Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 2 out of 2 | <<<12>>>
Lana Linda - (11) 7204-8074
Td realizado perto da Páscoa.
Marquei num sabado pois ela disse que iria viajar..
O que o pessoal relatou sobre a moça é tudo veridica e pior cuidado que vicia....deu vontade de voltar para ela logo no dia seguinte....mas o custo é alto.....veremos até quando aguento sem ver essa deusa.

0 tópicos   1 posts
TD realizado hoje, 30/04/2010, às 16h00, no flat dela.
Contato telefônico feito na véspera, onde ela foi objetiva, mas extremamente simpática.
Cheguei no local: bom, discreto, com estacionamento, burocracia simples (informação de nome e assinatura, nada que seja constrangedor).
Anunciado, subi.
Chegando ao andar, fui recebido por uma loira de estatura mediana e um rosto bem típico das meninas do sul. Em resumo: linda!
Ofereceu-me água e uma ducha. Aceitei ambos e fomos para a cama.
Comecei, como sempre, com bom banho de língua; beijei as costas, as pernas, a bunda (que é um caso a parte) e cheguei no ponto X (ou será G?)...
O oral nela é demais! Cheirosa, rosinha... huuummmm...
Fiquei ali um bom tempo...
Depois, camisinha no menino e um oral muito bom era o que me esperava - aliás, tão bom que gozei ali mesmo!
Pausa pro titio Mallukko, conversa boa e descontraída sobre amenidades.
Massagem. Provocações com beijos nas costas e até nas pernas.
Deram certo: titio ressuscitou!
Camisinha de novo, mais oral e um encaixe de frente (ela por cima). Quando ia gozar ela pergunta se quero de quatro... Não, imagina!... De quatro, bundona empinada, vamos que vamos... Demorei, mas gozei de novo...
Hora de ir embora, voltar para o trabalho...
Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: Encapado, 9; se fosse sem capa, seria 10
Local: limpo, organizado, muito bom, toalha limpa e sabonete líquido
Vaginal: 10
Anal: Não pedi porque o titio Mallukko já não é mais menino, mas da próxima vez não me escapa.
Cachê: Não é barato, mas não conheço Mercedes Benz barata. Pediu que não divulgasse o valor, mas se eu estivesse lendo esse TD ligaria pra ela, porque vale a pena.
Resumo da Ópera: repeteco com certeza.
Beijos, Lana, voce faz jus ao Linda depois do seu nome!

0 tópicos   23 posts
Minha primeira vez num encontro assim, meu primeiro TD e não podia ser melhor, embora tenha ficado nervoso e timido ela fez valer a pena E MUITO! Ah, lembrando também que tinhamos uma aposta pendente e que foi muitoo bem cumprida, a Lana fala que não sabe dançar, mas sabe sim ... fica ai escondendo o jogo! Dançou bem a música que eu escolhi e vestindo a camiseta da seleção brasileira.

- A forma de contato foi por cel.
- O perfil dela aqui no agp: http://www.arquivogp.com/linda/
- 03/07/2010
- Antedimento no flat dela
- Beija: Sim ( mto bem )
- Oral (com camisinha) Ah sem contar também, que ela faz de um jeito tão bom que nos faz crer que tem um piercing na lingua...e não tem !!!
- Anal ( nem perguntei...)
- O atendimento foi ótimo, muito simpática, bonita, divertida e o corpo é um caso a parte, nem adianta falar nada pq só vendo de perto mesmo ( as fotos não mentem )
- Com certeza eu recomendo!
- Duração foi o combinado - 1h
- O valor ... é melhor ligar pra ela e perguntar

TD Realizado, aposta paga e com certeza fez valer o meu sabádo!

"What a great woman . . . there's something special about her!"
Kisses

0 tópicos   25 posts
 Já faz um tempinho que encontrei a Lana, talvez um mês, mas não tive tempo de escrever sobre nosso encontro antes.

Liguei para ela por volta de quatro e meia da tarde e perguntei se ela poderia me atender naquele mesmo dia. Ela muito simpática disse que sim, que umas sete horas eu poderia estar no seu flat. Cheguei no local e não tive dificuldades para subir até o apartamento. Toquei a campanhia e a porta se abriu, e quando entrei ela estava com uma lingeria sensacional, me deu um beijo gostoso e eu já aproveitei pra alisar aquele corpo maravilhoso. Ela me perguntou se eu queria tomar uma ducha e eu aceitei. Quando voltei do banheiro ela estava deitada na cama de bruço me esperando. Eu comecei a alisá-la e beijá-la todinha. Beijei suas costas e pescoço e enfiei o dedo na bucetinha dela pra deixar ela bem excitada. Ela tirou a toalha que ainda estava enrolada em mim e começou a alisar meu pau, que naquela altura já estava latejando de tesão. Ela continuou alisando e então pedi pra ela se virar. Aqueles peitos deliciosos estavam pedindo pra ser chupados, foi o que eu fiz, enquanto alisava sua bucetinha bem gostoso. Ela não parava de bater uma pra mim quando eu caí de boca naquela xaninha deliciosa, dei umas três chupadas e ela pediu pra por a camisinha. Eu disso que tudo bem, ela então ficou de quatro pra pegar o preservativo na gaveta, aí eu não resisti. Chupei mais aquela ****** deliciosa e ainda emendei uma chupada no cuzinho dela. Ela pôs a camisinha e começou a me chupar. Apesar do capote, estava muito bom aquele boquete, mas eu não parava de pensar em chupar a ****** dela. Fizemos então um 69 bem gostoso. Ela já estava molhadinha e resolveu vir por cima, de costar pra mim. Aquela bunda, meu deus, o que é aquela bunda? Quando eu vi ela cavalgando no meu pau eu quase gozei. Segurei mais um pouco, mas ela virou de frente e continuou sentando e rebolando no meu pau, e os peitos dela na minha cara pra eu chupar, não aguentei e gozei com ela por cima.

Nos limpamos e conversamos um pouco. Ela é muito simpática. Mas é mais gostosa. Acho que ela percebeu que meu pau já estava querendo mais e começou a acariciar ele, e me beijar. Fiquei de pé pra ela colocar a camisinha de novo. Ela coloca com a boca e já emenda um boquete sensacional. E como eu adoro ser chupado deixei ela chupar um bom tempo. Depois pedi pra ela ficar de ladinho. A gente se encaixou bem gostoso e eu meti gostoso, ela geme tão bem, só de lembrar me dá tesão! Fizemos um PPMM delicioso. Ela me prendeu com as pernas e me pegou de jeito. Metemos muito gostoso. Aí eu pedi pra ela ficar de bruço, comi ela assim, deliciosa. Ficou de 4 e eu metendo sem parar. Foi então que eu pedi pra foder o rabinho dela. Ela me respondeu: "Claro, mas eu não aguento muito tempo pq gozo rápido quando dou a bundinha". Eu é que quase gozei com ela me falando isso. Ela pegou o lubrificante, lambuzou meu pau e o cuzinho dela e se arreganhou todinha pra mim. Penetrei devagarinho e fui bombando com carinho até ela gozar. Eu nunca vou esquecer que eu comi aquela bunda. Depois que ela gozou, ela me chupou mais ajoelhada. Aí eu tirei a camisinha e bati uma punheta até gozar nos peitos dela.

Foi um encontro delicioso, de muito sexo de qualidade.

Parabéns Lana, adorei te conhecer bjs.

0 tópicos   1 posts
Fui conhecer a Lana semana passada, depois de muitas desavenças entre nos (sem nos conhecermos pessoalmente).
Ela é uma mulher extremamente sensivel, delicada, carinhosa, educada, bem humorada, além de extremamente gostosa, eu considero a Lana incomparavel mesmo.
Tem um beijo super gostoso, a pele macia, ela é toda cheirosa, cabelos macios, a Lana é para ser degustada e nao simplesmente comida, tanto que eu entrei e nao perdemos tempo e ficamos transando quase todo o tempo que estivemos lá, mesmo assim so demos uma, bem dada obviamente...
Eu pretendo voltar lá uma vez por semana mesmo que para isso tenha que abrir mao de conhecer uma nova garota.

0 tópicos   78 posts
Page 2 out of 2 | <<<12>>>

Moderadores: MestreGP, GPzinha, maycol2002