| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
SOROCABA Anal : Não Oral sem: sim Beija: Sim Entrei em um site de classificados de sorocaba e achei a Delicia Morena, vi as fotos e resolvi ligar. Liguei e marcarmos no motel .Ela é morena + ou -1,70 65kg,Cabelos vermelhos seios fartos e uma bela bunda. A garota é pontual e não é extravagante faz estilo namoradinha,bem arrumada, simpatica e cheirosa, fala muito bem. Ela começou a beijar , que beijo gostoso, logo o clima esquentou e fizemos o 69 que delicia como aquela cavala chupa gostoso eu chupava e ela gemia de tanto tesão,gozamos ....enquanto conversamos tomamos um banho gostoso no chuveiro a gata começa a me chupar de novo q delicia ,fomos para a cama ela encapou o bixo e veio calvagar por cima ,enquanto ela pulava eu chupava aqueles seios maravilhosos.Coloquei a gata D4 e comecei a socar naquela buceta gostosa e gozamos gostoso novamente juntos. A gata só não faz anal...mas compensa em outras partes...hehe. obs: Garota pontual,oral maravilhoso e tem um rostinho lindo. Segue ai a foto da gostosa. Abraços. 150,00 da gata por 1 hora + motel. Tel da gata: (15) 81210223 |
2 tópicos 0 posts
|