| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Pisada na Bola Na segunda-feira, 29/08 conversei com ela por duas vezes. Na segunda, por volta das 22hs, combinamos de nos encontrarmos no flat dela depois da meia-noite. Passou-me endereco, numero do ap. etc. Rumei para Moema na hora combinada e aí, telefone só dava caixa e o ap não atendia a recepcão. Hoje liguei novamente para a garota para dar chance para alguma explicacão-ela me falou que a ligacão estava ruim, se eu poderia ligar novamente, liguei e...só caixa. Cuidado!!! ![]() |
3 tópicos 4 posts
|
|
é deliciosa, mais com essas condutas só terá problemas alheios... depois confirma se é tudo isso mesmo brother...abraço. |
0 tópicos 1 posts
|
|
ela e muito linda mes mo... Mas falta um pouco de de respeito com o cliente ! Se nao da pra fazer o serviço fala que nao vai da e pronto ..nao pode fazer as pessoa de palhaço |
0 tópicos 17 posts
|
|
Eu parei na sua! Más, vendo esses comentários; prefiro não te ligar. Que pena!!!!!!! |
0 tópicos 1 posts
|
|
Realmente, o ensaio dela é muito convidativo mas, a GP pra se dar bem,como em qualquer profissão, tem de ter conduta e atitudes de profissional. Ë um desrespeito sem tamanho fazer a pessoa se deslocar da região da Paulista, para Moema, à noite e se sentir um otário. |
3 tópicos 4 posts
|
|
Eu comia! |
0 tópicos 1 posts
|
|
Ela é linda.. !! uma delicia.. !! mas pisadas como essa..!! galera.. ! vamos dando as dicas das melhores.. pois estas fotos enganam pra cacete.. sem falar que tem umas GP .. que não valem a pena..!! |
1 tópicos 1 posts
|
|
Sim, fora o fato de algumas cobrarem os olhos da cara...para so no final fazerem o basico, isso a gente ir barbeado, limpo, com os dentes sorrindo estilo colgate...e algumas delas fazerem isso conosco...e bom, ate isso acontecer para que outros nao caiam na dela de marcamos e acontecer o que aconteceu com o nosso amigo... |
1 tópicos 26 posts
|
|
Nenhum retorno dela até agora? Ou nem foi perguntar? |
0 tópicos 2 posts
|
|
pessoal, ela realmente é gata. mas tem que prendera respeitar o pessoal se isso aconteceu mesmo. ela devia explicar |
0 tópicos 1 posts
|