Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Acompanhantes Americana - SP

Nome: Gabi   Oral Sem:Não  Beija:Não

Espaço Zen/Meire Massagens (Nome anterior)

Estava em busca simplesmente de uma massagem punhetal  . Sou fã de massagens.
Minhas expereiências anteriores não foram lá muito boas, mas mesmo assim, resolvi arriscar e me dei bem !
Até que enfim!!!!!  Ao menos uma vez.

LOCAL E INSTALAÇÕES

Endereço novo, mudou do centro de Americana pro bairro Parque Novo Mundo.
Bairro tranquilo, uma casa da hora, bem arrumada limpíssima e agradável.

PLANTEL

Geralmente ficam umas 8 garotas na casa. Quando fui haviam menos. Apresentações de sempre e olha só, dei sorte até, pois tinham pelo menos umas 3 bem gostosinhas e até que bonitinhas. Eu até fiquei em dúvida.
Lembrem-se, estava a procura apenas de uma massagem relaxante com finalização, mas diante das meninas apresentadas, mudei de opinião.
Massagem porra nenhuma! Eu queria mesmo era dar uma :

FODAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

TD

Escolhi a Gabi.

Baixinha, corpinho saradinho, sem nada de celulite, barriguinha chapadinha, simpática e bonitinha.
Chupa com camisinha, é bom avisar, pois não são todos que curtem isso. Selinhos básicos.
Só tava afim de aliviar o "stress"  . Meia hora era mais que suficiente pra mim.
Dei uma chupadinha na xoxota depilada dela, pouquinho né (meia-horaaaaa, olha o tempo).
Uma cavalgada, e depois virei ela no PPMM finalizando assim.

FECHANDO

*Plantel interessante, pelo menos no dia que eu fui ! Como disse, queria massagem apenas, mas mudei de idéia.
*Local show de bola, quarto espaçoso e banheiro limpo.
*Garota simpática e agradável, embora em meia-hora não dá pra conversar muito.

Custo : 60,00 /Meia-Hora
Fone : 3408 4204

Mulder

8 tópicos   25 posts

Taty Neyala - (019) 9261-9660

Há tempos estava a fim de sair com a Taty Neyala. Sempre convesávamos pelo ***, mas nunca calhava dar certo nossa disponibilidade de dia e horário. Quarta-feira, dia 12/11, deu certo.

Marcamos nos encontrar num shoping às 17:00h. Como saí um pouco mais cedo, cheguei ao shopping por volta de 16:45h. Liguei e ela estava lá. Ponto para a garota pela pontualidade. Peguei-a lá e fomos para o Motel Allure. Já pelo caminho engrenamos um papo para nos conhecer. Como era a primeira vez que nos encontrávamos, um bom papo antes, dá para dar um boa descontraida.

Lá chegando fomos para um banho e de lá já fomos para a cama. Parecia que nos conheciamos há tempos. A gata partiu para o ataque abocanhando  logo o cacete. E como chupa essa gata! Uma das melhores chupetas da região. E aí a coisa começou rolar naturalmente. É uma gata bem carinhosa e simpática. Tinhamos combinado uma hora e meia 150. Como a coisa estava muito gostosa, resolvi ficar duas horas por 200. O tempo voou e quando vimos já tinham se passado tres horas. Sem stress nenhum, continuamos a conversa, banho e cama. A ultima chupeta então foi uma delicia. Eu deitado na cama, ela de frente deitada de costas e chupando meu cacete, acabei dando uma bela gozada na sua boca. Ela foi ao banheiro, se limpou. Tomamos alguma coisa levando um papinho final e saimos do motel por volta de 21h.
Qautro horas sem nenhum stress, essa gata é alegre e muito simpática. Fez de tudo para agradar o cliente. Saimos do motel e deixei-a numa avenida por perto de sua casa.

Custo: 300,00 + 65,00 motel(isso porque a gata tem cartão que dá 30% de desconto nesse motel).

Achei o custo beneficio muito bom. Voltarei em breve. Quem quiser marcar com ela, ligue até as 18h.
Não vou repetir o perfil dessa gata aqui, porque já está tudo no seu site.

Há tempos estava a fim de sair com a Taty Neyala. Sempre convesávamos pelo ***, mas nunca calhava dar certo nossa disponibilidade de dia e horário. Quarta-feira, dia 12/11, deu certo.

Marcamos nos encontrar num shoping às 17:00h. Como saí um pouco mais cedo, cheguei ao shopping por volta de 16:45h. Liguei e ela estava lá. Ponto para a garota pela pontualidade. Peguei-a lá e fomos para o Motel Allure. Já pelo caminho engrenamos um papo para nos conhecer. Como era a primeira vez que nos encontrávamos, um bom papo antes, dá para dar um boa descontraida.

Lá chegando fomos para um banho e de lá já fomos para a cama. Parecia que nos conheciamos há tempos. A gata partiu para o ataque abocanhando  logo o cacete. E como chupa essa gata! Uma das melhores chupetas da região. E aí a coisa começou rolar naturalmente. É uma gata bem carinhosa e simpática. Tinhamos combinado uma hora e meia 150. Como a coisa estava muito gostosa, resolvi ficar duas horas por 200. O tempo voou e quando vimos já tinham se passado tres horas. Sem stress nenhum, continuamos a conversa, banho e cama. A ultima chupeta então foi uma delicia. Eu deitado na cama, ela de frente deitada de costas e chupando meu cacete, acabei dando uma bela gozada na sua boca. Ela foi ao banheiro, se limpou. Tomamos alguma coisa levando um papinho final e saimos do motel por volta de 21h.
Qautro horas sem nenhum stress, essa gata é alegre e muito simpática. Fez de tudo para agradar o cliente. Saimos do motel e deixei-a numa avenida por perto de sua casa.

Custo: 300,00 + 65,00 motel(isso porque a gata tem cartão que dá 30% de desconto nesse motel).

Achei o custo beneficio muito bom. Voltarei em breve. Quem quiser marcar com ela, ligue até as 18h.
Não vou repetir o perfil dessa gata aqui, porque já está tudo no seu site.

0 tópicos   38 posts

Taty Neyala - (019) 9261-9660

Tirei esse domingo para colocar em ordem os assuntos referentes a sexo, depois de semanas e fins de semanas de muito trabalho, compromissos sociasi e pouco tempo para diversão. TD atrasado, mas aqui relatado. Foi no domingo dia 30/11/08, no Motel Alure. Tinha entrado em contato com a gata pelo *** no sábado e marcamos para domingo às 17:00hs, pois tinha compromisso social até às 15h desse dia. Às 15:30h liguei para a gata confirmando nosso encontro. Queria confirmar a impressão que tive dela no primeiro encontro. No horário marcado encontrei-a no Shopping, como sempre pontual.

Como estava muito calor pegamos, dessa vez uma suite com teto solar e hidro. Aí foi uma festa. A gata realmente confirmou toda minha impressão do primeiro encontro. É uma morena muito gostosa, deliciosa e provocante: um teão de mulher.Começou com uma chupetaça e continuamos com todas as sacanagens permitidas por umas 3 hs, sem stress nem grilos, com direito a gozadas na boca. Só não soltou o cuzinho ainda. Foi um final de tarde de pura diversão e sacanagens.

Custo: 200,00 + 115,00 motel(a gata tem cartão que dá 30% de desconto nesse motel).

Valeu a pena e vai ter repeteco com certeza.

0 tópicos   38 posts

Luana - (019) 9247-3385

Como diria meu amigo martom02, peguei a "febre do gato", tá foda essa semana! Sem tempo pras frees, começo de mês e a febre de ******* pra lá de 40 Graus !

Vi relatos sobre essa menina, a Luana e óbvio que fui conferir, meu colega virtual Ballerin, tem bom gosto. Então lá fui eu pra mais uma esvaziada.

LOCAL E INSTALAÇÕES

Atende no Privê da Letícia no Jardim Ipiranga em Americana. Que aliás, é até bem ajeitadinho, banheiros e quartos ok.

Pelos relatos aqui, vários perderam a viagem, então eu fui meio que desencanado, pelo jeito a mina é a "Top" do Prive, e achei que ela não estivesse lá, mas na febre que eu tava, pegaria qualquer uma.

A Letícia é uma cafeta simpática, achei que não era, pois no fone me pareceu meio seca até, mas se entende né ? O que deve ligar de punheteiro pra encher o saco não deve estar no gibi.

DESCRIÇÃO DA GAROTA E TD

E não é que dei sorte ?  Fui apresentado a todas, e ela estava lá. Realmente a garota se destaca, nem se compara com as outras.

Opinião minha hein galera :

Se fosse free, faria sucesso. Ela tem um belo corpo, umas pernas show de bola e um rosto bonito.É morena bronzeada, cabelos não muito compridos e belos olhos. É gata, podem ir sem medo que ela é muito acima da média do que essas meninas que normalmente encontramos em casas do tipo.

Cheguei no quarto, banho básico e ela já aparece nua no chuveiro.

Na cama começou a chupar, ótima chupeteira aliás.Aprovada. Claro que dei uma chupada naquela xoxota, ora se não...

Colocou a camisinha e perguntou como eu queria. Cavalgada amor, gosto de cavalgada...

Bucetinha depilada, apertadinha e uma boa cavalgada. Ela geme gostoso, tem um belo corpo essa menina.

Virei ela no PPMM e meti até gozar assim. Muito bom !

FINALIZANDO

*Garota acima da média dos padrões dos privês. Muito gostosa e bonita.

*Local limpo e o atendimento é bom, como disse, a cafeta é boa gente.

*Só uma coisa, se você não gostar de nenhuma garota, é cobrada uma taxa de R$ 10,00
E outra que não conhecia também, pra chupar sem camisinha é 10,00 também ! Porra, que ***** é essa agora ?

Custo : 70,00 + 10,00 pra chupar sem = 80,00/Meia-hora.

FONES :

Privê : (019) 3014-0400

Luana : (019) 9247-3385

8 tópicos   25 posts

Luana - (019) 9247-3385

Oral Sem: Sim  Beija: Sim

Hoje consegui sair com a Luana, da cidade de Americana, a 25 km de Campinas. Um companheiro me havia passado informações muito boa sobre essa gata e então me interessei. Semana passada, liguei para ela e disse que estava em Ribeirão Preto, mas que esta semana estaria em Americana. Só pelo atendimento telefônico senti que se tratava de uma garota muito simpática e educada.

Ontem, sexta-feira(12/12) liguei e me atendeu muito bem, reforçando meu interesse por ela. Combinamos nos encontrar no privê onde ela trabalha no sábado(13/12) às 11hs. Sei que faz programa free, mas queria conhecê-la pessoalmente, antes de partir para um programa em motel: "gato escaldado tem medo de água fria".

Cheguei às 11hs em ponto no privê e a procurei. Quando ela apareceu, realmente senti que estava ali diante de uma garota muito bonita, conforme informação do companheiro. O privê é muito bem cuidado. Me levou para uma suite muito bem cuidada e arrumada por sinal, coisa dificil nesse tipo de casa hoje em dia.

A garota irradia simpatia pelos poros. Partimos para uns beijos calientes, coisa que faz com maestria. Como beija essa gata! Logo em seguida partiu para uma chupeta sem camisa, também muito boa. Chupei também aqueles peitinhos no tamanho certo. Aí não aguentei, encamisei o pau e coloquei-a de quatro e mandei ver. Quase gozei no plástico, mas aguentei e pensei em gozar naquela boca linda.

Desemcapei e começou mais uma chupeta. Fui segurando para não gozar logo. Quando já não aguentava mais, gozei dentro daquela boquinha de lábios carnudos, com aquela carinha de anjo me olhando com cara de pidona.

Minha avaliação da gata:

. Simpatia e educação: sem comentários: 1000
. Corpo: 9, com uma marquinha de biquini bem sensual.
. Rosto: 10, poucas Gp´s que conheço tem um rosto bonito quanto ela.
. Seios: 9, no tamanho certo para chupar e ela gosta que chupe.
. Beijos: 10, muitos calientes com aqueles lábios carnudos.
. Oral: 10, sabe fazer muito bem e ainda deixa gozar na boquinha. oral até o fim!
. Xaninha: 10, apertadinha e bem lubrificada.
. Bunda: 10, de quatro visão espetacular. Sabe se colocar numa posição muito comoda para ser penetrada sem atrapalhar a visão.
. Local: 8, bom para os padrões de outros que conheço e pelo atendimento.

. Custo:$100(+ $10 pela chupeta desemcapada, rsrsr) por uma hora, que foi o suficiente para deixar com vontade de quero mais. Bom custo beneficio, pois já está incluso o pagamneto da suite.

0 tópicos   38 posts
vqen wrote...
alguem tem foto/***/site da tal luana ??

Vgen
A Luana não tem fotos, nem site e nem comunicador pessoal, ela atende no Privê da Letícia no Jardim Ipiranga em Americana contato:

Privê: (019) 3014-0400
Luana : (019) 9247-3385

maycol2002
Administrador do ArquivoGP
25 tópicos   145 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP