Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Clínica Fêmenna - Saúde - (011) 5581-0303

Clínica Femenna - (011) 5581-0303 - Rua Guapiaçu 45 (Perto da Rua Luis Góes)

Amigos Foristas!

TD Aprovado.

Passei esta ótima tarde Sábado neste local. O atendimento é bom, o quarto era ajeitado, toalhas embaladas individualmente, chinelo etc. A casa é muito discreta....tão discreta que passei por ela e não a vi. Tem uma arvore na frente que encobre o número, fique atento! Possui garagem lateral na faixa!

Recepcionista muito gente boa, te deixa a vontade e oferece prá te ajudar na escolha. Vc fala o que está afim e ela te indica as GP`s que mais fazem seu tipo.

Dentre as GP`s disponíveis naquele momento, fiquei com a Renata. Morena grande, estilo Ivete Sangalo (de corpo, não de rosto), só que um pouco mais bronzeada.

Massagem muito boa. Sabe usar bem o corpão na Thai.

Depois, já nos "finalmente", ela até dá uns beijos, mas oral somente c/ capa.

Estilo gostosona, começamos no ppmm, depois ela cavalgou de frente e de costas, fomos brincar um pouco na poltrona e encerramos na cama, com ela de 4.

Prá quem curte uma bunda gostosa bronzeada, é um prato cheio! No final, quando ela ficou de 4, bombei uns 3 minutos e enchi a borracha....hehehe!!! Não deu prá segurar....

100,00 período de 1 hora....mas acabei ficando 1:15 sem constrangimento ou pressões.

Tem uns outros preços lá, msg + relaxamento manual....entre outras opcões. Mas eu fui mesmo prá uma completa!!!!

Abraços!

Morris

1 tópicos   22 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP