Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Mayara Rocha - (013) 9735-6497
Cheguei em São Vicente para o feriadão e para participar de uma festinha. Na festa recebi a indicação de um amigo sobre a Mayara. Já pelo telefone deu para perceber a simpatia, marcamos e chegou no horario combinado. Vestia uma calça jeans apertadinha, garota muito simpática e sorridente, muito agradavel, 26 anos, 1,60 cm de altura, tem a pele clarinha, marquinhas de biquini, cabelos compridos, toda cheirosa, um corpo muito bonito e bem proporcional. Beijei-a carinhosamente e fui retribuído com um beijo molhado.
Fui tirando suas roupas, seios lindos, bundinha redondinha, ela com uma calcinha preta, daquelas enfiadas na bunda, puxei com os dentes e cai de boca na sua bucetinha que já estava ficando molhada e chupei com vontade e em seguida já estávamos num 69 muito bom. Começamos com ela cavalgando, cavalgou de frente, depois de costas, que ****** deliciosa, bombadas fortes, ela gosta,  e dei uma gozada das boas. Pausa para banho. Sai do banho e já estava aos beijos e abraços mais uma vez. Ela sentou na beirada da cama e caiu de boca num oral delicioso, gozei em sua boca, uma delicia. Nova pausa, bebemos um vinho branco, mas não demorei muito e caímos na cama para o segundo tempo, agora na posição frango assado, depois ela pediu para mudar de posição e coloquei ela de lado, na posição colher. Que bunda deliciosa, como mexe gostoso, demorei a gozar dessa vez. mais ela não reclamou, ficou pedindo mais.
Pausa para um banho, falamos de amenidades, tem uma excelente conversa, é simpatica e me contou algumas coisas sobre ela, muito educada, é uma ótima companhia. Gostei tanto que fui para o terceiro tempo. Peguei ela de quatro, comecei com movimentos leves e aos poucos aumentando a intensidade dos movimentos, fiquei por muito tempo bombando, ela se retorcia de prazer, pedia mais, conseguimos gozar juntos. Essa garota me deixou de pernas bambas, é um furacão na cama. Para ir ao encontro dessa garota você tem que estar disposto porque ela acaba com você. Faz um sexo gostoso, é safadinha, sem pressa, sem frescuras, nao regula o tempo e nem atendeu o celular.
Oral: sem capote, chupa gostoso e finaliza, mas é a combinar.
vaginal: bucetinha cheirosa, deliciosa, ela dá com gosto, mexe bem.
Preço: R$ 150,00 por 1h30m. Não regula tempo e realmente faz com gosto. Pedi tempo extra e fui atendido, ficamos 3 horas. Ela disse que faz dupla com uma amiga, vou experimentar.

Tem garotas de Programa que atendem 10, 15 até 19 clientes por dia. Ficam exaustas, mal humoradas e acabam atendendo mal. Qual deve ser o limite de clientes para um bom atendimento?

16 tópicos   80 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP