Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 3 out of 3 | <<<123>>>
Linda
Entrei em contato com a Lana (aqui do AGP) por telefone (aliás, ela foi muito simpática) e marcamos um encontro no seu flat (muito bom) para o sábado (12.02.11) às 14:00 horas.
Meu Deus, essa menina é fogo! Cheguei e ela já foi me atacando (depois de lavar as mãos - eu já estava perfumado)! E como ataca... ela gosta realmente do que faz, e faz bem feito.
Ficamos hora e meia juntos  e valeu cada centavo. Não sei se faz anal pois não perguntei, aliás, nem teria mais forças: ela acabou comigo...duas vezes...
O atendimento é excelente e um papo ótimo. Tem um corpo escultural!
Recomendo sem dúvida e vai ter repeteco.
Fefa

1 tópicos   29 posts
Sabadão de sol, finalmente consegui uma folga no trabalho, sozinho em casa lembrei da Lana e de que já faziam 2 meses desde o nosso último encontro. Peguei o celular então liguei pra ela torcendo para que estivesse atendendo neste final de semana. Ela atendeu sempre com a mesma voz doce e sensual de sempre, combinamos os horários e os demais detalhes do atendimento. Por volta das 18:00 entrei em seu flat que possui a vantagem de não ser burrocratico. Ao apertar a campainha como já é de costume a porta se abre e ela está escondida atrás dela. Com seus enormes olhos azuis e seu sorriso fuzilante. Nos beijamos pela primeira vez e ela disse que ainda lembrava de mim. Trocamos mais alguns beijos e eu fui ao chuveiro. Saindo de lá, fui para o quarto onde vi a Lana em um vestidinho decotado e coladinho a sensação era de que meus pés haviam saido do chão. Rapidamente mudei de idéia e resolvi ficar com ela por 1h30min ao em vez de 1h00min como já haviamos combinado. Ela tirou o vestido ficando só de calcinha, começamos a nos pegar e quando recuperei os meus sentidos ela já estava nuazinha enquanto eu percorria beijando e mordiscando seu corpinho dourado perfeito. Começamos então um jogo de preliminares sem limites que denominamos de sessão de tortura rsrs O próximo passo foi ela começar a chupar e calvagar quando de repente ela disse que estava afim de algo diferente e me convidou para esta experiência pois tanto eu quanto ela nunca haviamos transado utilizando uma camisinha feminina. Prontamente aceitei o convite já que não se brinca com o desejo de uma deusa e iniciamos a nova diversão.  Experimentamos a camisinha nas mais variadas posições foi quando ela pediu para que eu a pegasse D4 indo para a ponta da cama e arribitando aquela bundinha que é uma visão do paraíso. quando começamos a bombar a temperatura foi aumentando até o momento que ela começou a gozar, segundo ela a camisinha feminina traz mais prazer por possuir uma espécie de argola interna. Continuamos transando mas agora então com a camisinha masculina foi quando para minha surpresa ela sugeriu que utilizassemos outra camisinha feminina não é que a gata viciou, ela queria que eu gozasse em sua nova vestimenta íntima rsss. E por isso ofereceu seu suculento rabinho brinquei lá atrás até ficar louco de tesão foi aí que a Lana pediu para que tirasse e gozasse em sua bucetinha encapadinha mais uma vez obedeci e deixei que ela viesse por cima gozamos juntos e depois ficamos encaixados recuperando nossas energias após a invenção de nossa posição criada cuja qual denominamos Lanadre. Ficamos  encaixadinhos trocando beijos e carícias e pra terminar tomamos um banho juntos onde tive o privilégio de ensaboar cada parte daquele corpinho.

0 tópicos   18 posts
A lana me surpreendeu, super gente boa no contato, e na hora nem se fala. Garota legal, corpo bonito, gosta do que faz, eu indico.bjs gostosa

0 tópicos   2 posts
td fresquinho. dia 29/06 marquei encontro com a linda na hora do meu almoço e marquei para nos encontrarmos as 19:30. Ja na ligação percebi o quanto ela é simpática, super de boa na conversa, um papo maravilhoso. Quando cheguei em seu local, q por sinal é um lindo flat, facil de localizar, mas isso vc só vai saber onde é quando ligar pra ela. burocracia basica na entrada e ja para o quarto. quando a porta se abriu... ela não apareceu, estava escondida atras da porta, como de costume, quando entrei em seu quarto me deparei com uma deusa... seu cheiro ainda me lembra cada segundo que eu estive com ela... como foi o primeiro encontro pediu para que seu presente fosse dado antes de começar... o preço jamais falaria, pois foi um pedido de nossa deusa, mas para saber é facil, basta ligar pra ela que por sinal não vai se arrepender. bom voltando ao quarto... fui tomar uma banho, ja que tinha vindo do trabalho, acabado o banho la estava ela, deitada na cama assistindo a um show, que na verdade nem lembro do que era pois estava encantado com o que estava na cama naquele momento. não consegui nem pensar em ver o que estava na tv, fui direto dar um beijo na loira que estava me esperando, beijos quentes em todo o seu corpo, que alias isso é um caso aparte que se eu fosse falar, ficaria aqui o resto do meu dia, então vou resumir, um corpo perfeito. fui para a parte de baixo beijar a menina dela, que linda meu deuss, beijei até não aguentar mais... fiquei ali acho que uns 3o minutos rsrs não queria mais parar de beijar aquela maravilha, cheiro perfeito, rosada, a melhor coisa do mundo. Quando a lana pediu para me chupar, ela tem uma técnica que mesmo com camisola, parece que não tem nada rsrsr é incrivel, perfect total.... quando ela parou começou a subir e foi logo cavalgando, e aqueles peitos na minha cara, foi colocando direto beijando aqueles mamilos maravilhosos... foi aqui que tudo veio de dentro de mim e foia a melhor ejaculação da minha vida, pausa para uma conversa e mais beijos quentes. como ela sabe o beijo do vampiro rsrsr (mas isso só eu e ela sabemos) voltando para o segundo round, peguei ela de 4... meuuuuuuuuuuuuuu pensa em algo perfeito, pois é isso é mil vezes melhor, aquele cabelo lindo mexendo de um lado para o outro, e aquela bunda vindo pra frente e pra tras, é uma coisa de louco viu rsrsr foi não conseguia parar de olhar para ooooo ... bom vcs sabem o que, foi ai que ela falou vc quer ??????? massss é lógicoooooooo rsrsrsssrr de bate pronto fomos para o anal... que coisa boa genteee foi nessa posição até eu e ela gozarmosss.

pausa para o banhoooo e para o Adeus que no banho tbm foi regado de muitos beijos e carinhos...

minha preferencia sempre foi pelas loiras e baixinhas, a Lana é os dois, então ja sabe né perfeito lugar, perfeita mulher....

foi 1 hora e meia de mais alegria possivel rsrsr

e pode acreditar vale cada centavo, cada minuto, isso é muito mais que dinheiro, pois essa mulher é perfect.

bjuss Lana

0 tópicos   1 posts
TD no dia 18/11, no flat dela, no final da tarde, durante uma fugidinha do escritório para reencontrar essa garota sensacional.
Marcamos pelo chat interno e durante a conversa já fiquei de pau duro.
Chegando ao local, burocracia de rotina (preenchimento de uma ficha simples), sou anunciado e autorizado a subir.
Chegando ao local, ela abre a porta vestida no estilo "pin up" das fotos do álbum dela: fantástica!
Entro e nos beijamos gostoso, com vontade, forte. Vamos pra cama e continuamos a nos beijar. Esfrega daqui, esfrega dali, roupinha tirada e vamos pro oral. Primeiro, ela, com camisinha, como consta do perfil dela. Antes que eu gozasse, pedi pra parar e passei a chupar aquela bucetinha depilada, rosinha, cheirosinha.... Ahhhhh....
Ela realmente aparentava estar gostando... O que só aumentou o meu tesão!
Ficamos um bom tempo nessa chupação, alternando um e outro... Fiz força pra não gozar ali mesmo, pois queria alongar o máximo possível aquela sensação...
Partimos, em seguida, para um sexo carinhoso, lento, de frente, com aqueles peitões na minha cara e movimentos bem fundos... Depois de algum tempo, aceleramos e gozamos, juntos... Realmente uma experiência sensancional!
Pausa pro banho e papo bom (ela é uma garota bem inteligente, com um papo bastante acima da média).
Banho tomado, roupa trocada, volta pro escritório.
Notas:
ROSTO: 10
PEITOS: 10
BUNDA: 10
CORPO: 10
DESEMPENHO: 10
ATENDIMENTO: 10
VALOR: Pede para não divulgar, pois ela prefere informar no contato pessoal

Repeteco?... Sim, sem dúvida!

1 tópicos   6 posts
TD no dia 20/01/2012, no flat dela, fim de tarde, talvez de despedida, tendo em vista que ela vai se retirar em fevereiro.
Novamente marcamos pelo chat interno.
No local, burocracia de rotina (preenchimento de uma ficha simples), sou anunciado e autorizado a subir.
Como nos conhecemos bem, o clima é bem leve.
Começamos nos beijando com vontade e começamos a esfregação.
A química com ela é realmente muito boa e nosso encontro foi, mais uma vez, sensacional.
Como o titio já não é nenhum moleque, é preciso ir com cuidado, devagar, sem pressa (e ela compreende isso, o que aumenta o tesão do sexo).
Não preciso ficar aqui repetindo o quão bom foi tudo nesse encontro, então me limito a dizer que ela continua linda e muito (mas muito mesmo!) gostosa.
Se eu não vê-la mais, desejo-lhe sucesso e muita felicidade!
Notas:
ROSTO: 10
PEITOS: 10
BUNDA: 10
CORPO: 10
DESEMPENHO: 10
ATENDIMENTO: 10
VALOR: Pede para não divulgar, pois ela prefere informar no contato pessoal

Repeteco?... Se tiver oportunidade, sim, sem dúvida!

1 tópicos   6 posts
Page 3 out of 3 | <<<123>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP