| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Clínica Berrini
Fui semana passada e dentre umas 10 meninas que se apresentaram, gostei da Sheila, loira, da Tainá, morena sorriso bonito, Karina, morena bonita, mas fiquei meio ressabiado com o olhar dela, e a Natália que tb achei bonita, mas escolhi mesmo a Tainá pela recepção do seu sorriso.
Dentro do quarto, depois de banho tomado, ela já veio me beijando, e partimos pra um rala e rola legal, com muitas pegações. Fez um oral caprichado sem camisinha, e logo colocou a camisinha. Começamos com ppmm, nos beijando muito, depois de ladinho e em seguida de 4 pra finalizar. Valeu os R$ 130,00 apesar que da próxima vez irei no horário da promoção que custa R$ 110,00.
Quando der, retorno pra comer as outras. |
17 tópicos 36 posts
|
|
Putz.... me dá uma mão aí... em q altura da Roque Petroni fica? Já passei umas 4 vezes por lá neste fds e não vi casa alguma. Pensei q tivesse naquele quarteirão da Rivelino, mas não vi. Suspeitei q fosse do outro lado onde costuma alagar, e também não localizei. |
2 tópicos 121 posts
|
|
Depois da escolinha do Rivelino, vc vai ver um posto (do mesmo lado da escolinha), acho que eh Shell, dai vc esta do lado da clinica !!! ______________________ TRUNKS, UHUUUUUUUUUUU !!!!
|
2 tópicos 67 posts
|