| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Meu aniversário está próximo, e estou procurando o MEU presente....gostaria de sugestões. A única exigência fundamental é que seja bem carinhosa...isso me faz lembrar do meu último aniversário....meu presente foi lindo...será que rola um repeteco? Abs, Craft. |
7 tópicos 105 posts
|
|
craftsman wrote...
Meu aniversário está próximo, e estou procurando o MEU presente....gostaria de sugestões.A única exigência fundamental é que seja bem carinhosa...isso me faz lembrar do meu último aniversário....meu presente foi lindo...será que rola um repeteco? Abs, Craft. Hehehe o presente de seu último aniversário foi lindo ou foi LINDA?! rsss..
|
8 tópicos 325 posts
|
|
Linda, não vale empurrar o bêbado na ladeira.... |
7 tópicos 105 posts
|
Ninguém mais se cadidatou a ser o seu presente hein Craftsman; que é daqui 2 dias se não me engano.... |
8 tópicos 325 posts
|
|
Apesar disso a sua sugestão foi excelente....I can´t stop thinking about it....Craft. |
7 tópicos 105 posts
|
|
se ele não quizer eu quero =) |
0 tópicos 1 posts
|
É Conti, acho que o Crafts ficou só pensando mesmo rsss..______________________ |
8 tópicos 325 posts
|
|
Engano seu.....só preciso conseguir fazer acontecer. E eu VOU conseguir. |
7 tópicos 105 posts
|
|
Ahhhhhh essa eu tambem quero participar Linda...meu niver e dia 20 proximo, e eu estou abertos a sugestoes...rsrsrsrss....bom, por enquanto vc e a minha primeira opcao...rsrsrsrs.....e olha que eu quero que o meu presente seja bem carinhosa, que beije e goste de ser beijada e que me faca muitooo feliz....bjsss a vc Linda...fuiiiiii |
1 tópicos 26 posts
|
|
DanielCost wrote...
Ahhhhhh essa eu tambem quero participar Linda...meu niver e dia 20 proximo, e eu estou abertos a sugestoes...rsrsrsrss....bom, por enquanto vc e a minha primeira opcao...rsrsrsrs.....e olha que eu quero que o meu presente seja bem carinhosa, que beije e goste de ser beijada e que me faca muitooo feliz....bjsss a vc Linda...fuiiiiii
|
8 tópicos 325 posts
|
|
Ixi o meu é só dia 07/03/2011. Ou será que penso num presente de natal??? :P |
0 tópicos 9 posts
|
Paulo, tu pode pensar em presente de aniversário atrasado. rss.. |
8 tópicos 325 posts
|
|
o meu foi 18 - 08 sera q a lana asseita ser meu presentiho atrasado rsrs bjos lana |
0 tópicos 4 posts
|
|
Boa Lana... Vamos ver...rsrs És de Sampa né? |
0 tópicos 9 posts
|
|
licarco wrote...
o meu foi 18 - 08 sera q a lana asseita ser meu presentiho atrasado rsrs bjos lana
|
8 tópicos 325 posts
|
|
Olha que ter uma Lana Linda de presente não é de se jogar fora não, heim? :p |
0 tópicos 9 posts
|
|
pode ser de presente de dia das crianças? rsrs |
1 tópicos 15 posts
|
|
linda day 25 is my birthday,as I like to have as presente.um dream impossible to achieve! |
0 tópicos 3 posts
|
|
Belfort wrote...
pode ser de presente de dia das crianças? rsrs
|
8 tópicos 325 posts
|
|
sete d setembro a lana d colegial ui q delicia q vc axa lana rsrs bjao pra vc |
0 tópicos 4 posts
|