Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Fernanda Kiss - (013) 9173-4019
Semana passada fui a trabalho em Santos e aproveitando a tarde de folga fui fazer um TD na Fernanda Kiss. Loira, 20 anos, 1,65m, ao telefone foi simpatica e marcamos no meu local. Chegou no horário combinado, entrou e fomos para o quarto onde ela começou a me beijar, beija com vontade e com gosto. Deitei na cama e ela começou a fazer um boquete, chupa gostoso, engole tudo, sabe fazer um oral. Partimos para um 69 e ela chupou até que gozei naquela boquinha. Pausa para ducha e na volta deitei na cama e ela veio por cima de mim, sentou na minha cara, esfregou a bucetinha na minha lingua, chupei aquele grellinho gostoso, depois sentou em cima e começou a cavalgar, primeiro de costas pra mim e depois virou de frente, enquanto eu beijava aqueles peitinhos,  cavalga tão bem que acabei gozando. Pausa para outra ducha, conversamos um pouco ai resolvi pegar a Fernanda de quatro. Passei KY e mandei bala. Comecei movimentos lentos e fui aumentando as estocadas, bombei com força e ela aguentou bem, pedia mais e gemia, bombei até finalizar naquele cuzinho gostoso.

Oral: chupa sem capote, gulosa, engole tudo, sabe fazer um oral. Finaliza a combinar.
vaginal: bucetinha depilada e cheirosa, aguenta o tranco, transa como namorado, se entrega na cama.
Preço: 120,00 Uma hora. Garota simpatica, rosto de ninfeta, biquinho rosado, pele clarinha, faz tudo que você pede, não regulou horario e nem atendeu celular. Aceita combinar um tempo maior. Tem local mas atende onde você quiser. Atende somente homens. Recomendo.

Tem garotas de Programa que atendem 10, 15 até 19 clientes por dia. Ficam exaustas, mal humoradas e acabam atendendo mal. Qual deve ser o limite de clientes para um bom atendimento?

16 tópicos   80 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP