| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Para Aqueles que Gostam de uma Prive de primeira...
Entrada por R$ 30,00 c/ direito a um drink nacional (Atualmente existe uma promoção no site que dá desconto de R$5,00 na entrada)
eo famoso Clube do Whisky...Comprando uma garrafa de whisky, seu nome fica gravado no rótulo e você automaticamente se torna um sócio. |
1 tópicos 7 posts
|
|
E quanto é o programa? |
4 tópicos 153 posts
|
|
varia de 130 a 300 $$$$,e depende do Papo... |
1 tópicos 7 posts
|
|
qual melhor dia pra ir la ______________________ |
0 tópicos 5 posts
|
|
Sinceramente...já fui lá, mas não curti muito...
Talvez não tenha tido sorte no dia...sei lá! Muita GP mais ou menos....
Alguém sugere que eu tente novamente ou o lugar é, de fato, regular?
Abcs! |
1 tópicos 22 posts
|
|
tem muitas mulheres lindas lá amigo ?quantas mulheres tem mais ou menos ai na Kilt? ______________________ Kevim |
3 tópicos 74 posts
|
|
Entao é padrao |
0 tópicos 11 posts
|
|
A Kilt é privê??
Eu não sabia. Pensava que fosse boite. |
0 tópicos 4 posts
|
|
Minha opinião sobre a Kilt: não vale quanto pesa.
Pra gringo sem noção tá bom. |
0 tópicos 4 posts
|
|
BobBlack wrote...
A Kilt é privê?? Eu não sabia. Pensava que fosse boite.Definitivamente não é prive, e sim boate e uma das mais caras de SP ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
Entrei 0800 pra dar uma olhada.Tinha muita mulher, mas poucas muito gatas. Prefiri o my love, bem em frente.Ah, é boate não privê! |
2 tópicos 96 posts
|
|
o preço médio é R$50,00.Já foi melhor, quer dizer, as garotas eram melhores. |
0 tópicos 2 posts
|
|
Meu...que saudades do Bahamas...la vc pagava caro...mas em compensacao, era so vc ter uma boa labia e meu...era so alegria.... |
1 tópicos 26 posts
|
|
Ja fui a KILT e encontrei algumas gorotas legais, fui bem atendido as garotas mais bonitas sao meio metidas mais vale apena curtir. |
0 tópicos 6 posts
|