Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Advanced Vip - Morumbi - (011) 3758-6672/3758-8131

Advanced Vip - R. Prof. Santiago Dantas, 62 – Morumbi – (011) 3758-6672

Fui nesta casa uma primeira vez levado por um amigo já faz algum tempo e gostei bastante. Apresentaram-se mais de vinte garotas, das quais a imensa maioria é bonita. Não lembro o nome da que saí, só lembro que era uma morena perfeita, corpo natural e que fez sexo com maestria. As suítes variavam de preço e o da garota é combinado com ela no quarto. Quando ela viu o instrumento, achei que ela faria de graça, mas cobrou R$100,00.

Voltei uma segunda vez, com esperança de ser tão bem atendido com fora da primeira vez, contudo não foi bem assim. A gerente que nos atendeu ainda tentou ser um pouco gentil, mas a casa estava cheia de burocracias. Apresentação somente após o pagamento. Não vejo cabimento neste tipo de atitude. É pena que uma casa com garotas bonitas e que atendem bem tenha este tipo de postura. As garotas perdem clientes porque a casa não os trata bem. Depois disso, não retornei mais ao local. Se é para pagar primeiro para ver, prefiro as garotas que anunciam em sites de acompanhantes, pois consigo ver alguma coisa antes de comprar. 

Site:

http://www.advancevip.com.br/

2 tópicos   46 posts
Já passei por isso em uma outra casa aqui em SP chamada Afrodite em Santo Amaro a mais de 8 anos atrás.Na primeira vez que fui entrei na boa sem burocracia, na segunda me barraram e perguntaram se eu ia fazer programa. Respondi que dependia das meninas e que se estava ali não seria para outra coisa, mesmo assim, liberaram minha entrada só depois de pagar uma taxa de R$ 20,00. Perdi um pouco do tesão com tudo isso, fiquei por lar umas 2 horas entre beber, conversar e comer a menina . Não voltei mais e concordo com o amigo bengudo, comprar o que você não vê não esta certo. Acho que como a casa no Morumbi e nova, precisa garantir o faturamento e assim seleciona os freqüentadores automaticamente. Prejuízo para as garotas pois deixam de nos conhecer .

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

30 tópicos   399 posts
Nunca tive esse problema na advance vip, sempre fui bem recebido la. Mas de qq maneira vale o relato do nosso forista. Abs

TRUNKS, UHUUUUUUUUUUU !!!!

2 tópicos   67 posts
NAS VEZES QUE FUI A ESTA CLINICA SEMPRE FUI BEM ATENDIDO, INCLUSIVE HA POSSIBILIDADE DE FALAR VIA I-MAIL COM A MARCIA QUE GERENCIA O NEGOCIO.
RAQUEL
LOIRA MINGON
SEIOS GRANDES SILICONADOS
CORPINHO SARADO
SAFADA, COMPLETA....
ORAL SEM .
150.00 PARA CLINICA POR UMA HORA E 150.00 PARA RAQUEL NO QUARTO.

1 tópicos   2 posts
Fui lá um dia destes. Peguei uma tal de Erica. Foram 150 para ela e 130 para o quarto, mas valeu a brincadeira. A clínica é bem servida de belas mulheres e dá para escolher direitinho. Esta Érica é uma loira com corpo bonito, mandou bem e não teve muita frescura.

7 tópicos   82 posts
Estive lá há 3 meses atras ..atendido pela puta Thamy..completa ..gosta do q faz..na época o serviço era massagem + menina combinado e tabelado p/ clinica 100,00 o extra, massagem 150-
caro pelo serviço realizado pelas outras ñ completas , hj mudaram o sistema pacote completo 200 em virtude do fluxo clientes..ñ voltei mais..

0 tópicos   6 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP