| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Baseado em informações ateriores ha tempos estava querendo conhecer essa Boate e essa semana finalmente consegui . Realmente a casa é pequena porem aconchegante, poderia ser mais se trocasse as cadeiras de aluminio mas tudo bem. Peguei minha comanda e fui para o bar, municiado de cerveja o foco era arrumar um lugar sossegado para sentar e escolher o que estava disponivel no cardapio . Ja sabia que a casa tem reputação de boas garotas mas esqueci de anotar o nome o jeito foi confiar no instinto . Vi boas putas por la , a NIcole, gatinha branquinha 1,65m mais ou menos, com cabelão preto liso até a cintura, peitos médios cinturinha pequena ,bundão e coxões. Ate imaginei que seria essa a escolhida, mas ja tinha neguinho ximbando e preferi ficar na minha . Vi a Daine 1,62, pele e olhos claros, cabelos longos, peitos e bunda bem redondinha, um estilo bem de patizinha. Vi tambem a Luiza, loira alta gostosa , tinha um veio que estava pagando para todas as garotas fazerem um Showzinho e tive a chance de ver Luiza peladinha . Não sei se por causa da iluminação mas achei muito gostosa. Tinha outras gostosinha que confirmaram a reputação da casa em relação as garotas ser acima da media . Cheguei na casa por volta da 1 da manha, depois de rodar na Augusta e constatar que aquele lugar nao é mais definitivamente como era antes . Depois de pegar minha segunda cerveja sentei em outro lugar onde minutos depois setou-se ao meu lado a Gabriela. 1,60 m , Moreninha cabelo preto curto liso estilo chanel, rostinho lindo, boquinha com labios finos e dentes bem cuidados, aparentava ser meiga mas depois que mostrou as 5 tatuagens percebi que a garota não é meiga porra nenhuma . Corpinho nada espetacular, bunda media e seios medios para grandes . Estava com um vestido que era muito gostoso ficar ximbando. Aparentava uns 23 anos no maximo . Depois de conversarmos bastante e me deixar excitadissimo com o perfume que ela estava usando, resolvi pedir um red com Whisky para molhar a garganta. Vimos mais um Showzinho que o veio pagou para uma garota fazer e decidi investir nela o equivalente em 1 hora de metelaça . Um dos problemas dessa casa é que nao tem muitos quartos e os que tem sao pequenos mas de certa foma limpo dentro do normal. Se a casa estiver cheia tem que esperar para vagar quarto , da mesma forma que se voce estiver no quarto, nao pode ultrapassar o horario pois existe um controle para que o proximo possa usar . Ja no quarto devidamente livres das roupas e sem banho para esfriar o clima que estavamos la em baixo, começamos a nos beijar e nos chupar . Fazia tempo que eu nao pegava uma garota novinha e cheirosa , curti muito dar uns amassos chupando aqueles peitinho macios e sentindo a pele macia . Gosto de garota que se envolve na transa, deu para sentir que ela estava deixando rolar gostoso e com vontade . Meu pau roçando a xotinha enquanto nos beijavamos como namorados . O perfume muito bom me fez querer devora-la . Comecou me chupar encapado , macio e com boas engolidas mas depois de poucas chupadas puchei-a para cima de mim para continuarmos os beijos enquando eu encaichava meu pau na xotinha molhada. Realizamos posição variadas, estava gostoso ve-la gemendo de olhos fechados mordendo meu braço, pausa para a bebidinha e recomeçamos com ela de quatro para mais uma sesão de gemidos e gritos . Bombei forte segurando a bundinha , soquei fundo ate gozar . Garota boa para aliviar o Stress , conversa bem sem nenhum PPP, te deixa a vontade para escolher outras garotas se quizer . Não pedi Anal porque pelas conversas que tivemos ja tive certeza que ela nao ia liberar. Pretendo voltar nessa casa para saborear as outras que possuem boas referencias . Entrada R$ 40,00 (com direito a consumir R$ 20,00) Bebida extra R$ 40, 00 Quarto R$ 60,00 por 1 Hora Programa R$ 200,00 (+ taxa 20% pagto com cartão de debito = 40,00) Custo total R$ 380,00 P.S. Como é bom relatar sem ter que me preocupar como porra nenhuma. ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|