| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
JOVITA
Privê da R. Jovita, 237 - Santana - (011) 6283-1594/6283-0828 ______________________ maycol2002Administrador do ArquivoGP |
25 tópicos 145 posts
|
|
Legal falar deste Privê em Santana, na região existem muitos, o da Jovita é muito bom |
9 tópicos 30 posts
|
|
Jovita 237!!! Eu e meus amigos o chamamos de Bradescão...rsrs... passamos lá para sacar $$$ de vez enquando.
Tem umas garotas legais lá... |
0 tópicos 3 posts
|
|
Na média é um bom lugar, mas já passei algumas frustações por lá. |
0 tópicos 2 posts
|
|
Tambem ja passei algumas frustaçao por la mais tambem ja passei momentos legais la. Para quem frequenta a tempo quem lembra da SARAH , era maravilhosa e um programa maravilhoso alguem sabe aonde se encontra rsrsrs ? |
1 tópicos 3 posts
|
|
Há, uns 5 anos era bom lá, depois começou a cair o nível...de noite então, parecia encontro de motoboy... mas as minas são boas...pela relação custo/benefício acaba valendo a pena dar uma passadinha de tarde mesmo, antes de bombar |
8 tópicos 123 posts
|
|
e qnt é a média horária lá? alguém sabe me dizer? |
0 tópicos 1 posts
|
|
jvsp wrote...
e qnt é a média horária lá? alguém sabe me dizer?Caro Jvsp De R$ 20,00 a R$ 50,00 Meia Hora R$ 60,00 / 40 min - quartos novos, R$ 50,00 / 30 min. - quartos antigos Segue o nome de algumas garotas de lá: Kátia, Melissa, Bombom, Núbia, Paula, Mariana Abraços maycol2002 ______________________ maycol2002Administrador do ArquivoGP |
25 tópicos 145 posts
|
|
Por acaso é este que chamam de CASA AMARELA? Se for, falam muito bem dele. Se alguém puder me informar serei grato. Valeu!!!! |
0 tópicos 6 posts
|
|
em santana,existem umas 40 casas de garotas de programa,em relação a custo beneficio com as garotas do m class , vale a pena,pelo preço de uma com phothoshop do m clas,em santana voce come umas 40,e goza do mesmo jeito. |
0 tópicos 8 posts
|
|
Estive la semana passada a tarde. Gostei muito. tinha 3 meninas lá muito lindas. Saí com uma carioca, 1,75, bem gostosa (esqueci o nome- sou pessimo pra guardar, mas depois eu edito e coloco) E gostei bastante. Na regiao tem mais? deem mais dicas com os endereços de locais parecidos ou melhores, pois fui num ao lado, mas era muito ruim... mas nao lembro a rua... |
1 tópicos 4 posts
|
|
Esse privê já foi melhor ... porém na região é um dos melhores .. o Da Gabriel Piza 515 também é muito bom Para quem perguntou da Sarah ela trabalha hoje na Clínica Analia Franco e esta mais gostosa ainda! |
0 tópicos 5 posts
|
|
qual end. da clinica Analia Franco e o custo beneficio desta clinica |
0 tópicos 6 posts
|
|
ale07 wrote...
qual end. da clinica Analia Franco e o custo beneficio desta clinicaClínica Anália Franco Endereço: Rua Professor Jerônimo Azevedo, 189 - Jardim Anália Franco, Tatuapé Estacionamento: Próprio com 4 vagas na garagem Telefone: (11) 2671-7695 Horário de Funcionamento: De Segunda a Sexta das 11:00h às 22:00h Aos Sábados e Feriados das 11:00 às 20:00h Preços dos Programas: Massagem Completa: R$ 80,00 por 30 min R$ 100,00 por 1 hora (forista) Four Hands: R$ 170,00 por 1 hora Tópico aberto Clínica Anália Franco - (Clique Aqui) Não postem em lugares errados no site, isso só impesteia o site de lixo.... procure pelos tópicos antes de postar no site. ______________________ maycol2002Administrador do ArquivoGP |
25 tópicos 145 posts
|