| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
Minha primeira foda em puteiro foi no Haren isso em 1995 , so para dar uma ideia que a casa tem historia. Fui varias vezes nesses anos todos e comi varias que por la estavam, destaque para uma mina chamada Camila que estava na casa meados de 1997 jamais esquecerei pois foi uma delicia ter trepado com ela. O fato que e a casa tem seus medios e baixos, ( altos jamais ) estive la dia fevereiro de 2009 sabado depois de alguns anos sem frequentar. A casa manten o estilo plantel meia boca , e vezes decepcionante para se ter uma ideia nao funciona de domingo. Paguei R$ 12.00 para entrar e estava vazia no horario torno das 2 da madrugada sendo que em outras vezes que fui estava cheia de xotas nesse horario. Fui para o bar e peguei minha cerveja e procurei algo que me animasse, ao meu lado tinha uma mina chamada Suzi que nao vale a pena descrever e depois de ver o resto (( total de 5 xotas naquela noite )) era a unica que dava pra passar o tempo e esperar descer algo melhor . Nao desceu nada , como o papo estava fluindo resolvi pagar uma bebida red bul 18.00 pra mina para compensar a companhia e vazei. A casa investiu no conforto das acomodações e mudou o layout do bar e DJ. É uma questao de sorte se dar bem nessa casa. ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
Vítima ....Sabrina .....feia mas faz oral sem borracha com gosto e anal então ............ Depois de um tempo sem oportunidades de ser feliz fui comemorar uma nova faze na vida. Banho tomado, jantei dei uma olhadas nas novidades do site e la pelas 23 horas iniciei meu role . Noite fria , garoa na cara , clima que me agrada muito. Com a grana curta e pouca gasolina programei o esquema para algo que estivesse dentro da reserva recentemente disponibilizada . Fui para o centro ver como estava o movimento e passei em pontos estrategicos onde achei que poderia encontrar alguma avulsa disponivel . Na Augusta como sempre o movimento dos carros fazem o transito parar , onde da para ver algumas garotas disponiveis e o movimento de entrada nas casas. A região estava bombando de gente, emos , gays , lesbicas, GPs , putaneiros, mendigos e bebados estavam por todos os lados , entrando e saindo de casas e botecos . Como ja conheço as acomodações das casas na região e nao avistei nenhuma GPs disponivel , passei direto imaginando onde iria comer alguem, ja que devido ao horario e a grana as GPs de flats e prives estavam fora de questão. Ja fora da região central depois de umas entradas em casas vazias e com musicas de pessimo gosto, entro no Harem . Fazia tempo que nao ia e estava no momento certo para rever o antro . Revista na entrada com direito a detector de metal, paga-se 15,00 sem direito a cerveja, antes nao era assim e tinhamos direito a duas . Sem novidades , casa vazia 3 caras e umas 5 garotas porem naquele momento estava com som agradavel, encostei no balcao e pedi minha cerveja . Sem muito o que olhar pensei ...vou vazar em poucos minutos ...foi quando veio a Sabrina com sorriso amarelo se apresentar. Aparencia de uns 30 a 35 anos , corpo literalmente caido, seio caido , bunda caida, perfume horroroso e bala de hortela na boca para disfarçar o bafo de cigarro. Papo basico e por curiosidade perguntei sobre as condições de atendimeto. Disse ....completo sem restrições..... Eu ....Completo ??? Anal, Oral sem toca com direito a gozar na guela ???? Ela ....sim sou liberal e adoro sexo. Me empolguei com a coisa e como estava em fim de feira as 3 horas da madrugada, olhei ao redor e vi que nada era diferente daquilo. Então resolvi me aprofundar no assunto, Perguntei se poderia cancelar o programa se ela recusasse e fazer oral sem e anal . Ela me disse que se quizesse assinava um termo . Combinamos o preço de 130,00 para 30 minutos e fodelança, mais que suficiente para aquela meretriz , terminei minha cerveja e subimos para o quarto . A casa deu um talento nas acomodações e realmete ficou melhor . A vagaba começou a trampar como prometido, me beijou e depois sentou na cama e começou a engolir meu pau com profundas e variadas chupadas, batia na cara e lambia o saco, parecia que gostava mesmo de chupar . Depois de comprovar a capacidade da moça em chupar , chegou a vez de ver se ela aguenta mesmo uma rola no reto . Devidamente encapusado dei uma passada de mão no rego e percebi uma pretuberancia de pele. Coloquei-a de quatro e avistei que a mulher tem uma verruga no anus, passei gel e sem dó soquei tudo, bombei naquela bunda caida como se fosse a melhor do mundo afinal nao é sempre que tenho a oportunidade de comer um cu averrugado. Satisfeito mas ainda sem gozar, tirei do cu e soquei na buça , bombei forte , dei uns tapas de leve na bunda para ver a geleia tremendo enquanto ouvia a vadia gemer. Tentei dar umas chupadas no peito mas se continuasse iria brochar, arriquei outras posições mas como ela tem um corpo meio dificil de manusear , parei no frango assado e bombei ate gozar olhando a cara da meretiz se torcendo . De resto durante um bom banho, ela me perguntou se eu estava pronto para outra, recusei ja que estava satisteito . Quando estavamos nos vestindo a campainha tocou avisando que o tempo se esgotou, descemos e quando fui pagar tive a noticia de que nao precisava pagar os 15,00 da entrada em virtude de ter feito o programa . Paguei para a casa 137,00 sendo 7,00 da cerveja 100,00 da Sabrina e 30,00 do quarto por 30 minutos . Se tivesse usado o quarto por 1 hora eu teria pago 60,00 Como eu dizia no inicio .........então essa foi uma foda que explica o que um colega disse um tempo atras. Ele diz ......""