| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Nesse feriadão resolvi tirar o atraso, ao chegar a São Vicente na quarta-feira liguei para a Rafaela, loira com cabelo curtinho, 1,55 de altura, olhos azuis, rostinho agradavel, 21 anos, estilo ninfetinha . Liguei e ela me atendeu com uma voz de menina, muito simpatica, marcamos e ela chegou com 15 minutos de atraso. Chegou com uma saia curta e com uma blusinha transparente que permitia ver o biquinho rosado do seio. Gosta de conversar, tem um bom papo e é muito carinhosa. Entrou e ja veio por cima de mim me beijando, tirando minha camisa me abraçando, me beijando, O beijo dela é muito gostoso, nos beijamos por algum tempo e em seguida partiu para o oral, como gosta de chupar, engole tudo mesmo e ainda fica te olhando com carinha de safada, depois partimos para um 69, ela por cima e eu por baixo. Depois sentou na minha cara e esfregava sua bucetinha na minha boca, falou que queria cavalgar, e como cavalga, enquanto colocava seus seios, na minha boca, me beijava o pescoço e cavalgava sem parar, quase perdi o folego. Gozamos juntos pra valer mesmo! Fui tomar uma ducha, quanto estava saindo do banheiro ela me puxou para baixo do chuveiro, queria meter ali, ela ficou em pé, de costas para mim, se apoiou com as mãos na parede e mandei bala. Outra pausa, ficamos abraçadinhos, depois me pediu pra pegar ela de quatro, coloquei de quatro e empurrei tudo em sua bucetinha e finalizei mais uma vez. ORAL: Chupa bem, que delícia de oral, deixa finalizar. ANAL: Não faz Vaginal: bucetinha muito cheirosa, muito gostosa, mete bem, faz todas as posições com gosto. Custo: 120,00 1 hora e meia, não regulou o tempo, nem atendeu celular. Ela tem local, em frente ao emissário no José Menino, mora num predio residencial onde atende, diz ela que é discreto mas fizemos um programa onde eu estava hospedado. Ela mete bem, beija gostoso, so não faz anal, uma pena. Mas recomendo pela simpatia e pela transa. ______________________ Tem garotas de Programa que atendem 10, 15 até 19 clientes por dia. Ficam exaustas, mal humoradas e acabam atendendo mal. Qual deve ser o limite de clientes para um bom atendimento? |
16 tópicos 80 posts
|