Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 1 out of 3 | <<<123>>>
Clínica Pyramide - Móoca - (11) 2965-1145/2128-9781

Clínica Pyramide

Rua Chamantá, 380 - Móoca - (011) 2965-1145/2128-9781

Site:

www.pyramide.com.br

Td realizado em Dezembro/2008

Simone

Estive mais uma vez na clinica pra me despedir das meninas por esse ano e como fazia tempo q não passava por la pedi a apresentação onde me interessei pela Simone, estilo mulher experiente idade por volta dos trinta e poucos anos, loira..... Gostosa... Após o meu banho sou recepcionado com um belo oral s/c q foi bom.... foram dois round’s bem gostosos com ela.... gozei as duas vezes com ela D4..... como tava a perigo esse dia gostei.... mas por parte dela precisa ter mais atitude e mais empenho.

Ficha Técnica:

NOME: Simone
BIOTIPO: Loira tingida
OLHOS: Pretos
ROSTO: Bonito
BUMBUM: No tamanho ideal
MAMAS: Medias
MARCAS: não tem
COMPANHIA: Bom Astral
BEIJO NA BOCA: Só selinhos
VAGINAL: Gostosa pra se pegar D4
ANAL: não perguntei, acho q não faz
AVALIAÇÃO GERAL: Nota 7.0, Boa companhia e tem um bom astral, só falta mais desempenho por parte dela....

Valor: R$ 100,00 (p/ forista)
Duração: 1 hora

maycol2002
Administrador do ArquivoGP
25 tópicos   145 posts

Td semana passada.

Karina com K

A GP é bem interessante, novinha e safada. Gulosa free, ponto alto. (ela ainda perguntou com ou sem) AHHHHHahhhhhhh GP, ela é bem morena, de pele e cabelo. Tem 18 anos, é o corpo mais firme que já apertei. Vale cada apertão, muito deliciosa. Não tenho muito que acrescentar, Somente o fato dela utilizar o corte Claudia Ohana. Prefiro as aparadinhas, Peitos médios e ultra firmes. No redondo, cravei o polegar, e ela reclamou. Beijos somente selinhos. Volto umas 3 vezes. Depois enjoo. 100 paus 1hora.

6 tópicos   224 posts
Como falei que voltaria, voltei, Karina com K A GP é bem, mas já comecei a olhar o que não tinha visto. Ela é bem moleca, deve ter uns 18, más sabe tudo, Oral freela, engole tudo, Ponto alto, tem tudo rigorosamente em cima, ainda não deu tempo de cair. Peitinhos M firmes, 30Lbs, Bunda bem no shape, idem 32 lbs, Agora com corte no cabelo, estilo Hitler, en cima e zerada em baixo. Mandei uma cirica pra acelerar, depois um fight delicioso. Papinho meio lesado, mas valeu. Volto mais vezes, com certeza.

6 tópicos   224 posts
REPETECO, com a GP Karina com K. Koisa boa, tem um corpinho que ainda vai ficar ruim. Aproveitem enquanto está firminho. Peitinho M firme. Bunda M-G firme. Pernas e barriguinha idem. Tem boa pegada, e uma boa massagem. Iniciando a felação, Oral no pelo, maravilhoso, Agora com novo style, aparadinha tipo Hitler. Senta na bagaça sem medo de ser feliz, vai de ladinho PPMM, .......Finalizando D4, A muito queria fazer isto. Valeu cada centavinho, doido de ganhar. Mas compensou por cada gotinha que derramei.

6 tópicos   224 posts
Parece que só eu frequento a casa. dia 05 mar 09. Desta vez, com apresentação ao vivo, encontrei uma velha amiga, que ha muito não a via. FLAVIA, MOrena, estatura mediana +/- 1,60 peso abaixo dos 50, está com boa relação peso potencia, Estaca ruim da garganta, portanto não rolaram beijocas. Fez um oral free, que foi dos deuses. Depois cavalgou um pouquinho, e pediu para vir de frente na maca. Que visual, em baixo, tudo aparado, maquina zero, apesar que prefiro hitler. Fiz um oral nela até tremer. E na maca, fui nocauteado, Um papinho básico, e 100 paus par forista, com 1 hora de lazer.

6 tópicos   224 posts
Semana passada, dia 19/03, dia de rodízio, resolvi comer a multa. Escolhida, Anne Ficha Técnica: NOME: Anne BIOTIPO: Morena OLHOS: Pretos ROSTO: Bonito BUMBUM: No tamanho normal e firme MAMAS: Medias MARCAS: não tem (cesária). COMPANHIA: Bom Astral BEIJO NA BOCA: Estava com tosse. VAGINAL: Gostosa pra se pegar D4 ANAL: não perguntei, acho q não faz AVALIAÇÃO GERAL: Nota 7.0, Boa companhia e tem um bom astral, faz uma bela masagem, deliciosa.... Oral Freela, Posiçoes, não regulou nada. Valor: R$ 100,00 (p/ forista) Duração: 1 hora

6 tópicos   224 posts

a GP  DUDA  é de escelente companhia, super agradável, simpática e alegre, Estilo mini mignon, com uma bunda G. Peitos P firmes, Estatuar media, magra, com conteudo. Entrou e já veio na pegação, forte, beijos quentes, e apertos fortes. DEspidos, siririca nela, para acender o fogo, depois chupação. Veio por cima e relaxou no boneco. Depois fui no PPMM, e finalizei de ladinho por cima. O oral dela é 10, sem borracha, no pelo, maravilhoso. Depois ficamos abraçadinhos, com direito a cafuné e conchina. Que love. Volto loguinho. Tempo 60 min. 100 paus forista.

6 tópicos   224 posts
Ontem resolvi dar uma passada na casa para relaxar.
Fiui sem marcar, e ....??

Após o desfile, escolhi a Marcela.
Loira , Pele clara, rosto razoável.

Após o visual preliminar, fomos para o ap.
banho, e quando sai, xi, me dei mal. Pensei.......

Corpo +/- peitos meio zuados, caidos total.

Optei para a massagem, que foi muito boa.
Depois oral encapotado, e diga-se de passagem excelente, fico pensando como não seria se fosse freela.

Cavalgou um pouco, depois pediu para ir D4, Bombei um pouco, vi que ia perder a pressão apressei e jato nela.

Valeu, 100 páus, 1 horinha. Não repito.

6 tópicos   224 posts
Seguindo padrão Maycol de postagem de TD.

TD com Daiane.

Primeiro o breve relato.
Estive na clinica na terça feira, me dei mal com a Marcela, e gostei desta Daiane.
Marquei horário, e lá fui.
Garota gostosa, simpática  atenciosa, porem regula um pouco.

Ficha Técnica:

NOME: Daiane
BIOTIPO: Morena
ROSTO: Bonito mesmo.
BUMBUM: No tamanho ideal firme.
MAMAS: Medias  e firmes
MARCAS: cesária, bem mal feita, mas passa facil.
COMPANHIA: agradável e esforçada.
BEIJO NA BOCA: Só selinhos
VAGINAL: No PPMM< ela é gostosa, e vc sente o anel da vagina rolando na cabeça, delícia.
AVALIAÇÃO GERAL: Nota 8.0, Boa companhia e tem um bom astral, só falta mais desempenho por parte dela....

Valor: R$ 50,00 (p/ forista) MILHAGEM.
Duração: 1 hora

Agora o melhor da história, no bate papo, ela soltou que namora outra GP, a Thais. Jogadora de futibol. bem forte. semana que vem vou marcar um four hands, para que as duas namoradinhas se acariciem e eu me mato de ver aquela cena maravilhosa.

6 tópicos   224 posts

TD com Flavia.

Primeiro o breve relato.
Estive na clinica na sexta feira;
Marquei horário, e lá fui. FLAVIA.
Garota gostosa, simpática atenciosa, porem regula um pouco.

Ficha Técnica:

NOME: Flavia
BIOTIPO: Morena
ROSTO: Bonito mesmo.
BUMBUM: No tamanho ideal firme.
MAMAS: pequenas e firmes
COMPANHIA: agradável e super simpática,
BEIJO NA BOCA: a vontade
VAGINAL: No PPMM ela é gostosa,
AVALIAÇÃO GERAL: Nota 8.0,
Ponto alto o oral free.

