escreveu acima 3 anos atrás,
Modificado há 1 ano atrás
Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
Algum dia, em alguma de muitas viagens minhas ao litoral...
Descrição :
È uma mulher já, não é nenhuma ninfetinha, mas que dá de 10 a 0, em muita menininha por aí.
Pequenininha. Deve ter quase 1,60 de altura.
Cabelos castanhos, perfumados.
Olhos Azuis.
Seios Turbinados.
Uma bunda durinha, alías seu corpo é todo durinho, delicioso.
Duas tatoos, uma na barriguinha e outra linda, logo acima da bunda.
Simpaticíssima.
Boa conversa.
Enfim, quem quiser ver como ela é, é só acessar os sites dela logo abaixo, não irei me aprofundar e ser repetitivo nos detalhes.Ela é aquilo tudo mesmo, do jeitinho que está nas fotos.
_________
TD
_________
Essa aí está acima da média e muito, principalmente em se tratando de atendimento.
Este é um caso a parte :
Um apartamento discreto, aconchegante.Ela conversa com você antes do TD e te oferece alguma bebida.Tem de tudo, desde cerveja até whisky.
Pode ir sem medo que você será bem tratado por ela.
Ela me recepcionou de lingerie, e com um sapato de salto alto.DELÌCIA.
Logo de cara você já olha o corpo da gata.
Me ofereceu uma bebidinha, conversamos um pouco e fomos pro quarto.
Cama redonda, TV LCD tela grande rodando um fodão....enfim, muito bom.
Começamos a nos beijar.Muito aliás. Percebi que mais uma vez rolou uma afinidade comigo

.Vi de cara que ia ser uma boa trepada.
Ela caiu de boca no meu pau e chupava que não parava mais.
Oral nota 10!
Como chupa gostoso, ficou me chupando um tempão.Foi qdo eu disse que agora era minha vez...
Caí de boca em mais uma xoxotinha linda, e cheirosa.DEMAIS DE CHEIROSA!
Chupei pra matar a vontade mesmo.Eu disse :
-Sua bucetinha tem um gosto delicioso.E ela :
-È porquê eu passo um gel de morango, fica parecendo um sorvete quer ver? E lambuzou meu pau com aquilo e se acabou de tanto chupar, colocou o gel de morango na xoxota, e ficamos num 69 por um bom tempo.
Não aguentei e pedi a bucetinha.
Novo Show.
Que foda gostosa!!!
Começou cavalagando de costas, gemia sem parar, dizendo que meu pau era uma delícia e que queria foder mais.
Depois cavalgou de frente, beijando minha boca...cavalgava forte mesmo.Batia com vontade.
Ela virou de lado e pediu de ladinho...:
-Amor me come de ladinho, vem assim, vem...
Hummmm....delícia....comi gostoso.
Depois comi ela no PPMM, e logo ela pediu de novo com aquela vozinha safadinha :
-Amor, me come de quatro.
-Você é muito gostosa, tá dando gostoso pra mim...
-È a química né amor, disse ela....quando rola...delicia.
Comi forte ela de quatro.E ela gemia.Não parava de pedir pau.Eu não aguentei mais.
Como sempre, finalizo numa cavalgada estilo namoradinhos, pedi pra ela vir desse jeito.
Subiu com gosto no meu pau, cavalgou de frente, com carinha de safada e gemendo de tesão.Beijou minha boca demais, de um jeito muito safado.
Pronto!GOZEI!
DEMAIS!!!!!!
Aì veio a surpresa.Tinha combinado 1 hora e quando pensei em me vestir pra ir embora, ela disse que não tinha acabado não.Que iria fazer uma massagem em mim. 
A cama dela é vibratória.Ela te deita de bruços e passa óleo em você todinho.Massagem profissional mesmo.
Sabe como é, muitas GPs não tem noção alguma de massagem, dão uns apertozinhos sem graça e logo cansam.Ela não, fez uma massagem profissional.Nota 10!
Fazia tempo que não relaxava tão gostoso assim.
Resumo :
Um atendimente de primeiríssima.
Uma mulher que SABE trepar e foder muito gostoso.
Simpática e gostosa.
Recomendadíssima.
Em se tratando de Santos, com justiça é uma das melhores GPs da cidade.
Futuros repetecos.

Mulder