| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
Pra quem gosta de coroa...ela é uma excelente acompanhante.Liguei e conversei com ela. Estava sainda do trabalho passei para pega-la. Adorei o que vi, uma coroa morena, cabelos nos ombros, gostosa de saltos e saia, coxas à mostra, bunda gostosa, peitos médios. Fomos conversando e nos entendendo combinamos preço e tempo de atendimento. Parei o carro num lugar sossegado e demos uns beijos deliciosos, passei a mão nas suas coxas, apalpei, senti como eram quentes, aí toquei na sua buceta, aparada e cheirosa. A princípio iamos a um motel, mas ela disse que como eu era um cara legal podia me atender em seu apto. Bom fomos para lá. Tomamos banho juntos e fomos para cama. Muitos beijos, ela chupou sem capa delicioso. Depois eu chupei ela. Aí encapei e metemos no ppmm. Bombamos, paramos. Beijamos bombamos mais. Mudamos para posição de 4 coloquei e meti sem dó, cacetadas vigorosas, depois mais devagar. Qdo disse que ia gozar, ela pediu na boca. Tirou a capa e sugou até que explodi na boca dela. Não engoliu mas disse que foi tanto que ela sentiu o gosto doce. Pedimos uma pizza. Enquanto ela não veio fizemos de novo, dessa vez comi o cú. De 4 para começar. depois frango assado. Por fim de 4 novamente, gozei dentro daquele cú gostoso. Comemos a pizza, demos mais uns beijos, fizemos meia nove. Estava cansado, mas ela disse que queria dar mais uma. Acabei dando mais uma no ppmm até gozar. Tomei um banho, me vesti e paguei. Na despedida mais beijos e abraços. Curti e pretendo repetir... R$ 200,00 não contei o tempo, mas fiquei mais de 2h. |
1 tópicos 0 posts
|