| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
Fui hoje ao Orion.Teve show com duas modelos: Nicole Bittencourt (cheguei logo após seu show) e Baby Duarte (bonita mas muito malhada para o meu gosto).Fiz um TD com a Raiza.Logo que cheguei vi esta loirinha.Gatinha de rosto e um corpinho lindo.Mas tava com um cara.Assisti uns shows, não encontrei a garota que eu estava procurando :a Siang Me sentei próximo ao corredor, via os strips e olhava para ela.Ela percebeu, como sou tímido custei para chamá-la.Então, por leitura labial, vi que falou algo do tipo :"se não vai me chamar pára de olhar!". Achei escrotinha, mas pensei: F.. e chamei a loirinha. Aí já melhorou 100%, ela veio e combinamos o programa.Perguntei o que não fazia, ela disse que chupava sem camisinha e que não beijava.Deu um selinho um pouco mais caprichado e disse que era o máximo que beijava. Subimos para o quarto e tirou a roupa.Ela tem uma barriguinha linda, não é nem musculosa nem tem banha nenhuma.Os seios são grandes e naturais.B... limpinha e cheirosa.O Bumbum é empinadinho, redondinho, maravilhoso.pescoço fininho. Após o banho começou num oral delicioso.No quarto a menina é perfeita, faz de tudo para agradar o cliente. Ela me disse que esta semana estará em uma casa com câmeras de um site.Não sei se posso divulgar o nome aqui. R$ 160,00 por uma hora, mais R$ 40,00 do quarto. |
2 tópicos 96 posts
|
|
Esqueci de dizer, ela faz umas caras de safada que dá o maior tesão.E fala bastante safadeza durante a transa. |
2 tópicos 96 posts
|