Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Syang Souza - Ribeirão Preto - SP - (016) 9115-5499

Sou novo no fórum, e estou adorando por aqui. O único problema é que tem muita GP por aqui que está inflacionando o mercado, em São Paulo tem uma variedade maior com preços melhores. Mas vamos ao TD realizado com a maravilha da Syang. 

TD realizado no local novo da gata e não é a primeira vez, conheci a algum tempo qdo atendia ainda no antigo endereço, e estava sonegando (mea culpa!!)  

A gata me recebeu como sempre bem-humorada e com uma roupinha provocante... de oncinha  , já fiquei aceso... Como de costume um papo pra saber como estava e coisa e tal... um banho pros dois pra relaxar... já começou com um boquete de responsa  show de bola!!! Depois fomos pra cama... e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa e raspadinha... a gata é pequenininha mas com tudo no lugar  , ela adora que chupe, gosta mesmo... acho que tem que rolar uma afinidade... ela é meio brava se não tratar ela como ela merece... e como merece!!!  

Depois de uma chupada de responsa ela sentou em cima com aquela bunda maravilhosa virada pra mim, pra uma cavalgada, que visão!!! não resisti e pedi pra ela ficar de quatro, aquela bunda não pode deixar de ser apreciada!!! que delícia!!! não geme com falsidade, pelo menos comigo, não é aquelas escandalosas que ficam falando pra vc gozar logo... a menina gosta do que faz!!!  me acabei... mas como não podeia deixar de ser... precisava comer aquele cuzinho!!! pedi e ela não refugou... só me pediu a diferença do valor combinado... justo... aí caí pra dentro...  não tive como resistir !!! putz !!! ela tava tão molhada que nem precisou de KY!!! só lubrifiquei o danado e fui entrando... puta cuzinho apertado e naquela bunda deliciosa !!" tive que segurar muito pra não gozar logo !!! a gostosa gozou com meu pau no cuzinho e se masturbando!!!!!!!! caralho como gosto disso !!!!!!! esperei ela gozar e depois pedi pra ela pra gozar na cara !!!  e ela deixou !!!!!!!! puta que pariu.... gozei na cara nos peitinhos... depois ela terminou o serviço deixando o danado bem limpinho... rsrsrsrs que foda!!! 

Resumindo o TD

Anal: pode mais de 10??? 
Oral: 10 de responsa sem camisola 
Vaginal: PQP bom pra caralho!!! literalmente... hahahaha 
Resumo da ópera: vale muito a pena!!! 

Preço: não a inflação de TD´s!!! R$ 250,00 com anal de responsa e com local !!! melhor custo benefício... 

Link para o site (Clique Aqui)

Ribeirão Preto precisa melhorar....

2 tópicos   3 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP