| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Clínica Cherry Local agradável, com belas acompanhantes. |
6 tópicos 224 posts
|
|
Ontem fui na Cherry, o plantel eh muito bom mesmo !!! Vc ve as gurias pela tv e depois pode pedir uma apresentacao pessoal.
Passei com a Carol, peitoes turbinados e tals muito bom . A proxima vai ser a Jacqueline.
Abs galera ______________________ TRUNKS, UHUUUUUUUUUUU !!!!
|
2 tópicos 67 posts
|
|
Já passei por lá também umas vezes. É bom pq fica próxima ao aeroporto e quando volto de viagem é uma mão na roda pra um relax...
Confirmo o que os colegas comentaram. Staff muito bom e sempre fui muito bem atendido. A última vez passei com a Aline. Loirinha mignon com belos peitões!!! Muito atenciosa e simpática... Recomendo!!
Abs! ______________________ NICO |
11 tópicos 59 posts
|
|
GP Aline Loira.
Excelente pedida, a tempos tento marcar com ela, porem sempre ocupada. ontem, marquei e fui. Cheguei lá, local super discreto, toalhas lacradas, chinelos, bar, ótimo atendimento da casa.
Entrei a Aline apareceu, tomei banho e iniciou a massagem. Corpo bele, peitos M+/G firmes silica da boa. Bunda G Pele clara, cabelo liso sem chapa.
Massagem todo tempo de boca fechada, numa posição que não era possível toca-la, bem inteligente. Relachei e curti a massagem.
Foram marcados no relógio, 23 minutos de oral no pelo, maravilhoso. Encapotou, e veio cavalgando inverso, que belo visual, Gozei, limpou, e mais massagem.
Banho, e só ouvi a voz dela quando falou tchau, sabe que até gostei do silencio.
Aprovado, recomendo, |
6 tópicos 224 posts
|
|
TD com Duda, GP na medida certa, baixinha tamanho P com peitos M e bunda G liberal, oral freela, e beijos na boca. Faaz de tudo só não dá o brioco, Esta atendendo no site agora, |
6 tópicos 224 posts
|
|
TD com a GP Jaque. GP é muitissimo atenciosa, massagem excelente, mas na sacanagem, deixa a desejar. Tem o shape meio shubby, tá meio oversized, diz que vai faze a lipo, passou do tempo. Oral freela, beiojs, mas D4 nem poensar, foi na cavalgada e socando no PPMM. Finalizei rapidinho e fui. |
6 tópicos 224 posts
|
|
É uma excelente clínica, como um colega já mencionou o "STAFF" é de primeira e sempre que eu fui lá me trataram super bem, e a Jack é simplesmente maravilhosa !!! |
0 tópicos 1 posts
|
|
Jaqueline voltou..... até rimou. Se o colega Judoca já gostava da Jaqueline, precisa ver agora. Tá magrinha. Impressionante os resultados da medicina e do bisturi. Nem me importo. A mulher tá bonita na foto. tudo mais....mais peito, ....mais magra,..........mais bunda........... Super atenciosa, e preocupada com o atendimento, sempre te perguntando se está legal, quer mais forte, etc..... Chupou com carinho, parecia uma gueixa. Está bem magrinha mesmo, perdeu 10 Kg, quase 1 arroba. O que sobrou tá bem firme. Vai tirar novas fotos, e ficar ainda melhor. È linda de rosto, e firme de corpo. Vale cada segundo, repeteco, alias, foi minha 2ª vez com ela, e já estava boa, depois acho que inflou um pouquinho e retirou os excessos. Ficou 9. 170 paus, 1 horinha. |
6 tópicos 224 posts
|
|
Ontem, 26/10, passei para rever os amigos e as amigas da casa. Já tinha visto a MEL, mas não tinha certeza se era ela. Ontem confirmei. Foi da KIN, depois no site, como mel tambem. A GP é interessante, tem estatura media, peso compatível, e está bem na forma. Peitos G (silica). Bunda G tambem. Rosto bonito, Cabelos lisos, chapa free. Pele clara, e bem firme e macia. Tattoo no quadril e na canela. Atendimento foi bom, não fez oral free, nem beijos. Emcapotado, o pequeno foi pro quentinho, depois de um oralzinho socado. Lá dentro, e bem dentro, apertado, inclusive pelo fato de ser parto normal, o brinquedo ainda está em forma. Não regulou posição, e fato foi, finalizou D4. Recomendo, e voltarei. R$ 170 paus, 1 hora. |
6 tópicos 224 posts
|
|
Caros Amigos de BALADINHA BOA..., TD fresquinho, recem realizado. A perninha ainda treme. Quartos e banheiros com boa limpeza. Branquinha , cabelos loiros tingidos ,1,60 E XAPADOS Rosto = 7 Bonito Olhos lindos Corpo = 7 Seios = 6,5 Medios/grandes . Naturais SEIOS GRANDES, POREM FALTAM UMAS 12 Lbs. Bunda= 9 Firme, media e boa de pegar OK Oral = 10 desencapado e muito bom OK Vaginal = 10 em todas as posições 8,0 OK Anal = Não perguntei Beijos = NÃO ROLOU. Companhia = 8 agradavel e simpatica.Quase sem PPP Estilo = Namoradinha safada , com experiencia e que gosta do que faz. Recomendada. OK PONTO FORTE - boquete molhado e massagem de prima. PONTO FRACO - podia melhorar o peso. milhagem 85 paus, 1 hora. |
6 tópicos 224 posts
|
|
Amigos, Visita a casa na quarta-feira (24-02-2010)...TD com Luana, loirinha baixinha...marquinha de biquine...bunda M, ****** cheirosa e gostosa, seios de M para G naturais...sofrem um pouco o efeito da gravidade.... Menina atenciosa, chupou, punhetou, colocou o capote e cavalgou, de todas as maneiras...mudou de posição e me fez gozar gostoso, limpou o menino, fez uma massagem deliciosa e depois ainda fez uma gulosa com muita maestria...não resisti e gozei nos seus seios...delicia!!! voltarei com certeza! R$170,00 por uma hora e o plantel pareceu ser muito bom.... |
0 tópicos 4 posts
|
|
TD feito tempos atrás mas esse mês. Depois de muito tempo retornei e fiquei com a ALINE, loirinha muito bonita, olhos expressivos, boca grande, sorriso lindo. Era meu sonho de consumo, mas ela nunca me deu mole. Me acha safado demais para um caso sério. Estava mais magrinha mas continua bonita, parecendo corpinho de manequim de lingerie. Seios turbo. Seu oral é espetacular. Adora chupar. Posicionou-se de ladinho e começou a chupar tanto que mais de uma vez tive q segurar o gozo. Sua boca é quentinha e ela chupa com um jeito todo especial, com gosto mesmo. Ela me disse que adorava, tempos atrás. Mas eu peguei ela de frente de ppmm, vendo aquela carinha linda. Pegava de franquinho assado enquanto ela se masturbava. Mas vi que não estava afim de gozar. Dei mais umas bombadas e gozei gostoso. Ficamos conversando então até dar a hora. Excelente companhia. Paguei meio (R$ 85,00) graças à milhagem. Retornarei breve, |
3 tópicos 54 posts
|
|
Outra dica é a Ellen. Morena, branquinha, cabelos pretos, ligeiramente ondulados, tatuagens espalhadas pelo corpo. Tambem nao a via faz tempo. Me recebeu de braços abertos. Tomamos banho conversamos e eu mal disfarçando minha vontade de agarrá-la. Voltamos para o colchonete e o que eu fiz ali foi inesquecível. Acho que raríssimas vezes beijei tanto uma mulher como ela. Foi uns 10 minutos acho só beijando. Uma delícia. Essa morena mexe comigo, sempre mexeu. Depois do beijo, ela mesmo disse que achava que nunca tinha beijado tanto. Considerando que ela não é de bajular muito, pode ser verdade. Ela então chupou com intensidade e vontade. Beija e lambe tudo, serviço completo de primeirissima qualidade. Um tesão. Ai ela sobe e cavalga em cima de mim. E começa uma bate-estaca intensa. Ela é bem animada. Aí eu a virei e meti com ela de bruços, pegando-a por trás e ela rebolava para ajudar...nao aguentei isso e gozei gostoso. Daí ela deitou a cabeça usando meu braço de travesseito. Não tem como não ficar enternecido com ela, ficar imagindo uma mulher dessa na sua casa. Mas foram poucos minutos de fraqueza, logo me recuperei e voltei à realidade. A realidade no caixa foi R$ 170. O unico problema é o manobrista que tem o braço "pesado" e o cara só falta arrebentar a porta quando fecha. Não tem geladeira em casa. |
3 tópicos 54 posts
|
|
estes 170,00 é para gata?e para casa paga quanto?abraço. |
0 tópicos 6 posts
|
|
Nova Visita na ultima segunda-feira (05/04/2010) periodo da tarde....alias tarde chuvosa em Sampa achei que iria chegar e poder escolher qualquer menina...triste ilusão eu e mais metade de Sampa pensamos assim....cheguei e quase todas as meninas ocupadas....consegui a Tyene (acho que assim que escreve), que confesso não era minha primeira opção, porém...confesso também que foi uma grata surpresa....menina falsa magra...chegou no quarta meia timida, pediu para tomar banho, eu já tinha tomado....seios pequenos de bicos pontiagudos...bunda gostosa e uma ****** que tem um grelo enorme... volta do banho e já começa numa gulosa alternando um chupada forte e depois carinhosa....meti a mão na ****** enquanto ela me chupava e descobri aquele belo grelo....fiquei brincando com ele um tempão enquanto ela chupava meu pau...quando o danado parecia um pintinho....mandei ela encapotar e sentar no meu pau....posições variadas...peguei ela de quatro e não resisti...enchi o capote....perguntou se queria uma massagem ...muito bem feita no final....tão bem feita que nem vi o horario findar e ficou nisso mesmo....R$170,00 e pilas e voltei ao trampo!!! de saco vazio...hehehehehehe |
0 tópicos 4 posts
|
|
LunaRossa wrote...
estes 170,00 é para gata?e para casa paga quanto?abraço.Este valor é pacote completo , casa-menina, incluso o quarto, 1 hora atendimento tem tb 1/2 h. 140- Bebida cortesia |
0 tópicos 6 posts
|
|
a michele...loirinha é perfeita tb...uma delicia....seios durinhos...bundinha pequena e xana apertadinha....e faz um bolagato...delicioso...passei 2 horas com ela....e volto com certeza... |
1 tópicos 2 posts
|