| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Advanced Vip - R. Prof. Santiago Dantas, 62 – Morumbi – (011) 3758-6672
Fui nesta casa uma primeira vez levado por um amigo já faz algum tempo e gostei bastante. Apresentaram-se mais de vinte garotas, das quais a imensa maioria é bonita. Não lembro o nome da que saí, só lembro que era uma morena perfeita, corpo natural e que fez sexo com maestria. As suítes variavam de preço e o da garota é combinado com ela no quarto. Quando ela viu o instrumento, achei que ela faria de graça, mas cobrou R$100,00.
Site: |
2 tópicos 46 posts
|
|
Já passei por isso em uma outra casa aqui em SP chamada Afrodite em Santo Amaro a mais de 8 anos atrás.Na primeira vez que fui entrei na boa sem burocracia, na segunda me barraram e perguntaram se eu ia fazer programa. Respondi que dependia das meninas e que se estava ali não seria para outra coisa, mesmo assim, liberaram minha entrada só depois de pagar uma taxa de R$ 20,00. Perdi um pouco do tesão com tudo isso, fiquei por lar umas 2 horas entre beber, conversar e comer a menina . Não voltei mais e concordo com o amigo bengudo, comprar o que você não vê não esta certo. Acho que como a casa no Morumbi e nova, precisa garantir o faturamento e assim seleciona os freqüentadores automaticamente. Prejuízo para as garotas pois deixam de nos conhecer . ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
Nunca tive esse problema na advance vip, sempre fui bem recebido la. Mas de qq maneira vale o relato do nosso forista.
Abs ______________________ TRUNKS, UHUUUUUUUUUUU !!!!
|
2 tópicos 67 posts
|
|
NAS VEZES QUE FUI A ESTA CLINICA SEMPRE FUI BEM ATENDIDO, INCLUSIVE HA POSSIBILIDADE DE FALAR VIA I-MAIL COM A MARCIA QUE GERENCIA O NEGOCIO. RAQUEL LOIRA MINGON SEIOS GRANDES SILICONADOS CORPINHO SARADO SAFADA, COMPLETA.... ORAL SEM . 150.00 PARA CLINICA POR UMA HORA E 150.00 PARA RAQUEL NO QUARTO. |
1 tópicos 2 posts
|
|
Fui lá um dia destes. Peguei uma tal de Erica. Foram 150 para ela e 130 para o quarto, mas valeu a brincadeira. A clínica é bem servida de belas mulheres e dá para escolher direitinho. Esta Érica é uma loira com corpo bonito, mandou bem e não teve muita frescura. |
7 tópicos 82 posts
|
|
Estive lá há 3 meses atras ..atendido pela puta Thamy..completa ..gosta do q faz..na época o serviço era massagem + menina combinado e tabelado p/ clinica 100,00 o extra, massagem 150- caro pelo serviço realizado pelas outras ñ completas , hj mudaram o sistema pacote completo 200 em virtude do fluxo clientes..ñ voltei mais.. |
0 tópicos 6 posts
|