| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
LIBERAL CLUB |
3 tópicos 2 posts
|
|
Nome: Aline
Passada na casa prá matar saudades e ver o plantel. Casa decorada para o carnaval (serpentina e confete prá todo lado). Como cheguei cedo, tinham poucas meninas no salão. Lá pelas 21h00, muitas meninas e poucos cuecas, o que facilita a negociação. Conversei com algumas e resolvi investir na Aline. Morena, 1,60m, cabelos negros compridos, sem barriga, seios médios, pernas grossas. Papo agradável, sem muito PPP, não bebe e disse que era completa. No quarto, cumpriu o que prometeu...Banho rápido, já caiu de boca no Jr. Bom oral sem capote apesar do aparelho nos dentes (disse que não gosta de finalizar na boca). Gosta de variar posições no vaginal (destaque para a cavalgada). Anal clean, sem frescura e bem empolgado. Suadô dos bão! Paguei R$150 (menina) + R$70 (quarto) + R$ 70 (bebidas). O plantel está muito bom e variado. [ ]´s |
3 tópicos 2 posts
|
|
nome bruna e josie na suite marcanã as duas eram loiras mas a bruna é uma lorinha sapeca e muito gata!! a josie tinha um corpão tb!! foi um espetáculo! o bejo a 3 sensacional na entrada do quarto! logo me jogaram na cama e resolveram fazer um stripe tease e eu só olhando elas se beijarem e uma tirar a roupa da outra!! elas então me puxaram e tiraram minha roupa, abaixaram e me proporcionaram uma cena maravilhosa de se ver: um boquete duplo e no pelo!! simplesmente dos deuses essa sensação de poder com duas gatas!! pedi para pararem enquanto eu encapuzava e pedi p q a bruninha ficasse de 4 q na hora me atendeu e ja pediu pra amiga ficar deitadinha na posição para ser xupada e enquanto eu comia uma de 4 a duas se xupavam e eu loko com tudo aquilo não aguentei muito tempo!! pausa pra chuverada e 5 minutos de conversa até q elas viessem pra cima de mim de novo com as 2 bocas!! troquei e fui pra cima da josie de 4 enquanto a bruninha ficava atrás de mim xupando meu pescoço e me alisando!! troquei para uma cavalgada de frente e pra finalizar deitei por cima da bruninha até gozar de novo nos peitos da josie! incrível essa comemoração de fim de ano adiantado (20/12) foi inesquecivel! paguei 70,00 de entrada revertido em consumação 200,00 pra cada menina 140,00 da suite marcanã com a cama grande!! tb achei caro mas valeu a diversão unica! abs |
0 tópicos 1 posts
|
|
Já perdi a conta de quantas vezes passei por lá, mas antigamente se chamava BACCOS !!!!! e continua cada vez melhor com uma gama enorme de meninas, tá parecendo o arquivo, uma mais gostosa que a outra. |
44 tópicos 275 posts
|
|
Puts adoro o Liberal! desde a época do baccos já era bom! fico louco quando vou pra lá, beijo mais na boca do que nas minhas epocas de matine... rss Sempre arrasto alguma mina pra fora, é muito mais vantagem! Prefiro gastar esses 140 do quarto num jantar e um bom Motel!! e elas adoram! recomendadíssimo!!! |
0 tópicos 3 posts
|
|
quanto sai mais ou menos a entrada , o quarto e a GP? uns 350 conto? |
0 tópicos 1 posts
|
|
Eu costumo chegar lá falando o seguinte: - vim aqui pra meter, e tou com o tempo curto. Se me isentar da consumação, vou direto pro assunto. Tem vezes q liberam. |
2 tópicos 121 posts
|
|
Caramba! qto tempo ninguem fala do nosso bom Liberal! A casa anda muito bem frequentada (pelo menos à noite), fui recentemente no domingo de dia para ver um jogo e fiquei um tanto quanto decepcionado pela falta de donzelas. Entrada: $80,00 Quarto: $80 os antigos e 100 os novos (vale a pena!) GPs: Pedida inicial $300 negociavel Pessoal, vamos postar as nossas experiencias! |
0 tópicos 1 posts
|
|
Caro amigo fenandota a ultima vez que fui faz 10 meses, era uma quinta-feira e a mulherada tava pedindo no mínimo $400,00, tentei negociar devido horário avançado e nada, não teve jeito, fui pra casa sem pegar/ pagar ninguém !!! |
44 tópicos 275 posts
|