| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Estou a procura de bares estilo Café Photo. Fiquei sabendo de uma Pizzaria que era frequentada por GPs, um bar na região de Pinheiros e outro no jardins. Eu adoro esse clima de bar onde podemos conversar e se conhecer pessoalmente. Minha namorada adora também essas esticadas para um bom e velho Menage.
Abraços |
1 tópicos 3 posts
|
|
As vezes tem algumas GPs que frequentam o Bar Charles Edward que fica na Faria Lima !!! Boa sorte. ______________________ TRUNKS, UHUUUUUUUUUUU !!!!
|
2 tópicos 67 posts
|
|
Se você for a Belo Horizonte pode ir no Bar do Hotel Praça da Liberdade, onde vc pode encontrar algumas GPs e beber umas. O bar fica no subsolo do hotel. ______________________ Tem garotas de Programa que atendem 10, 15 até 19 clientes por dia. Ficam exaustas, mal humoradas e acabam atendendo mal. Qual deve ser o limite de clientes para um bom atendimento? |
16 tópicos 80 posts
|
|
Tinha uma "puzzaria" na Heitor Penteado em Perdizes, mas fechou faz um tempinho! |
8 tópicos 123 posts
|
|
Isso mesmo essa puzzaria é das antigas, mas já fechou as portas, desconheço mais alguma nesses moldes !!!! |
44 tópicos 275 posts
|
|
Bom mesmo era o WE... para onde foram aquelas meninas?!??! |
4 tópicos 9 posts
|