| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
vc ta parecendo em estado altamente inflamavel...:) |
0 tópicos 75 posts
|
|
Karekon, vc não imagina quanto cara! Já, já eu chamo o Jack pra trocar uma idéia srsrsrsrs. Aliás, só se for agooooooraaaaaaa! |
7 tópicos 105 posts
|
|
Sempre me arrependo de misturar cerveja e whiskey.....pena que só me lembro disso no dia seguinte. |
7 tópicos 105 posts
|
|
Craf...Amoreko pena vc morar longe Nesse frio beber ajuda esquentar,mais sozinha é ruim rsrs.. Bjs tchau |
0 tópicos 73 posts
|
|
Dri....uma chamada dessas não tem como resistir !!! É só correr pro abraço e tomar umas juntos.... ______________________ Os Carecas, Gordinhos, fazem o tipo de alguma mulher ? Claro que são os cheirosinhos e com boa aparencia. |
1 tópicos 96 posts
|
|
oi Drika , sou de Sp ZN e adoraria tomar um drink com vc ... mesmo que fosse somente um drink ..creio que vc deve ter uma vida normal e pode pensar em fazer boas amizades fora do trabalho né .... Bjinhusss |
0 tópicos 1 posts
|
|
E aí Drika, pede o Orkut dele.....rsrsrsrsrsrsr |
7 tópicos 105 posts
|
|
Drika, vc poderia deixar um dia da semana para apenas beber com seus clientes... Claro que como nada é de graça, você cobraria pelos serviços, né? De graça, nem champagne francês na veia... |
0 tópicos 19 posts
|
|
Sexta.....muita breja no copo. Amanhã, muito trampo me espera. E hoje, uma mulher que não sai da minha cabeça. |
7 tópicos 105 posts
|