bloquearam ela no outro forum.....e aparece o nome aqui...engraçado.......cuidado para não começar a aparecer tds aqui no arguivo gp falando mal de muitas amigas, como ocorreu no outro.Marcela Não entendi bem teu texto, detalhe-me via mp quero me interar do assunto. Bjs ______________________ |
25 tópicos 141 posts
|
|
Marcela, estava realmente vendo alguns TDs da Bia em outro fórum e ví recomendações sobre a dupla com a Ellen, pesquisei mas não achei nada em lugar nenhum, não sabia que ela estava bloqueada e fiquei curioso para saber o motivo |
5 tópicos 37 posts
|
|
Respondendo ao nosso amigo, realmente a Ellen não possue nenhuma foto em site algum! Mas garanto a você que não vai se decepcionar com ela, ela é tudo de bom se é que me entende! Linda e muito Simpática! Saí com ela faz 2 dias atrás, e não merece as críticas que vem recebendo ultimamente em outro forum, acho que foi isso que a Marcela quis dizer! |
2 tópicos 3 posts
|
|
melzinho, faz um TD dessa saída com ela |
5 tópicos 37 posts
|
|
Atendendo a pedido do nosso amigo, o meu TD com a Ellen foi realizado nesta terça-feira às 10hs no Prestige. Cheguei 30 min. antes e logo passei uma mensagem avisando da minha chegada e o número da suíte, logo em seguida respondeu que já estava a caminho. Para não perder tempo, já fui logo tomando um banho, a minha ansiedade em conhecê-la era tanta que cada minuto que passava parecia horas!!!!!! Passado alguns minutos, toca a campainha, ao abrir a porta o que vejo na minha frente é uma garota baixa, linda e extremamente simpática e que corpo! Ela deve ter logo percebido o meu nervosismo e foi super compreensiva e muito carinhosa, me deixando super a vontade! Começamos a trocar carícias na beira da cama e quando dei conta, já estávamos completamente nus! Deitei na cama e ela começou a me beijar pelo corpo todo até chegar no jr., foi quando percebi que fiz a melhor escolha da minha vida! Fez um sexo oral pra não botar nenhum defeito, nem as bolas ela deixou escapar! Fizemos um 69, em seguida ppmm e para finalizar D4, vendo aquela bunda redonda e macia, que visão!! Depois de um breve banho e um papo bem descontraido, voltamos ao segundo tempo, não foi diferente do primeiro, mas dessa vez iria finalizar com ela cavalgando de costas para mim, achei que terminaria ali mesmo, mas de repente ela se vira e pede para comer o seu cuzinho. Pedido atendido, pus ela D4 e soquei naquele cuzinho sem dó, depois de alguns minutos naquela posição, fomos para uma cadeira, onde continuei a deliciar aquela bundinha e ao mesmo tempo ela batia uma siririca, gozei ali mesmo! Saí de lá com as pernas bamba, rs..O que mais me chamou a minha atenção nela, não foi somente o sexo em si, que é uma coisa do outro mundo! Mas sim por ser uma pessoa muito simpática e agradável de estar juntinho ao seu lado! Com certeza voltarei! |
2 tópicos 3 posts
|
|
Melzinho. Eu entendi que a Marcela quis dizer que no outro fórum a Ellen foi bloqueada e ponto. A Marcela não disse que houve injustiça com a Ellen. Disse somente que espera que aqui não apareçam TDs (forjados) falando mal de outras garotas de programa (concorrência desleal?!). Para o bom entendedor, meia palavra basta. |
3 tópicos 134 posts
|
|
Mas alguem tem o telefone da Ellen??? |
0 tópicos 3 posts
|
|
Ellen Santos Telefone: 7369-2201 |
0 tópicos 19 posts
|
|
melzinho wrote...
Atendendo a pedido do nosso amigo, o meu TD com a Ellen foi realizado nesta terça-feira às 10hs no Prestige. Cheguei 30 min. antes e logo passei uma mensagem avisando da minha chegada e o número da suíte, logo em seguida respondeu que já estava a caminho. Para não perder tempo, já fui logo tomando um banho, a minha ansiedade em conhecê-la era tanta que cada minuto que passava parecia horas!!!!!! Passado alguns minutos, toca a campainha, ao abrir a porta o que vejo na minha frente é uma garota baixa, linda e extremamente simpática e que corpo! Ela deve ter logo percebido o meu nervosismo e foi super compreensiva e muito carinhosa, me deixando super a vontade! Começamos a trocar carícias na beira da cama e quando dei conta, já estávamos completamente nus! Deitei na cama e ela começou a me beijar pelo corpo todo até chegar no jr., foi quando percebi que fiz a melhor escolha da minha vida! Fez um sexo oral pra não botar nenhum defeito, nem as bolas ela deixou escapar! Fizemos um 69, em seguida ppmm e para finalizar D4, vendo aquela bunda redonda e macia, que visão!! Depois de um breve banho e um papo bem descontraido, voltamos ao segundo tempo, não foi diferente do primeiro, mas dessa vez iria finalizar com ela cavalgando de costas para mim, achei que terminaria ali mesmo, mas de repente ela se vira e pede para comer o seu cuzinho. Pedido atendido, pus ela D4 e soquei naquele cuzinho sem dó, depois de alguns minutos naquela posição, fomos para uma cadeira, onde continuei a deliciar aquela bundinha e ao mesmo tempo ela batia uma siririca, gozei ali mesmo! Saí de lá com as pernas bamba, rs..O que mais me chamou a minha atenção nela, não foi somente o sexo em si, que é uma coisa do outro mundo! Mas sim por ser uma pessoa muito simpática e agradável de estar juntinho ao seu lado! Com certeza voltarei!
Isso é um TD relatado na área de inf sobre acompanhantes. Minha pergunta é: Essa Ellen quer ter tópico de TD aberto no AGP ?? Se sim, abra um tópico e post esse seu TD pois ele será removido daqui por esta em uma área inadequada. ______________________ |
25 tópicos 141 posts
|
|
Desculpe pelo meu engano! Eu não sabia que precisava ela abrir um tópico para eu postar o TD! Ela nem estava sabendo! Foi um descuido meu! |
2 tópicos 3 posts
|
|
Valeu Marcela, obrigado pelo toque, até então não tinha entendido exatamente o que você estava tentando dizer |
5 tópicos 37 posts
|
|
Queriam informações sobre Ellen Santos, elas estão aqui. Agora se ela quiser se cadastra no AGP e/ou alguém posta TD´s feitos com ela. ______________________ |
25 tópicos 141 posts
|