Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 1 out of 2 | <<<12>>>
Lana Linda - (11) 7204-8074
Senhores,

Ontem, dia 04/07, me encontrei com a Linda.

Tinha conversado com ela pelo chat interno aqui do site uma vez mas tive um problema e não consegui marcar. Ontem eu liguei lá pelas 18h30 e consegui falar. Marcamos para as 19h30. Ela atende num flat no jardins. Flat sem complicações, só anunciam e vc pode subir.
Quando subi, a surpresa: ela é aquilo mesmo das fotos (tava com medo de photoshop) e linda de rosto (loira de olhos azuis, labios carnudos).
Tomei um banho, toalha limpa e sabonete liquido. Quando saí ela estava na cama me esperando :)
Aí foi só alegria. Faz um oral muito bom. Deixa ser chupada e parece que gosta.
Foram duas, variando posições. Não pedi para fazer anal (não sei se rolaria), mas brinquei um pouco por lá.
Fiquei quase 2 horas. Ela não anuncia publicamente o valor do cachê, passa por tel, por isso não estou informando aqui.

Perfil no ArquivoGP - (Clique Aqui)

Espero ter contribuído.
Agenor.

1 tópicos   2 posts
Outro dia liguei para a Linda. Ela estava disponível e fui encontra-la sem freescuras, no seu apartamento nos Jardins. As fotos parecem ser realmente verdadeiras, sem photoshop.

Ela é uma loirinha de olhos azuis, do tipo 'mignon' com tudo no lugar e uns seios de arrasar. Muito limpinha e cheirosa parece gostar do que faz, porque faz bem feito. D4, ppmm, de ladinho... D4 aquela bunda é D+, mas não perguntei se faz anal. Gosta de ser chupada e chupa que é uma maravilha. O cache é aquele indicado no perfil.

Valeu e recomendo!!!

0 tópicos   23 posts
Depois de vasculhar a internet, descobri por acaso as fotos da Linda (ou Lana). Mas eu prefiro "Linda". Só quem a conheceu pessoalmente sabe.

Mandei um recadinho para ela em um fim de semana e vi a resposta na 5ª feira. Liguei de imediato e 01 hora depois já estava em seu flat. Fui recebido pela deusa de cabelos dourados e olhos azuis, perfumada e com uma lingerie super sensual. Acertamos, pedi licença e tomei um banho.

Quando saí, disse que era meio tímido, e ela me disse com um sorrisinho gostoso: Então vamos acabar com essa timidez. Começou um oral enlouquecedor, por bastante tempo e em várias posições: De pé, deitada e de joelhos, conforme eu pedia.

Brincamos em várias posições, durante cerca de 01 hora. Gosto de variar posições, e ela foi super participativa. Beijei seus seios turbinados até cansar. Fiz até um analzinho, que já me foi recusado antes por outras acompanhantes. Brincamos bastante e finalizamos.

Após a transa, ficamos batendo papo por algum tempo, e eu fiquei apaixonado pela sua simpatia e beleza. Fui embora.

Não contive a saudade da deusa dourada e liguei para ela novamente na semana seguinte. Mais uma vez, super simpática, linda, cheirosa e usando uma lingerie diferente.

Dessa vez eu estava mais à vontade, e fiquei acariciando seu corpo enquanto ela fazia oral em mim. Brincamos em várias posições, de pé, de 4, ela me cavalgando...
...e gozei muito mais gostoso do que no primeiro encontro.

Depois batemos um papinho e saí de volta para o trabalho.

Linda, sairei de férias em julho e não sei quando ligarei novamente. Espero que seja breve...

Beijos no seu corpinho delicioso...

0 tópicos   8 posts
Saí com a Linda ontem e consegui entender porque ela se chama Linda. Ela é linda mesmo, parece aquelas miss Rio Grande do Sul, aquela beleza gaucha...loirinha, olhos verdes, sotaquezinho do sultchê!

Flat com burocrácia normal, subi e fui muito bem recebido (abri a porta e quando a vi, pensei é hoje...me dei bem)! Ela estava de salto e um roupãozinho preto, transparente, bem sensual. Já me recebeu com um beijo gostoso...falamos um pouquinho e ela perguntou se eu queria tomar um banho, que podia ficar a vontade. Tomei um banho e quando saí fomos pra cama, ficamos nos beijando um montão, ela sentada no meu colo!

Deitei-a na cama e comecei a apreciar seu corpo e a beijá-la...que delicia beijar aquele corpinho minhonzinho! Pra quem gosta de chupar uma bu...,tinha posso dizer que não há igual! Nunca chupei uma bu...tinha com tanto gosto. Fiquei um tempão, até dar cãimbra na lingua. O barulinho do piercing batendo no dente, nossa que tesão!

E ela também gosta de chupar. Chupa de um jeito que ninguém nunca tinha me chupado antes! Ela chupa forte e fraco, chupa a cabecinha, o talo e as bolas, põe ele todinho na boca, estilo garganta profunda, lambe a cabecinha batendo uma punhetinha, faz isso tudo mesclando, parece que ao mesmo tempo! Não aguentei e a primeira esvaziada foi no oral mesmo (não deixa finalizar na boca).

Fui pro banho mas não estava satisfeito...queria aquela bucetinha, queria ver aquela bunda gostosa de 4 pra mim. Sai do banho e ficamos na cama...alguns minutinhos de papo e já começamos a nos beijar novamente..acho que ficamos uns 15 minutos nos beijando e ela já me deixou animadinho de novo. Novamente começou a me chupar, mas disse pra ela não chupar muito pois não queria gozar sem comer sua bu...tinha. Puxei-a pra cima e pedi pra ela sentar gostoso. Começou a cavalgar, esfregando aqueles peitos lindos na minha cara.

A hora que coloquei ela de 4 eu pirei! Aqula bunda, aquela marquinha pequenininha...que tesão. Aquela bunda dela é espetacular...macia, uma delicia apertar e sentir a carne entrando no meio dos dedos, pegando aquela cinturinha! A segunda foi assim.

Nem perguntei, mas acho que faz anal. Fiquei uma hora e meia e só fui embora porque eu precisava...ela nem falou de horário...também nem atende telefone. É super simpática, oferece uma bebidinha...enfim super recomendada!

8 tópicos   122 posts

Caros colegas,

Escrevo uma parte e o mais importante para vocês em português a outra parte do relato em Inglês é puramente dedicado à própria Linda. Ela entenderá. Sejam livres de ler tudo se souberem inglês.

Que posso dizer da Linda? Bem, é difícil. Surpreendeu-me pela positiva excedendo mesmo as expectativas. Foi a menina mais carinhosa que encontrei até hoje. Totalmente devotada, carinhosa, linda, com um corpo fantástico e os beijos mais apaixonantes que já provei. Perfeita...

This is devoted to you beautiful Linda...

Sometimes I feel like screaming! And why you may ask? Well, it’s never too late to admire what nature can do with her magical wisdom. Linda is something I would never imagine to be. Possessed by a gentle way to treat her client she’s the greatest sweetest girl I ever meet. Genetics were sculpted with perfection and her angel face makes me cry of marvel. You can imagine but you need to be there to feel and see what I’m writing here. When I crossed that door, I could not believe what my eyes were seeing. She’s beautiful in every way you can imagine. Her lips are shy but with a powerful meaning. The kisses were the most passionate ones I ever tasted. The devotion was supreme and the delivery was total. I was astonished with such treatment. I had a feeling like we were a romantic couple living the Saint Valentine’s day.  I could write hundreds of words but Linda all resumes to one word and that word is PERFECTION. I’m truly hypnotized by her eyes, affection, devotion, gentleness, body, intelligence and sweetness. Linda, you got me! I’m devoted to you. May the cosmos illuminate your soul and guide you to a magical way of living that you deserve. May your English learning be as fun and perfect as you.  May your beautifulness inspire all of us. I want more and I’ll get more. Wait me for the next time. You'll be surprised!

Desperado…

P.S. – Linda, words are not perfect, they can’t describe everything, but seeing you live, well, that’s more important than thousand words. Sweet kisses.

Versão dela com tradução :  (Clique Aqui)

4 tópicos   13 posts

TD realizado hoje (17/08). Me dei de presente de aniversário este encontro. Já vinha com ssa fanasia de sair com uma acompanhante já faz tempo. Comecei a conversar com ela pelo Messenger interno na semana passada. Ela foi muito atenciosa e gentil, e entrou na brincadeira do presente, inclusive sugeriu qual seria.

Falei com ela pelo celular e o contato foi muito fácil e ela sempre deixou tudo rolar bem naturalmente, apesar de eu estar bastante ansioso, pois não chego aos pés dos confrades no quesito putaria. Por motivos pessoais, estes encontros pra mim não são tão fáceis de se realizar.

Acabei agendando pra hoje, e confirmei para 11:30hrs. O Flat dela é muito ajeitado, fácil acesso, com estacionamento. Sem burocracia pra subir, achei bom. O único ponto contra é que não tinha toalha lacrada, mas pra mim não compromete.

Quando subi e ela abriu a porta, lá estava o meu presente, de lacinho vermelho! Linda, vc realmente é demais. Cara, beleza é algo muito pessoal, mas ela realmente superou as minhas expectativas.  Além de ser gata, ter um corpo delicioso, tem a pele mais macia que este pobre mortal já tocou.

Ela já veio me dando uns beijos, perguntou se eu queria tomar um banho, nem respondi, já fui beijando aquela gata linda de pele macia, e ela me arrastando pra cama. Fiquei por cima dela beijando e acariciando aquele corpo, e ela já foi pegando no JR, que já estava se engrançando.

Daí ela já tirou minha camisa e a minha calça, e começou a chupar meu pau...que delícia de oral.  Fui pra cima dela, chupei aquela bucetinha raspadinha, com piercing (que aliás me deixou até com medo de machucá-la).

Ia tudo muito bem, com direito a 69 e etc, quando ela pediu pra encapotar o JR. Bem, eu tava bem nervosão, afinal, já vão pra lá de 6 anos que eu não pulava a cerca. Ela veio por cima de mim, encaixou bem, ficou cavalgando no meu pau bem gostoso. Aí eu mudei a posição, e fui no ppmm e depois D4, mas algo perturbou o JR e ele deu uma desanimada.

Aí, ponto pra Linda, que fez uma pausa e nós começamos a nos beijar novamente, mais pegação, mais  oral, aliás um oral em que ela se superou mesmo. Ali o JR já estava novamente em ponto de bala e fui pra cima dela no ppmm, comendo ela bem gostoso, ela pedindo pra eu meter forte, me dando uma travada pela cintura...daí veio um gozo forte, redentor.

Fomos tomar um banho juntinhos, muito beijinho, muito carinho, nossa, eu pensando “essa é a namorada que eu pedi pro papai do céu....” eu fiquei de novo na fissura, abracei ela por trás no chuveiro, beijando o pescocinho dela, quando eu coloquei a mão embaixo, ela também estava daquele jeito, molhadinha. Voltamos pra cama e daí ela chupou mais um pouco meu pau, eu não agüentei e peguei ela D4, no canto da cama, pqp que baixinha gostosa...., não demorou muito eu gozei de novo.

Mais uma pausa breve pra descanso e fui embora, com a certeza de ter me dado o melhor presente de aniversário que eu podia imaginar.

Linda vc realmente é muito gata, muito carinhosa e gente fina. Bjs. Craft.

6 tópicos   101 posts
TD realizado no sábado (15/08/2009) por volta das 16:00 horas.
A Linda é realmente "linda". Uma princesinha. Estilo namoradinha.
Quanto ao TD em suma foi assim:
Cheguei ao Flat (alto padrão), fui anunciado e subi.
Ela me atendeu super carinhosa com beijos.
Tomei um banho.
Chupei a bucetinha dela., depois ela chupou o menino.
Transamos em diversas posições.
Após um novo banho... ficamos conversando ... e fomos para o 2º round ...
Depois ficamos conversando um pouco mais e fui embora.
A transa foi espetacular. Ela é demais.
Além de tudo é extremamente educada, simpática, inteligente.
Trata-se de uma garota de alto nível.
Tudo nela é nota 10, bem como tudo que fez é nota 10.
Vale a pena!

0 tópicos   1 posts
Estava devendo esse post...Marquei com a Linda e cheguei um pouco atrasado...tive problemas com o transito, sabe como é São Paulo, daí fui avisando, mas pensei...ela deve estar de mal humor quando eu chegar...
Flat de bom nivel, sem complicações na entrada. Recebi permissão pra subir e assim que toquei a campainha ela abriu...
Bom...sabe a primeira coisa que vem na tua cabeça quando vc ve a Linda pela primeira vez??? Uma palavra: Nooooosaaaaa....
Ela é muito linda mesmo. Uma mulher loura, olhos azuis, baixinha, mas com tudo, tudo mesmo, no lugar certo!!!
Beijo na boca, aliás ela parece que adora beijar na boca, e como eu tambem adoro isso, foi uma beijação só, o tempo todo.
Tinha acabado de tomar banho, então fomos pra cama...Sabe a foto que estava no perfil dela antes? Eu tinha pedido pra ela estar com aquela calcinha porque queria ver a foto ao vivo...deitei na cama e ela chegou perto e repetiu a foto. Não aguentei...cai de boca naquela maravilha...
Ela tambem chupou meu menino e o pau de mel ficou todo assanhado...fomos pro rala e rola, ela tendo colocado a camisinha com a boquinha...um tesão só...diz que se enrola se for com a mão. Bendita enrolação...
Depois de gozar, ficamos batendo um papinho muito agradavel. Ela alem de tudo é uma pessoa muito legal, e conversamos sobre tudo com muito humor e alegria. Está fazendo curso de ingles e está aprendendo bem...muito inteligente também a menina...
Pedi pra ela deitar de costas e comecei um banho de lingua dos pés à cabeça...acho que ela gostou...se arrepiava todinha...
Encapou o PdM e eu a peguei de costas...muito linda a paisagem...aquela bunda maravilhosa virada pra mim, não resisti...pedi o cuzinho e ela- bendito banho de lingua- concordou...
Coloquei com todo cuidado e fui fazendo com muito carinho...Ela merece todo carinho do mundo...quando deu luz verde, comecei a bombar de verdade...Acho que ela estava mesmo excitada, porque gozou bem gostoso...cada apertinho do anel no meu PdM era uma coisa de louco...
Mais beijinhos, um banho juntos, uma outra delicia e parti. Mas um pedaço de mim ficou com essa delicia...
Já disse pra ela: caso com ela quando ela quiser, hehehehehe...é uma delicia de mulher.
By the way: dear Linda...your last photos are astonishing. As I said, I wish I was the photografer. Lucky guy, be the one to transform a moment of light into a masterpiece... But they don´t do you justice...you are WAY better when live.Remarkable. Any person would think these photos were treated by computer. Only those who know you are aware that this is not true. Photoshop would just make you look worse...You are incredible, indeed!

10 tópicos   130 posts
Estive alguns dias procurando uma gp, foi quando vi os comentarios sobre Linda!
Olhei as fotos e fiquei maluco, tinha que pegar essa gostosa!
Foi então que liguei pra ela dia 22 sabado, mas antes disso passei uns dois dias pensando nela, até confesso que fiz uma homenagem uhauhauhauh
Combinei para sabado mesmo, umas 3 da tarde. Até o momento, confesso que fiquei ansioso.
Ao chegar ao local, me deparei com o presidente do meu clube do coração, grandissimo Palestra!!!! No terreo do prédio.
Foi então que peguei o elevador mais empolgado ainda!
Agora vem a parte boa, cheguei ao andar com uma baita ansiedade, pensando sera que é bonita? Sera que é tudo isso que vi no site?
Foi então que cheguei ao ap, toquei e logo a porta se abriu. Notei um cheirinho gostoso e um sonzinho bem relax! Foi quando vi ela escondida atras da porta só com a mão aparecendo me chamando pra entrar.
Entrei claro e sem exitar fui e degustei aquela boquinha gostosa! Já foi um ótimo cartão de visita. Reparei no corpo pra ver se era isso tudo! E claro que era, ela realmente é uma delicia.
Fiquei um pouco sem graça foi a minha primeira vez com uma gp delux! Mas logo me acertei. Conversamos durante uns 5 minutos e ja fui logo pra cima!
Rapaziada, pensa numa mulher que me estigou bem gostoso! Foi a hora que ataquei! Beijei ela durante uns cinco minutos e iniciei o processo!
Beijei o pescocinho dela, e ja fui logo atacando esses peitoes! Meu deus são lindos, gostosos que ate o momento que fui embora não queria saber de largar! Estou mentindo "lindona"?
Foi entao que comecei a devora-la com chupadas e mordidinhas! FOi entao que conheci o presentinho dela, pensa numa bucetinha maravilhosa, é essa mesmo!
Juro que fiquei uns 20 minutos só saboreando!
Como o tempo é dinheiro não perdi muito tempo e pedi que chupasse meu cacete, delicia na certa né! Chupou, mordeu, lambeu, caiu de boca muito gostoso!
Depois peguei a no 69 e chupei ela mais um pouquinho claro, mo delicia!
Foi entao que colocou a camisinha e logo começou a sentar no meu colo com a bundinha virada pra mim!
Pirei, puta rabeta gostosa! Peguei ela de frente, de ladinho, de 4, ppmm, frango assado etc.. Deitei e rolei, acho que fiquei uma hora so de trepada!
Depois de bastante sexo, comi o rabinho dela, foi pouco mas em minha mente! Eternizado! sonharei com isso todas as noites se Deus quiser uhauhauhauhaha
Voltei pra bucetinha e mais vara nela, nossa que princesa.
No fim das contas ela me deu banhinho e me tratou como um principe! Foi demais.
Fiquei batendo um papo com ela por uns 10 minutinhos e depois fui embora querendo ficar mais uma hora pelo menos!
Espero um dia te encontrar novamente, deliciosa! Esse deveria ser seu nome aqui no site e nao linda!
Ela realmente é essa maravilhosa que estao vendo!
Fui!!!!

0 tópicos   2 posts
Caros colegas,

Depois de ter "provado" a deliciosa Linda, resolvi voltar para constatar os factos do relato anterior. Encontro marcado para sexta-feira dia 21/08/2009 pelo telefone. Impressão minha que Linda ao telefone parece um pouco reservada dando assim a impressão de uma pessoa séria mas o pano cai quando entramos no mundo de Linda. Chegando no seu flat, meio nervoso pois Linda é realmente bela, no primeiro beijo tudo se modifica. O nervosismo cai ficando um à vontade que Linda faz questão em impor. Sempre peço ás meninas para me receberem vestidas para que o propósito seja menos explícito. Depois de um pouco de conversa chegamos na melhor parte do encontro. Eu adoro fazer sexo oral e Linda adora receber daí ser a conjugação perfeita para os dois. É lindo ver o seu corpo contorcer e ao mesmo tempo ver Linda mordendo o seu dedinho. Visão magnifica que realça a vontade de eternizar o momento. Não obstante, o resto foi perfeito. Enquadramento posicional perfeito, com muito carinho até atingir o climax. Seu beijos são dos melhores que já provei e de certeza terá mais visitas. Linda é uma Deusa e super recomendada.

Desperado

P.S. - Linda, dreams were meant to be realized, thank you to help me realize some of them. Sweet Kisses.

4 tópicos   13 posts
Estive com a LINDA, ontem, num flat nos Jardins. Confesso que tudo o que falam dela, é realmente verdade... Cheguei lá dez minutos atrasado, já que tinha marcado às 14:00 hs. Tudo muito tranquilho, subi sem problemas... Quando ELA abriu a porta, estava com uma lingerie preta, tive uma grata surpresa... Então fui tomar aquele banho e quando sai, lá estava ela maravilhosa!!! Ela começou a me dar um "banho" com sua linguinha "esperta"... Que delícia de "boquinha"... Foi uma das melhores que já experimentei... Depois de um tempo, comcei a degustar aquela menininha cheirosa, num 69 inesquecível... Em seguida, começou a "pegação", ficamos por vlota de 1 hora trocando de posições e fazendo tudo muito gostoso... Essa gata é furacão!!! Bonita, gostosa, meiga e tudo de bom, me deixou louco... Foi tão intenso que, a camisinha secou... tirei fora e começamos tudo de novo!!! Depois de rolar um novo 69, ela colocou uma nova camisinha, brincamos mais um pouco e... gozei com ela cavalgando em cima de mim...!!!
Só tenho elogios a fazer, tive um super tratamento e ela é uma pessoa que me agradou demais... conversamos bastante e, a partir de agora, sou seu fã incondicional.

SUPER BEIJO, MARAVILHOSA!!!

Em breve, estarei de volta para a reprise!!!

TUDO DE BOM!!!

JRMAN

2 tópicos   10 posts
Se a Linda não me cobra esse relato não sai nunca...
Eu falei bastante com ela pelo arquivo. E ela é ótima de papo.
Eu falei por telefone, ficou ainda melhor.
Peguei uma gripe. Tive que esperar uma semana para ficar bom... e ela sempre atenciosa, perguntando se eu estava melhor...
Chegou dia.... e eu torcendo para que tudo que eu estava imaginando pudesse estar naquele flat.
Nada disso. Essa mulher supera, e muito, qualquer expectativa. Seja pelo corpo delicioso, aquele bumbum de deixar qq um doido, por aqueles peitões da gente se perder de tanto lamber, pelo sorriso de menina doce, pelo charme que parece que te abraça e te faz perder noção do tempo...
Tudo isso e mais um pouco. O ambiente estava delicioso, nem vi o tempo passar... o tratamento foi de rei, e posso dizer que essa mulher sabe como agradar um homem... ela é uma linda safadnha encantadora, que sabe fazer tudo de um jeito muito gostoso, e ainda faz você se sentir especial o tempo todo e não ter vontade de ir embora nunca... Além disso, ela tem segredos que você só vai saber quando for até ela... demais!
Linda, já temos hora para nos ver mais uma vez. E pode ter certeza que vai ser apenas o primeiro repeteco...
beijo

1 tópicos   18 posts
O que que foi aquilo?!?!?!
Faz umas 3 semanas que eu tinha uma viagem de trabalho programada em SP e ... como no pais onde moro não tem "popozuda" ... resolvi dar uma olhada no menu das acompanhantes.
Meu critério era achar uma acompanhante de cinturinha fina e rabão! Popozuda mesmo! Nada de manequim abaixo dos 38 ou menos de 90cm de quadril ... dai acabei entrando no perfil da Lana LINDA!
Tem tanta foto ali que não tinha como ser mexido no Photoshop ... de frente, de lado, de costas, de baixo ... falei com ela pelo MSN interno e acabei ligando uns dias antes de vir pra SP.
HOJE ... encontrei a "criatura"!!! Eu estava nervozasso pois não tenho o habito de fazer essas coisas! O ap dela fica num flat muito bem situado ... frequentado por tripulações de voo, executivos, etc.
Subi, toquei a campainha e me deparei com uma "criatura" muito linda ... LINDA com letras maiusculas!!! O que que era aquilo!!! Parecia sair do melhor desenho de manga do mundo!!! Loirinha ... duas ogivas nucleares viradas pra mim (peitos maravilhosos!!!) ... cinturinha ... cheirosinha ....
Pedi um copo d'agua pra baixar o stress ... e aproveitei pra ver o resto (que não devia chamar de resto) daquele corpão! Que bunda era aquela???????????
Sério ... quando era muleque eu desenhava as mulheres dos meus sonhos ... e nunca consegui desenhar o rosto e os pés ... hoje eu vi o rostinho que poderia ter colocado nos desenhos!!!
Paguei adiantado (depois ela me contou o porque e ela tem toda a razão) ... ela veio pra cima de mim devagarinho ... meio timida ... testando pra ver o que eu iria pedir.
A Lana não é "invasiva" nem exagerada ... chupei aqueles peitões dela e tava muuuuuuito louco pra partir pro fight! Colocou a camisinha com a boca ... virou aquele bundão lindo dela pra mim e não demorou nem 2min pra descarregar a primeira artilharia!!!
Voltei pra cama e ficamos conversando ... eu acariciando aquele corpão dela ... pedi pra deixar a claridade do dia entrar e fiquei admirando aquela escultura!!!!! Ela é mais linda que nas fotos!!! So se fizessem fotos 3D daria pra poder ter uma idéia do que é aquele corpo de verdade!!! Da até problema de visão ... o cerebro não entende as profundidades das imagens ... os bicos dos peitos praticamente 20cm à frente do corpo ... na horizontal ... aquela bunda arrebitada ... obra de arte!!! A bunda (minha tara) é muuuuuito gostosa!!! Fiquei doidão e parti pro 2° round! Ela calvalgou de costas me mostrando aquele rabo ... depois ppmm ... de ladinho (muuuito bom) e de novo D4 ... demorei uns 20min e ... quando tava começando a achar que não ia dar ... ela começou a apertar aquela borboletinha e mandei a segunda artilharia com muuuuuuuito tesão!
Fomos tomar banhos juntinhos ... toalha limpinha, tudo muito arrumadinho e cheirosinho ... tava meio tenso do esporte e ela me propos uma massagem.
Voltamos pra cama e ela me massageou dos ombros aos pés ... quando ela me virou pra massagear as coxas ... eu ali vendo aquelas turbinas na horizontal ... comecei a ficar empolgado outra vez ... ela baixou minha cueca e mandou uma massagem que me deixou prontinho outra vez ... lavei o meu colega pra ela poder dar uns beijinhos "nele" sem creme e não aguentei ... coloquei a 3a camisinha e coloquei ela D4 outra vez!!!
Coisa linda ... ela não é daquelas que gemem forçado ... exagerado ... ela ia no meu ritmo ... muito agradavel ... dai segurei com força aquela bunda dela e mandei a 3a artilharia!!!
Tomei um banho ... ela ficou comigo no banheiro conversando ... papo muito natural, agradavel ... me vesti ... damos ainda umas rizadas e fui embora apos 1h30. Ela nunca olhou pro relogio ... nem eu pois tinha tirado pra ela poder fazer massagem nas minhas maos ... so me dei conta que ja tinha quase passado da hora combinada quando peguei o relogio pra ir embora! MUUUUUITO DEZ essa menina!
Estava pensando em testar outras popozudas do site ... mas ja sei que não tem melhor ... a menina saiu dos meus sonhos e acho que vai rolar um replay na semana que vem!
:)

0 tópicos   1 posts
Resolvi me dar um pressente e fui encontrar a Lana Linda no dia 20/11.
Me atendeu em seu flat nos Jardins.
A porta se abriu e o quarto estava todo perfumado... acertou até na trilha sonora!
Aí surge a Lana que estava escondida... Realmente é maravilhosa! Mais bonita pessoalmente do que nas fotos... (e isso é realmente incrível!)
Engraçado que na hora do fight sem querer dei uma cabeçada no nariz dela e ela ficou espirrando rsrs mas logo se recuperou...rsrs
Uma hora e meia de atendimento VIP!
Me surpreendeu não só pelo corpo (sem comentários....) mas também manda muito bem e consegue ser muito delicada, atenciosa e carinhosa... altíssimo padrão...
Realmente 10! Não tinha como ser melhor...
Saudades daquele piercing....

Um grande beijo pra vc Lana! Espero te ver de novo em breve!

0 tópicos   1 posts
Bom oq dizer sobre essa mulher espetacular.....e complicado nem que eu falasse 5 línguas acho que teria palavras suficientes para descrever a sensação de estar, a meu ver, a reencarnação da Deusa Afrodite....
Bom visitei ela dia 23/11/09 por volta das 11:00..... ao abrir a porta ela estava escondida, apartamento perfumado e a trilha sonora corretíssima...quando entrei e olhei para traz vi ela em uma linda lingerie amarela que contrastava com sua pele douradinha.....uma visão de outro mundo...pensei meu Deus acho que estou sonhando.....
Ao entrar fui recebi com beijo que vou falar já podia ir embora pq meu dia já estava completo...rsrsrrs... brincadeirinha...queria ver aquele mulherão mais....
Após uma ducha gostosa (alias ao qual ela mesma regulou a temperatura para mim...que atenciosa) voltei para quarto e ficamos conversando....nossa ela é muito simpática e atenciosa...foi umas das melhores conversas que tive na minha vida......
Logo em seguida ela sentou no meu colo e ficamos namorando.... que delicia o corpo dela encaixou direitinho no meu colo....depois desceu e realizou o melhor oral da minha vida....que boquinha linda, que delicia, muito bom.....depois voltou para o meu colinho onde ficamos brincando e nos beijando....estava tão delicioso que não aguentei...
Ficamos conversando sobre diversos assuntos....e o mais legal e que nos entrosamos legal...ela não é essas menininhas bonitinhas e fresquinhas...pelo contrario é um mulherão sensacional e sem nenhuma frescura....o papo foi tão bom que quando percebi precisava voltar ao trabalho....

Lana adorei conhecer vc e como te disse aquele beijo na hora de ir embora deixou gostinho de quero mais....e pretendo logo logo visitá-la novamente assim que voltar da viagem da próxima semana....

Linda parabéns por ser tão linda, simpática, atenciosa, carinhosa...fazia tempo que não me entrosava tão bem com uma mulher.....adorei cada minuto apesar de ter passado tão rápido...

Beijos linda

Obs: Adorei aquele seu vestidinho azul... fiquei imaginado um passeio com vc pelo shopping e vc usando ele...nossa ia parar tudo e meu ego ia lá para cima por estar ao lado de uma mulher tão linda e de uma corpo tão perfeito...rsrsrsrsrsrs

0 tópicos   1 posts
TD atrasado, muito atrasado, mas impossível de ser esquecido!!!!
Marquei com a Linda (esse nome tem tudo a ver com ela, pois, realmente, ela é muito gata!!!) 23 hs e como vi que ia me atrasar um pouco dei uma ligadinha avisando e conforme foi o primeiro contato se mostrou sempre simpática e tranquila!!!
Chegando em seu flat, fui recepcionado por esta beldade trajando uma langerie preta.. é até uma mesmice dizer que ela estava linda, então vamos variar: muito gostosa!!! Fui pro bainho e na volta fui recepcionado por beijos gostosos e em seguida fui agraciado por um oral muito bom!!! olha que já se passou muito tempo, mas aquele boquetinho é marcante.
Na foda, varaiamos algumas posições: de 4, PPMM, ela por cima(gosto muito e a visão dela por cima é espetacular) e acabei finalizando com ela cavalgando de costas para mim.
De fato, seu atendimento é VIP e espero neste ano de 2010 voltar o mais rápido possível
Muitos beijos gatinha!!!

2 tópicos   31 posts
Brincadeira ocorrida em 12/01/10, as 10:15h.
Pelos relatos anteriores, acho que não tenho muito mais a acrescentar, mas vamos lá.
Chegada no flat, sem burocracia, documentos e etc, só se identificar e subir.
A belezinha estava com uma lingerie muito provocante, escura, mas que não sei detalhes da cor pq não consegui focar na roupa, heheh...ela realmente é linda!
Primeiro banho, ela toma o cuidado de regular a temperatura da água, e quando saio ganho beijos.
Um pouco de beijo e esfregação, ela já parte para o oral... maravilhoso!!
Não demora muito, já começamos a brincadeira com ela por cima...cena linda, peitos maravilhosos.
Fomos variando as posições até colocá-la de 4 e ter a visão daquela bundinha deliciosa.
Mas o que faço questão de observar, além do corpo e do 'fight', é a tranquilidade do atendimento, sem pressão, sem stress, conversa boa, som muito bom rolando, efim, nota 10!!
Brincadeira recomendadíssima e que certamente terá repeteco!!
Beijos Linda!!

0 tópicos   8 posts
TD realizado dia 15-01 último (creio eu).
primeira observação: apesar de muitos aqui falarem que ela é do tipo mignon, sinto discordar masa mulher é uma cavala!! Estilo montanha russa para descer com uma mão pra cima e a outra descancando uma só de ver!
Estilo namoradinha, te deixa super a vontade e entende muito do babado. mama que é uma beleza, quase gozei só com a chupada. depois de algumas variações pequenas (pois ela me deixou em ponto de bala muito cedo) gozei a primeira. conversa sobre a viagem que ela ia fazer no fim de semana e fomos para a segunda. Várias posições, mas terminamos de cachorrinho, vendo aquele bundao que é uma visão do paraíso. Pedi para ela me fazer uma massagem na sequencia que iniciou na ponta do dedão, passou pelo meu corpo inteiro e terminou no meu pau, que depois disso ficou em ponto de bala de novo e partimos para a terceira, num ppmm que terminou no paraíso.
Recomendo fortemente para quem precisa relaxar do dia a dia conturbado de São Paulo
Linda, valeu pelos momentos!

0 tópicos   11 posts
E ai Galera, antes de comentar o TD com essa senhorita rsrsrs quero dizer q, essa moça é uma grata surpresa, vi os relatos de todos aqui, e pensei comigo "nao vou durar mais do que 20 min com ela e vou goza, ela vai me detonar... QUE BOM!" já tinha saido com outras garotas de programa e só 2 me fizeram gozar, e asssim foi apenas 1 gozada em 2 horas... nada mais que isso... agora falado do TD.

Liguei para a Lana no dia 9/2 e ela me atendeu mto atenciosamente, e fiquei mega feliz, pq tinha ligado para ela umas 50x no sabado sem sucesso, marcamos para o dia 10/2 as 14:00, fui apreensivo, liguei a ela dizendo q iria me atrasar, mas cheguei cedo, dei uma volta no quarteirao para o tempo bater, e colei no local... subi.. toquei a campainha ela se escondeu (truque sensacional desse avião), qnd me virei ela veio, me surpreendi, pelas fotos imaginei uma mulher de no minimo 1,80... mas nao, ela era baixinha, mas que baixinha, linda, tudo em cima... me deu um suculento bjo, e me pergunto se queria tomar uma ducha... ela msm regulou a agua, entrei e lavei, dei um trato na JABAQUARA, e fui pra cama, de cuequinha para dar um charme, ela me olhou e disse "hum ta vestidinho ainda?" com uma voz doce, tirei a cueca e deixei a SAROBA, la... esperando a senha para se tornar uma BROCA, ele subiu no meu colo, e demos um bjo sensacional, deitei na cama, e ela começou o oral, meu deus q oral.. sensacional... e ela fazia de forma arrebatadora, mas eu sou orgulhoso, e dizia pra eu msmo, "nao vou goza com 5 min..."
        ela encapou a JEBA, e sentou de frente para mim, começou a cavalgar, delicosamente, ficamos algum tmpo, nessa posição, e ai peguei ela de 4.. MEU DEUUUUUUUUUUUSS.. q bumbum mara!!!, nao resisti e começei a dar um talendo na xaniniha dela, q delicia, ela gemia gostoso a cada passada de lingua q dava, fiquei uns 5 min curtindo, depois... fui pro ataque, comecei de 4 e mandei ver, ficamos um pouco ali e ela gemia deliciosamente, nao sei se foi real ou se foi um excelente trabalho artistico mas dava mto tesao... mandei jato nela... msm assim a minha PINGUELA, nao desanimou nao, continou e eu msm depois de gozar ainda fiquei sobre ela, mandando fumo... depois tirei, eu queria um segundo tempo... fui no banho limpei o MININO, e voltei, ela tbm foi.. fiquei vendo um dvd maravilhoso q ela tem, mto bom, depois ela voltou e ficamos abraçadinhos, ai ela de nv... deu um talento na JABAQUARA, velho do ceu, que talento... ela fico um tmpo, e eu via aquela bunda linda, e pedi para que ela virasse num 69, ela me atendeu de imadiato, ai amigo.... ficamos ali bem uns 10 a 15 min nesse 69, se pá ate mais... e ela me deixava doido e ela parecia estar ficando doida tbm.. e ficamos ali... deve uma hora q eu quase gozei, e parei... voltamos, e ela encapou e veio de costas pra mim cavalgando... e mando fumo, mas eu tava tao controlado q a vtd de goza não vinha, fomos no PPMM, delicia mas nada, ela me disse "ME PEGA DE 4 DE NV"... eu nem falei nada virei... ela devia saber q aquela posição para mim eh top... e é msmo.. mandei fumo, por um bom tempo e nada de goza, tava mto controlado parecia sexo tantrico, depois falei para ela "CANSEI... DEIXA EU DEITAR..." deitei e ela veio... ai velho.. nossa ela reboladava, esfregava, rebolava, pulava, meu deus... pqp.... e nada de goza, mas tava chegando a hora.... ela começou a gemer alto....e disse q ia gozar... eu pensei "MENTIRA VELHO...."  e ai deitou sobre mim, deu uma mordida, no meu pescoço e gozou... eu pensei "VEEEEEEEEEEELHO FIZ UM MUIE DESSA... GOZA... CONSEGUI ALGO RARO...." fiquei mega feliz, e isso subiu meu tesao ainda mais e ... gozei... de nv... ficamos deitados um sobre o outro, por rapidos min.... com a soroba dentro dela... e ela com aquele corpo escultural em cima de mim, eu morto de cansado e ela tbm.. ofegante na minha orelha... nao acreditei, no q tinha feito... eu consegui, me satisfazer, e ACHO... q apesar de ser o trampo da mina, ela acho q aproveito... eu coloco meu pinto numa forca, se todo cliente faz ela gozar... o cara tem q meter mto pra fazer isso... (EU METO PARA CARALHO, DESCOBRI ISSO NESSE DIA) saimos um de cima do outro fui tomar banho com a camisinha melada de ejaculação feminina... delicia... ainda ficamos trocando ideia... e perguntei, sobre meu desenpenho, e claro pedi sinceridade, ela disse timidamente q eu tinha mandado bem, senti sinceridade pela timidez q ela falou, ja tinha lido sobre ela, e posso dizer... essa mina é a mina, se fosse rico ia la todos os dias, ou ia pega ela pra mim.. pra fazer isso todos os dias... q coisa maravilhosa, ela mando melhor q mta namorada que ja tive, fizemos como se namorassemos a mto tmpo, como se o relacionamento estivesse no auge, do tesão....  voltar?  voltaria no outro dia se pudesse, mas nao da.. voltarei assim q tiver condições... sem dúvida, volto certeza...

CONSELHO, se tu quer uma mulher que:

1 - META BEM
2 - SEJA BONITA
3 - SEJA SUPER MEGA HIPER, PLUS ADVANCED MAX GOSTOSA
4 - QUE TE TRATE COMO UM REI
5 - FAÇA O Q TUA NAMORADA NAO SABE FAZER
6 - QUE TE FAÇA IR AS NUVENS
7 - QUE SEJA ALEM DE CARINHOSA, TENHA UM BOM PAPO (nao cv mto com ela, mas ela tem conteúdo vi pelo pouco q cv)
8 - LIMPINHA, CHEROSA, TUDO NO LUGAR, NADA CAIDO OU MURCHO
9 - QUE TE FAÇA GOZAR BEM GOSTOSO TIPO "MELHOR GOZADA DA VIDA"
10 - ESTEJA PROCURANDO ALGUEM QUE TE DETONE NA CAMA

Procure a Lana Linda... só isso... 10 mandamentos para vc ligar pra ela....

0 tópicos   1 posts
Senhores, TD realizado ontem, 26/03/10 as 18h00
Liguei para combinar os detalhes. Simpática, mas insiste em deixar claro oq vai (ou oq não vai) rolar no seu atendimento. Mas sem supresas, é só ler o site dela, lá esta tudo claro.
Cheguei no seu flat (bem localizado e de ótimo padrão), fui recebido no horário. Ao entrar no apto sem supresa: ela é muito bonita mesmo e seu corpo é tal qual aparece nas fotos. Estava vestida para matar (com lingerie alucinante) e cheirosa. O instinto já era iniciar o fight, mas tomei um banho primeiro (toalha seca e limpa, sabonte líquido, tudo ok).
Iniciei com oral nela. Ela realmente gosta. Sua ****** é cheirosa e linda. Poderia ficar horas ali...depois mudamos para um 69 longo e gostoso, acho que ficamos ali por 1/2 hora até ela gozar. Mudamos de posição diversas vezes: valem alguns comentários:
- D4: A paisagem é demais, aquela bunda realmente é gostosa
- ppmm: Ela me segurou firme, me envolvendo com suas pernas. Olha para aquele rostinho gemendo enquanto fode é bom demais
- Ela por cima: Como pula! E aqueles peitos deliciosos, esfregando no meu rosto.
sempre segurando para não gozar, já não estava aguentando e pedi seu cuzinho e ela aceitou.
Lubrificante aqui e ali...novamente D4 e foi demais...gozamos juntos!
Banho, despedida e a cabeça já estava pensando quando eu iria voltar...
Foi 1h hora de sexo da melhor qualidade. Seu cache, prefiro que pergunte a ela. O que posso dizer é que vale cada centavo.

0 tópicos   1 posts
Page 1 out of 2 | <<<12>>>

Moderadores: MestreGP, GPzinha, maycol2002