| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
TD realizado 29/07/09 - Camila Estava em casa, stressado por conta de trabalho e outros problemas e um amigo me ligou avisando que tinha voltado de viagem e queria sair para beber e colocar a conversa em dia. Fomos num barzinho na Mooca, chamado Chalé, para ver um jogo na TV, mas o local estava vazio. Apesar de correio elegante, a predominancia de homens e poucas mulheres, a maioria assediada demais. Antes de terminar o jogo meu colega comentou se eu conhecia o Pigalle. Falei que já tinha ido na casa, mas nunca tinha feito nada demais. Chegamos na casa e a entrada já deixou meu colega estressado (R$40 de consumação). Entramos para ver no que dava A casa não é grande, mas estava bem movimentada, com muitas garotas interessantes. Cheguei fumando cigarro de cravo e uma garota veio sentar comigo dizendo que adorava. Mulher interessante (nada de espetacular) , com um papo interessante, sem forçar nada (não pediu drink, não forçou o programa). Ficamos cerca de 1 hora conversando e já estava me interessando pela mulher. Meu colega já estava na fissura para sair com uma outra garota que deixou ele louco, mas comentei que ia embora, porque estava sem grana para fazer nada mais. Ele perguntou e o programa custava 140 meia hora / 180 1 hora. Achei caro, mas meu colega topou e disse que bancava a minha. Resolvi arriscar e topei meia hora com a menina Chegamos no quarto, cada um no banho e ela enrolando para ir na cama, arrumando rádio, batendo papo. Começou com um beijos muito sem graça e logo foi para o oral sem capote (dizendo que normalmente não faz isso). Depois, quis provar dela, retribuir o oral. Senti que ela curtiu, mas me fez parar, dizendo que precisavamos agilizar senão não ia poder comer ela. Já estava começando a curtir e até pensando em aumentar o tempo com ela, mas depois disso meu tesão foi para o espaço. Camisinha na criança, ela de 4, comecei a tentar a penetração e para ajudar aqueles "gemidos de filme". Parei na hora e fiquei esperando o tempo passar para ir embora o quanto antes. Casa Casa - Boa iluminação, ambiente agradável, dá para conversar numa boa e curtir - 8 Garotas - Na média, uma boa qualidade de mulheres na casa. Vale a tentativa de ir e conhecer outras diferentes - 8 Camila Beijo na boca - Sim (mas muito sem sal, nem vale a pena) Anal - Não perguntei, mas acho que faz Vaginal - Não deu para avaliar melhor, Parecia ser uma delicia para uma transa, inclusive parecendo bem excitada, mas a broxada que ela me deu queimou a avaliação, então nem vou pontuar Corpo - Na medida. Seios pequenos, nem muito magra nem muito cheinha e bunda proporcional ao corpo. Nada de excepcional - 6 Avaliação geral Um corpo relativamente interessante, com um bom papo, sem forçar a barra. Se tivesse parado nisso, a nota dela seria alta, mas no quarto a avaliação caiu drasticamente - Nota 4 (não repetiria a transa com ela) Sexo mecânico para mim não rola. Para fazer sexo com um ser inanimado fica mais barato comprar uma boneca inflável. Investimento - R$ 180,00 (40 consumação + 140 programa com quarto incluso). Arriscaria uma segunda tentativa na casa para dar uma avaliação com outra garota até porque vi outras garotas bem interessantes na casa. |
3 tópicos 41 posts
|