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais lindas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites "" Sábias palavras .. ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
Estive na casa de madrugada na semana passada . O ambiente estava completamente morto, DJ tocando suas preferidas, 5 putas para 3 homens, não reconheci nenhuma garota . Pensei ate em sair devido o fraco movimento mas como ia ter que pagar resolvi dar um tempo ja que era tarde para ir em outra . Vi uma Loirinha que depois de trocarmos olhares veio ate mim. Se apresentou como Brenda . Rosto bonito, Cabelos tingidos ate os ombros, corpo magro, pele branca precisando de um pouco sol , bunda pequena e peitos grandes siliconados . Considerei comestivel entre as que estavam disponiveis naquela noite. Conversamos um pouco, tomamos alguns drinks e passamos a nos ximbar por ali mesmo. Provocações de satisfação garantida, falou que ja trabalhou em varias casas e estava dando um tempo por ali. Inicialmente a garota estava com um papo chato, contando varias vantagens e que incomodava as demais devido ser mais bonitinha de rosto. Ja estava ficando mais chato do que eu podia suportar e como estava afim de comer uma puta, perguntei sobre o atendimento basico para nao ter surpresas na hora H. Respondeu que o atendimento era padrao e podia variar se rolasse afinidade . Como nao costumo ser ignorante com ninguem confiei no meu estilo de comer puta e fui pro abate . Pediu para que eu tomasse banho pois nao sabia onde eu havia me metido (nem queira saber ) Banho tomado , fui me enchugar na ponta da cama. Levamos uma bebida que nao haviamos terminado de tomar no bar e ela começou a mergular meu pau no copo e depois chupar no pelo. Sensação gostosa sentir o pau gelado e depois engolido pela boca dela, ficou assim bastente tempo. Percebi que gostava de fazer algo diferente quando perguntou se eu gostava de Puta Safada ou Carinhosa, pela carinha dela apostei na safada para ver no que ia dar . Me fez deitar e derramava o Drink aos poucos no meu Pau depois lambia e sugava gemendo me fazendo hurrar de tesao. Estava foda resisiir aquela gulosa, me olhava e falava que estava adorando me chupar. Resumindo um boquete muito bom e com vontade , molhado nao pelo drink pois este ela secou rapidinho, mas pelas engolidas profundas que dava percorrendo da glande ao escroto, gostei muito. Se naquele momento eu colocasse na bucetinha dela tenho certeza que ia gozar em segundos, entao puxei ela para cima de mim e ficamos nos beijando, e como essa puta beija gostoso, a exemplo do oral o beijo nao podia ser diferente, rostinho bonito ficavamos nos olhando nos olhos enquanto meu pau roçava aquela xaninha molhada. Ela teve a audacia de me falar que se eu quizesse podia penetra-la sem medo. Que veneno resistir penetra-la no pelo ( PQP ) Conversamos um pouco sobre isso, nada que seja novidade, sempre grudados e aos beijos. Esfriamos um pouco a cabeça, bebemos, tomei outro banho e voltei pro abate . Ela nao gosta de ficar por baixo, encapusou meu pau e quando eu imaginava que ela ia por na vagina, surpresa !!! Meu pau estava a caminho do cusinho. Caralho que coisa de loco, sentou e rodou ficando de costas cavalgando com meu pau socado naquele rabinho . Nao estava conseguindo segurar mais, eu disse que e ia gozar , ela saiu e disse que ainda nao era hora. Ufa!!! Mais beijos , oral ....ela estava realmente disposta a me dar prazer . Coloquei-a de 4 e desta vez soquei na bucetinha que estava encharcada. PPMM bombando e beijando , um calor danado , ligamos o ventilador e mais metelaça . Ja estava na hora de gozar , e percebi que ela tambem gozou junto comigo. Tomamos banho e depois repetimos a sessão ate o limite de 1 hora contratado. A Bundinha dela e pequena e não da para curtir aquela visao maravilhosa mas ela aguenta as estocadas profundas e pede mais .Os peitos sao de medios para grande siliconados com o mamilos grandes , fica meio desproporcional ao corpo que é magro , nao tem barriga e possui pernas finas. A garota nao e carnuda mas fez um sexo muito bom. Disse que é do Parana e esta em SP a 4 anos atualmente morando na Liberdade. Foram 100,00 da Puta por 1 hora e 160,00 da casa sendo 60,00 do quarto e 100,00 de bebidas pagos em especie no balcao. Uma noite que começou sem muita empolgação mas que terminou me surpreendendo. ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|