| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Clínica Pyramide
Rua Chamantá, 380 - Móoca - (011) 2965-1145/2128-9781
Site:
Td realizado em Dezembro/2008
Simone
Estive mais uma vez na clinica pra me despedir das meninas por esse ano e como fazia tempo q não passava por la pedi a apresentação onde me interessei pela Simone, estilo mulher experiente idade por volta dos trinta e poucos anos, loira..... Gostosa... Após o meu banho sou recepcionado com um belo oral s/c q foi bom.... foram dois round’s bem gostosos com ela.... gozei as duas vezes com ela D4..... como tava a perigo esse dia gostei.... mas por parte dela precisa ter mais atitude e mais empenho. ______________________ maycol2002Administrador do ArquivoGP |
25 tópicos 145 posts
|
|
Td semana passada. Karina com K A GP é bem interessante, novinha e safada. Gulosa free, ponto alto. (ela ainda perguntou com ou sem) AHHHHHahhhhhhh GP, ela é bem morena, de pele e cabelo. Tem 18 anos, é o corpo mais firme que já apertei. Vale cada apertão, muito deliciosa. Não tenho muito que acrescentar, Somente o fato dela utilizar o corte Claudia Ohana. Prefiro as aparadinhas, Peitos médios e ultra firmes. No redondo, cravei o polegar, e ela reclamou. Beijos somente selinhos. Volto umas 3 vezes. Depois enjoo. 100 paus 1hora. |
6 tópicos 224 posts
|
|
Como falei que voltaria, voltei,
Karina com K
A GP é bem, mas já comecei a olhar o que não tinha visto.
Ela é bem moleca, deve ter uns 18, más sabe tudo,
Oral freela, engole tudo,
Ponto alto, tem tudo rigorosamente em cima, ainda não deu tempo de cair. Peitinhos M firmes, 30Lbs,
Bunda bem no shape, idem 32 lbs,
Agora com corte no cabelo, estilo Hitler, en cima e zerada em baixo.
Mandei uma cirica pra acelerar, depois um fight delicioso.
Papinho meio lesado, mas valeu.
Volto mais vezes, com certeza. |
6 tópicos 224 posts
|
|
REPETECO, com a GP Karina com K.
Koisa boa, tem um corpinho que ainda vai ficar ruim.
Aproveitem enquanto está firminho.
Peitinho M firme.
Bunda M-G firme.
Pernas e barriguinha idem.
Tem boa pegada, e uma boa massagem.
Iniciando a felação,
Oral no pelo, maravilhoso,
Agora com novo style, aparadinha tipo Hitler.
Senta na bagaça sem medo de ser feliz, vai de ladinho PPMM, .......Finalizando D4,
A muito queria fazer isto.
Valeu cada centavinho, doido de ganhar.
Mas compensou por cada gotinha que derramei. |
6 tópicos 224 posts
|
|
Parece que só eu frequento a casa. dia 05 mar 09.
Desta vez, com apresentação ao vivo, encontrei uma velha amiga, que ha muito não a via.
FLAVIA, MOrena, estatura mediana +/- 1,60 peso abaixo dos 50, está com boa relação peso potencia,
Estaca ruim da garganta, portanto não rolaram beijocas.
Fez um oral free, que foi dos deuses.
Depois cavalgou um pouquinho, e pediu para vir de frente na maca.
Que visual, em baixo, tudo aparado, maquina zero, apesar que prefiro hitler.
Fiz um oral nela até tremer.
E na maca, fui nocauteado,
Um papinho básico, e 100 paus par forista, com 1 hora de lazer. |
6 tópicos 224 posts
|
|
Semana passada, dia 19/03, dia de rodízio, resolvi comer a multa.
Escolhida, Anne
Ficha Técnica:
NOME: Anne
BIOTIPO: Morena
OLHOS: Pretos
ROSTO: Bonito
BUMBUM: No tamanho normal e firme
MAMAS: Medias
MARCAS: não tem (cesária).
COMPANHIA: Bom Astral
BEIJO NA BOCA: Estava com tosse.
VAGINAL: Gostosa pra se pegar D4
ANAL: não perguntei, acho q não faz
AVALIAÇÃO GERAL: Nota 7.0, Boa companhia e tem um bom astral, faz uma bela masagem, deliciosa....
Oral Freela,
Posiçoes, não regulou nada.
Valor: R$ 100,00 (p/ forista)
Duração: 1 hora |
6 tópicos 224 posts
|
|
a GP DUDA é de escelente companhia, super agradável, simpática e alegre, Estilo mini mignon, com uma bunda G. Peitos P firmes, Estatuar media, magra, com conteudo. Entrou e já veio na pegação, forte, beijos quentes, e apertos fortes. DEspidos, siririca nela, para acender o fogo, depois chupação. Veio por cima e relaxou no boneco. Depois fui no PPMM, e finalizei de ladinho por cima. O oral dela é 10, sem borracha, no pelo, maravilhoso. Depois ficamos abraçadinhos, com direito a cafuné e conchina. Que love. Volto loguinho. Tempo 60 min. 100 paus forista. |
6 tópicos 224 posts
|
|
Ontem resolvi dar uma passada na casa para relaxar. Fiui sem marcar, e ....?? Após o desfile, escolhi a Marcela. Loira , Pele clara, rosto razoável. Após o visual preliminar, fomos para o ap. banho, e quando sai, xi, me dei mal. Pensei....... Corpo +/- peitos meio zuados, caidos total. Optei para a massagem, que foi muito boa. Depois oral encapotado, e diga-se de passagem excelente, fico pensando como não seria se fosse freela. Cavalgou um pouco, depois pediu para ir D4, Bombei um pouco, vi que ia perder a pressão apressei e jato nela. Valeu, 100 páus, 1 horinha. Não repito. |
6 tópicos 224 posts
|
|
Seguindo padrão Maycol de postagem de TD. TD com Daiane. Primeiro o breve relato. Estive na clinica na terça feira, me dei mal com a Marcela, e gostei desta Daiane. Marquei horário, e lá fui. Garota gostosa, simpática atenciosa, porem regula um pouco. Ficha Técnica: NOME: Daiane BIOTIPO: Morena OLHOS: Pretos ROSTO: Bonito mesmo. BUMBUM: No tamanho ideal firme. MAMAS: Medias e firmes MARCAS: cesária, bem mal feita, mas passa facil. COMPANHIA: agradável e esforçada. BEIJO NA BOCA: Só selinhos VAGINAL: No PPMM< ela é gostosa, e vc sente o anel da vagina rolando na cabeça, delícia. ANAL: não perguntei, acho q não faz AVALIAÇÃO GERAL: Nota 8.0, Boa companhia e tem um bom astral, só falta mais desempenho por parte dela.... Valor: R$ 50,00 (p/ forista) MILHAGEM. Duração: 1 hora Agora o melhor da história, no bate papo, ela soltou que namora outra GP, a Thais. Jogadora de futibol. bem forte. semana que vem vou marcar um four hands, para que as duas namoradinhas se acariciem e eu me mato de ver aquela cena maravilhosa. |
6 tópicos 224 posts
|
|
TD com Flavia. Primeiro o breve relato. Estive na clinica na sexta feira; Marquei horário, e lá fui. FLAVIA. Garota gostosa, simpática atenciosa, porem regula um pouco. Ficha Técnica: NOME: Flavia BIOTIPO: Morena OLHOS: Pretos ROSTO: Bonito mesmo. BUMBUM: No tamanho ideal firme. MAMAS: pequenas e firmes COMPANHIA: agradável e super simpática, BEIJO NA BOCA: a vontade VAGINAL: No PPMM ela é gostosa, ANAL: não perguntei, acho q não faz AVALIAÇÃO GERAL: Nota 8.0, Ponto alto o oral free. Valor R$100,00 uma horinha |
6 tópicos 224 posts
|
|