Valor R$100,00 uma horinha

6 tópicos   224 posts
Semana Passada,
Repeteco com Daiane,

A GP é novinha, deve ter uns 19 no maximo.
Apesar da cesária, ta com a carcaça em dia. Parece que o negocio dela é colar o velcro, mas atende homens tambem.
Ponto alto, é o corpo, peitos e o retentor vaginal tá bem apertado, alem do que ela joga futiba, acho que porisso não precisa de pompoarismo.

Peitos M, firmes, 30 lbs.
Bunda M idem.
Beijos nem pensar, brioco, passe longe.
Astral é legal, mas precisa saber entrar na dela. Pois ela gosta mesmo e de muié.

Fight padrão, oral no capote, cavalgada de frente, de costas, virou no PPMM e ficou se esquivando da tacada no talo.
Pediu D4, mas soqui de ladinho,pra finalizar, D4, fooi 10.

REpeteco breve.
100 paus, 1 hora.

6 tópicos   224 posts
Esta semana, resolvi fazer o jogo delas.
4 hands com as namoradinhas, Thati e Daiane.
Coisa mais linda do mundo.
Horário marcado, fomos os 3 para a suite,, lá chegando, banho e tatame.
Coisa mais linda, elas começaram a namora, mas pegando forte, foi beijos para lá e para cá, um verdadeiro sonho.
Elas se beijaram muuuuuito, depois peitos, muuuuito tambem, e em seguida, oral da Thati na Daiane.
Ela chupou aquela coisinha linda, e eu apreciando aquela aula de tesão. As vezes, dava uma chupadinha nos peitos da Daiane, para acender mais o tesão dela.
Logo ela gozou, pois falou que a chupada da namorada não tem igual.
Em seguida inversão, a Daiane, começou a chupar e beijar a Thais. logo foi pra xana. e eu só nas beradas,
A Thais encapotou e começou o oral.

Loco meteu um KY e vei cavalgando, e eu chupando a Daiane, A Thais e mais safada, e gosta de uns tapinhas,
Pegada forte, e virei pro PPMM.

Ela então pediu para que eu socasse na Daiane, foi muito bom, meti forte, virei ela D4, e com as duas se beijando e se chupando dei uma belissima gozada.

Siririca na Thais, ambas gozadas, um pouco de papo, e fomos para o chuveiro, eu em riste mediante a tal jornada maravilhosa, quase rolou mais uma, se não fosse o fone tocar.

Tempo 1 hora, e R$ 150,00 pois tinha milhagens acumuladas.

Recomendo retorno e endosso. muito lindo.

6 tópicos   224 posts
Pelo jeito o STALLONE é socio dá casa, cuidado tá comendo o estoque todo, haahahahahahahhahaha

44 tópicos   275 posts
É Perdigão, (agora mudar de nome, para BRF), na verdade, o puteiro, é o único negócio, que se voce quebrar, ainda dá para comer o estoque.
Porem meu caso é outro, quinta é meu rodízio, então, vou para a Piramyde, e GOZO a multa, vantagem, O valor é quase omesmo, e nem pontos na carteira eu levo. Claro que isto se minha esposa não descobrir, aí o BO é maior.

Desta vez a vítima, foi a IARA. moreninha safada,
Estatura mediana, pele escura, morena parda clara.
Bunda G
Peitos P/M
Pernas firmes, corpo saradinho,
Barriguinha zerada,

Iniciou com oral pelado, nota 10, gosta da pica aquela morena.
10 minutos de oral, encapotou e encamisou, e cavalgou, parece que está em casa. toda avontade, sem cara feia, socou muito, cavalga muito bem, e pede bis.

Virou no PPMM, sempre querendo mais, depois de ladinho, e finalizei D4, as always.

Atendimento muito bom,
depois do coito, massagem com direito a roncadinha e tudo.

Saí de la zerado,
Recomendo, ponto alto, boquete. Com piercing na lingua e tudo.
Volto breve.

100 paus forista, 1 horinha.

6 tópicos   224 posts
Semana passada, rodízio, vamos comer a multa.
GP nova na casa, EMILLY
Loira muito bonita. Acima da media da casa.
Alta, magra,
Peitos MF (medios e firmes).
Bunda P
pele clara, cabelos lisos e loiro bem claro.
Gosta de uma pegada forte, mas é meio burocrática.
o NÃO é palavra de rotina para ela.
NÃO chupa sem; NÃO no anal; NÃO beijo; NÃO; NÃO; NÃO; ......PQP

No fight, ela fica se esquivando, NÃO poe tudo que doi, NÃO assim NÃO tá legal, vira D4.
NÃO agora no PPMM........... PQP.

O visual é lindo, mas tem muita regra, e se vc dá uma pegada forte, NÃO cuidado, vai deixar marcado. 

Conclusão, uma gozada bem mal dada, com 75% da pressão.
valor 100,00 para forista, e 1 horinha chorada.

6 tópicos   224 posts
TD com Gabi

Semana retrasada, passei na casa, para dar uma olhada nas gurias.
Aguardava-me a Gabi, ruiva fake velha de guerra,
Fui para o cafofo, e La ela começou com os amassos. Muito bom
GP é alta, tem uns 300ml de sílica, e algumas tattoos.
Pele morena, peitos com 40lbs, bunda idem.

Super atenciosa, gentil e beijoqueira.
Atendimento básico, oral no pelo,
Capote, cavalgou; fez outro oral, PPMM, D4 e finalizamos.
É minha predileta na casa, volto em breve.

Atendimento geral 8,0

R$ 100 paus, 1 horinha.

6 tópicos   224 posts
GAbi foi a vitima novamente.
Passei pela casa sema visar, e para variar, lotada, só cueca.
Quando percebi, gabi estava disponível,

Já falei muito sobre ela, e ela estava free.

Foi uma noite excelente. Ela simplesmente tem um par de peitos maravilhosos, claro pura silica, mas o que vale é ser feliz, afinal, ninguem acha que ela se apaixonou por mim né.

Abraços, e visitem. antes que o estoque acabe, como diz perdigão.....

6 tópicos   224 posts
Monica

A garota, já é velha de guerra,
Era da casa, saiu, e agora retornou.

Logo de cara já chega na pegação, beijos fortes, bem safada.

Gosta de uma bela pegada, tem uma baunda que é só dela.

Cheguei junto na cavalgada, e ela mandou muito, mas muito mesmo, virou e cavalgou de costas, Fiz de tudo para não explodir. Que visual, aquele cu, e o nabo entrando, delicia.

Corpo bem 9,0.
Peitos GG 9,0
Bunda GGG, 9,75.
Meteção, 9,0
Oral 10.

No geral é excelente, belo $/ :lol:

Repeteco loguinho.

Milhagem 50% off - 50,00 1 horinha e 1 gozadinha.

6 tópicos   224 posts
Olá Camarada fmalicia, eu estive na última sexta feira na casa para faze-lo, porem ela estava fora e não tive a oportunidade de conhece-la.

Já que estava lá, e o transito infernal, tô aqui mesmo, catei a Gabi, uma veia de guerra, com um corpão, tattoo´s na barriga, e piercing na lingua. Cabelo vermeio e fogo no rabo.

Mete gostoso, peitões siliconados, guenta firme, e pede mais.

Valeu a passada.
100 paus para forista, e 1 hora de relax.......

Semana que vem falo da Mayara, que era da Advanced .

Abraços,

6 tópicos   224 posts
Fmalisia, tentei a Mayara, mas já deu linha.

Passei na casa, e repeteco com Monicão.

Ela uma GP já over 30, mas tem corpo e astral de 20´s.
Tem um peito silica que é uma delícia. Uma bunda que não é dela, melhor posição é de pé por traz.

Gosta de uma pegada forte, e pede mais.
Mete muito, e não regula nadinha, o oral é free, e se quiser finalizar, comigo liberou.

Pegada padrão, cavalgada, PPMM, e D4.

Vale muito.

100 paus, 1 horinha.

6 tópicos   224 posts
Page 1 out of 3 | <<<123>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP