| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
______________________ maycol2002Administrador do ArquivoGP |
25 tópicos 145 posts
|
|
Essa clinica tem um excelente custo-benefício. Sai 100 para foristas (não sei se daqui também), Não são muitas meninas bonitas mas feias mesmo, são poucas. Passo sempre com a Sara. Loirinha gostosinha, pernas roliças, boca grande, dentes bonitos, sorriso legal, olhos enormes que nem duas jabuticabas com cílios compridos. Deve ter uns 19 ou 20 anos e gosta da coisa. Pelo menos sempre atende com muita boa vontade. É a estrelinha da casa, a que mais sai, por isso nem sempre é fácil conseguir horário, porque chega a fazer fila. Beija gostoso, chupa gostoso, trepa bem. Enfima, tudo isso a 100 por hora é uma pechincha eu acho. Ainda conta milhagem. A cada 10, a 11ª é 100% grátis. Fica numa rua agradável na Mooca, local relativamente fácil de parar o carro. O atendimento é super gentil, começando nos manobristas, passando pelo dono e pela recepção. A única merda é que meu cunhado mora ali perto... |
3 tópicos 54 posts
|
|
Voltei para ver a Sara mas disseram que ela estava de licença. Não deram maiores explicações. Aí pedi a Estéfane que manda bem e faz uma ótima massagem mas também não podia atender porque tinha horário marcado com um cara de quase dois metros e mais de 100 quilos com certeza. Depois falam que elas são da "vida fácil".., Bom, não teve jeito, tive que pedir apresentação e lá vem aquele monte de mulher. Aí vi que tinha aquela de pele clarinha e cabelos bem pretos, com uma carinha de novinha. Pergunto o nome: Paola. Mais do que rapidamente peço por ela. Subi. Não pareceu muito animada de me atender e me senti o corcunda de notredame mas fechou a porta do quarto ela me tascou um beijão. Aí eu me animei e ela também, esboçou um sorriso. Parece que gostou e dali pra frente ela foi só sorrisos. Banhão básico e lá vou eu pros braços dela e ganho outro beijão de língua, gostoso, profundo, demorado, caprichado, sem frescura. Pensei "eu voltaria com essa menina só pelo beijo...". Mas o melhor ainda estava por vir. Ela desce e começa a chupetinha. Gulosa, ela chupa devagar, enchendo a boca, colocando o pau na boca e massageando com os lábios, uma delícia. Boca quentinha.,,falei "para, para..." senão ia me acabar ali mesmo. Troquei de posição e passei a chupá-la. Fiquei uns 20 minutos ou mais, mas ela gozou. Dessa vez posso dizer quase que com certeza absoluta que ela gozou na minha boca. Até senti um gostinho diferente dos seus líquidos...um tesão isso. Eu já ia atacando mas ela pediu um minuto e então chupou de novo até meu pau ficar mais duro de novo. Peguei-a de papai e mamãe e depois com ela de quatro. Que tesão aquela bundinha branca e carnuda, redondinha batendo no meu corpo, a visão do meu pau entrando e saindo e eu sentindo seu cuzinho com meu dedo enquanto meto e pego nas bandas da sua bunda...não demora muito e eu gozo. Fico uns dez segundos naquele extase. Ficamos então conversando. Ela tem um papo gostoso e eu só ia dar uminha mesmo então deixei-me levar pela simpatia da mocinha. Pequena, coxas médias para grossas, bundinha idem, cinturinha, rostinho bonito, pele bem branquinha, manda muito bem e é simpático. Certamente, terá repeteco. R$ 100,00 por 60 minutos. |
3 tópicos 54 posts
|
|
Conheci a Paula. Branquinha, beijoqueira, pele macia, deliciosa. Beija muito gostoso e vai ficando cada vez mais simpática, principalmente depois de gozar. Goza tanto que molha o lençol. Chupa direitinho com a boca quentinha e macia. Finalizada com ela de quatro mas antes, delícia, ela vem por cima e cavalga dando muito beijinho na boca espontaneamente. Ja me fidelizou. |
3 tópicos 54 posts
|
|
Fui lá semana passada e não curti muito não, fiquei com a Monique, uma loirinha baixinha. Na minha opinião a mais bonita da casa, mas meio travada. Não sei se volto. |
0 tópicos 3 posts
|
|
Revi a Sara, uma loirinha bonitinha que parece um pouco a Aline Moraes só que menos magrela. Atende bem, beija gostoso e tem um corpo bem legal, tudo no lugar e principalmente com bastante aptidão para o sexo. Oral sem camisinha com vontade, cavalgada nota dez, tudo de bom, especialmente ela de 4... Excelente custo- beneficio como sempre. 100 reais para forista com atendimento amistoso. |
0 tópicos 9 posts
|