Semana Passada, Repeteco com Daiane, A GP é novinha, deve ter uns 19 no maximo. Apesar da cesária, ta com a carcaça em dia. Parece que o negocio dela é colar o velcro, mas atende homens tambem. Ponto alto, é o corpo, peitos e o retentor vaginal tá bem apertado, alem do que ela joga futiba, acho que porisso não precisa de pompoarismo. Peitos M, firmes, 30 lbs. Bunda M idem. Beijos nem pensar, brioco, passe longe. Astral é legal, mas precisa saber entrar na dela. Pois ela gosta mesmo e de muié. Fight padrão, oral no capote, cavalgada de frente, de costas, virou no PPMM e ficou se esquivando da tacada no talo. Pediu D4, mas soqui de ladinho,pra finalizar, D4, fooi 10. REpeteco breve. 100 paus, 1 hora. |
6 tópicos 224 posts
|
|
Esta semana, resolvi fazer o jogo delas. 4 hands com as namoradinhas, Thati e Daiane. Coisa mais linda do mundo. Horário marcado, fomos os 3 para a suite,, lá chegando, banho e tatame. Coisa mais linda, elas começaram a namora, mas pegando forte, foi beijos para lá e para cá, um verdadeiro sonho. Elas se beijaram muuuuuito, depois peitos, muuuuito tambem, e em seguida, oral da Thati na Daiane. Ela chupou aquela coisinha linda, e eu apreciando aquela aula de tesão. As vezes, dava uma chupadinha nos peitos da Daiane, para acender mais o tesão dela. Logo ela gozou, pois falou que a chupada da namorada não tem igual. Em seguida inversão, a Daiane, começou a chupar e beijar a Thais. logo foi pra xana. e eu só nas beradas, A Thais encapotou e começou o oral. Loco meteu um KY e vei cavalgando, e eu chupando a Daiane, A Thais e mais safada, e gosta de uns tapinhas, Pegada forte, e virei pro PPMM. Ela então pediu para que eu socasse na Daiane, foi muito bom, meti forte, virei ela D4, e com as duas se beijando e se chupando dei uma belissima gozada. Siririca na Thais, ambas gozadas, um pouco de papo, e fomos para o chuveiro, eu em riste mediante a tal jornada maravilhosa, quase rolou mais uma, se não fosse o fone tocar. Tempo 1 hora, e R$ 150,00 pois tinha milhagens acumuladas. Recomendo retorno e endosso. muito lindo. |
6 tópicos 224 posts
|
|
Pelo jeito o STALLONE é socio dá casa, cuidado tá comendo o estoque todo, haahahahahahahhahaha |
44 tópicos 275 posts
|
|
É Perdigão, (agora mudar de nome, para BRF), na verdade, o puteiro, é o único negócio, que se voce quebrar, ainda dá para comer o estoque. Porem meu caso é outro, quinta é meu rodízio, então, vou para a Piramyde, e GOZO a multa, vantagem, O valor é quase omesmo, e nem pontos na carteira eu levo. Claro que isto se minha esposa não descobrir, aí o BO é maior. Desta vez a vítima, foi a IARA. moreninha safada, Estatura mediana, pele escura, morena parda clara. Bunda G Peitos P/M Pernas firmes, corpo saradinho, Barriguinha zerada, Iniciou com oral pelado, nota 10, gosta da pica aquela morena. 10 minutos de oral, encapotou e encamisou, e cavalgou, parece que está em casa. toda avontade, sem cara feia, socou muito, cavalga muito bem, e pede bis. Virou no PPMM, sempre querendo mais, depois de ladinho, e finalizei D4, as always. Atendimento muito bom, depois do coito, massagem com direito a roncadinha e tudo. Saí de la zerado, Recomendo, ponto alto, boquete. Com piercing na lingua e tudo. Volto breve. 100 paus forista, 1 horinha. |
6 tópicos 224 posts
|
|
Semana passada, rodízio, vamos comer a multa. GP nova na casa, EMILLY Loira muito bonita. Acima da media da casa. Alta, magra, Peitos MF (medios e firmes). Bunda P pele clara, cabelos lisos e loiro bem claro. Gosta de uma pegada forte, mas é meio burocrática. o NÃO é palavra de rotina para ela. NÃO chupa sem; NÃO no anal; NÃO beijo; NÃO; NÃO; NÃO; ......PQP No fight, ela fica se esquivando, NÃO poe tudo que doi, NÃO assim NÃO tá legal, vira D4. NÃO agora no PPMM........... PQP. O visual é lindo, mas tem muita regra, e se vc dá uma pegada forte, NÃO cuidado, vai deixar marcado. Conclusão, uma gozada bem mal dada, com 75% da pressão. valor 100,00 para forista, e 1 horinha chorada. |
6 tópicos 224 posts
|
|
TD com Gabi Semana retrasada, passei na casa, para dar uma olhada nas gurias. Aguardava-me a Gabi, ruiva fake velha de guerra, Fui para o cafofo, e La ela começou com os amassos. Muito bom GP é alta, tem uns 300ml de sílica, e algumas tattoos. Pele morena, peitos com 40lbs, bunda idem. Super atenciosa, gentil e beijoqueira. Atendimento básico, oral no pelo, Capote, cavalgou; fez outro oral, PPMM, D4 e finalizamos. É minha predileta na casa, volto em breve. Atendimento geral 8,0 R$ 100 paus, 1 horinha. |
6 tópicos 224 posts
|
|
GAbi foi a vitima novamente. Passei pela casa sema visar, e para variar, lotada, só cueca. Quando percebi, gabi estava disponível, Já falei muito sobre ela, e ela estava free. Foi uma noite excelente. Ela simplesmente tem um par de peitos maravilhosos, claro pura silica, mas o que vale é ser feliz, afinal, ninguem acha que ela se apaixonou por mim né. Abraços, e visitem. antes que o estoque acabe, como diz perdigão..... |
6 tópicos 224 posts
|
|
Monica A garota, já é velha de guerra, Era da casa, saiu, e agora retornou. Logo de cara já chega na pegação, beijos fortes, bem safada. Gosta de uma bela pegada, tem uma baunda que é só dela. Cheguei junto na cavalgada, e ela mandou muito, mas muito mesmo, virou e cavalgou de costas, Fiz de tudo para não explodir. Que visual, aquele cu, e o nabo entrando, delicia. Corpo bem 9,0. Peitos GG 9,0 Bunda GGG, 9,75. Meteção, 9,0 Oral 10. No geral é excelente, belo $/ :lol: Repeteco loguinho. Milhagem 50% off - 50,00 1 horinha e 1 gozadinha. |
6 tópicos 224 posts
|
|
Olá Camarada fmalicia, eu estive na última sexta feira na casa para faze-lo, porem ela estava fora e não tive a oportunidade de conhece-la. Já que estava lá, e o transito infernal, tô aqui mesmo, catei a Gabi, uma veia de guerra, com um corpão, tattoo´s na barriga, e piercing na lingua. Cabelo vermeio e fogo no rabo. Mete gostoso, peitões siliconados, guenta firme, e pede mais. Valeu a passada. 100 paus para forista, e 1 hora de relax....... Semana que vem falo da Mayara, que era da Advanced . Abraços, |
6 tópicos 224 posts
|
|
Fmalisia, tentei a Mayara, mas já deu linha. Passei na casa, e repeteco com Monicão. Ela uma GP já over 30, mas tem corpo e astral de 20´s. Tem um peito silica que é uma delícia. Uma bunda que não é dela, melhor posição é de pé por traz. Gosta de uma pegada forte, e pede mais. Mete muito, e não regula nadinha, o oral é free, e se quiser finalizar, comigo liberou. Pegada padrão, cavalgada, PPMM, e D4. Vale muito. 100 paus, 1 horinha. |
6 tópicos 224 posts
|