Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Jennifer - (019) 8124-7997
Sai com esta menina ontem. Foi muito legal. Ela faz o estilo namoradinha mesmo. Pequeninha e delicada, faz de tudo para agradar o cliente. 

Chegou no horário combinado (Motel), bem vestida, cheirosa. Nos apresentamos e começamos a nos beijar. Ela parecia estar apaixonada (nada de selinho...). Daí ela começou a chupar (sem camisinha). Ela faz um oral muito bom e com muita vontade. Como chupa e quase não usa as mãos. Pra retribuir a chupação, fiz um oral nela também (bucetinha raspadinha e sem cheiro). Muito bom também, tanto ptra mim quanto pra ela... Depois, encapei o bicho e começamos a comilança. Bem apertadinha e molhadinha (tudo natural - sem KY). Primeiro, ela por cima (como ela é magra, a gente deixa ela pular à vontade..); Cavalcou de frente, depois de costas durante alguns minutos. Pedi pra ela pra mudar de posição (papai mamãe) e depois de mais uns cinco minutos, terminei ali (enchi a borracha) com muito gosto. 

Parada pra descansar (ela é bem higienica e corre pro banho), conversamos sobre vários assuntos (ela está estudando por isso atende somente até as 17:00 hs). Depois partimos pro segundo tempo que foi bem parecido ao primeiro. Muito bom com certeza. Tentei convencer ela a dar o cuzinho (lindo por sinal), mas ela disse que não faz nem pagando bem. é uma pena. Porém, como já coloquei , oral dela compensa este "serviço", né? 

Enfim, foi uma das melhores meninas que já me relacionei. Novinha (20 aninhos).

Recomendo à todos que gostam de uma "namoradinha safadinha"...
Celular desligado. Não controla tempo. Valor R$ 150,00 por 1:30 hs. Excelente custo x beneficio (aqui em Campinas, tem GP cobrando R$ 250,00 e que nem de longe, atende como esta menina). Acho que me apaixonei... Valeu Jennifer.   

Perfil no ArquivoGP - (Clique Aqui)

1 tópicos   0 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP