| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Tambem achei o texto q a Linda escreveu na net..ja tinha lido..muito bom mesmo.... http://cantinhodacharme.blogspot.com/2009/05/entendam-por-que-o-homem-deve-pagar.html Os homens acham que sair sem pagar sai mais barato...engano..pois qdo eu não cobro,sai muito mais caro pra ele..além de me levar pra jantar,em um lugar bom claro,vai ter ue me levar pra um Motel beeem legal pagar champagne..etc...essa brincadeira vai sair no minimo uns 600 reais....fica mais barato vir aqui e pagar 400....rsrsrs Beijos!!! |
4 tópicos 138 posts
|
|
Não saiu o link do texto..é bem interessante.. http://cantinhodacharme.blogspot.com/2009/05/entendam-por-que-o-homem-deve-pagar.html |
4 tópicos 138 posts
|
|
Na minha opinião até pedir desconto esse não é o problema, mas acredito que hajam mulheres para todas as classes sociais, no caso do mclass acredito que somos mulheres para muitos e hoje muitos que tenham dinheiro e possam pagar, Tem homens que até querem ficar conosco, mas tá meio longe de suas posses. Um homem educado nunca pede desconto, pode até não chegar a cinhecer a menina, mas agradece pelas informaçãoes dadas ao telefone e desliga Beijos |
0 tópicos 55 posts
|
|
Mas que tem muitas que aceitam a pechincha qdo nao tem nada marcado..................Eu mesmo aceito qdo alguem me da bolo e fico com furo na agenda...claro que não aceito os desaforados...aqueles que falam um absurdo..mas uns 50 reais abaixo do cache não machuca o ego de ninguem...melhor no meu bolso que no deles...rsrrss Melhor mesmo é não pedirem desconto..isso é muito deselegante,meninos. |
4 tópicos 138 posts
|
|
Bianka, vc tb tem razão com relação a uma pessoa educada, o que não quer dizer que ela seja burra. Pois no meu caso, nunca tinha saido com uma GP, e como deficiente fisico levei muito tempo até tomar coragem e ligar e mesmo não dando certo pelo telefone atraves do site mclass, conheci o site do AGP e assim através de muita leitura do que tinha sido escrito, comecei a tb me comunicar pelo chat e fui muito bem tratado e aceito. Mas quando sai na minha primeira vez, eu achava que com 1h30 não daria e tratei por telefone um programa de 3 horas a R$ 600,00. Até aí tudo bem, mas o que aconteceu foi que nao houve aquela química e nao rolou muita coisa e após 2 horas a GP já tinha colocado a roupa e ligou a TV na novela e acabou com qualquer tentativa de um clima melhor. Como era inexperiente, eu nao demonstrei a minha decepção, paguei os R$ 600,00 pois foi combinado da minha parte e saí meia hora antes. Fiquei muito p da vida, mas eu conversei depois com ela pelo chat e por mensagem interna sobre toda a minha frustracao e inclusive estava disposto a um novo encontro, pois ela disse estar com saudades. Mas não mais a procurei, pois achei uma outra menina com a qual tive um excelente relacionamento e fui muito bem tratado. E que me tirou toda a má impressão que tive. Mas em nenhum momento pedi para diminuir o valor ou aumentar o tempo de atendimento. Se vc combina 3 horas e fica 4 horas, é lógico que tem que pagar proporcionalmente a mais. Bianka um beijo para ti tb. |
3 tópicos 109 posts
|
|
Boa tarde a todos !! Esse negocio e complicado ....ja tive oportunidades de sair c/ profissionais .....tipo ela pediu R$1500,00 e no final saiu por 1,200 reais ... mais isso foi muito raro ......na media dos 200 a 300 reais fui muito bem atendido ....so uma que me cobrou 250 e nao valia 50 mais deixa pra la ........ mais o importante e o seguinte ....o combinado nao e caro!!! acho que uma boa conversa antes e bom para todos !! e se viu a foto conversou chegou la e outra pessoa sai fora que e fria !!!! Na verdade axo que as gp nao deveriam "Brochar"e um serviço prestado e faz parte do "negocio"chorar o preço..tem a elas aceitar ou nao !! Valeuuuuu |
1 tópicos 1 posts
|
|
Claro que todo mundo tem seu valor, mas negócio é negócio. Uns pagam outros cobram Hoje em dia negociação é tudo, Vivemos em um país que tudo se conversa, Qual é a base para valores ? alguma GP pode passar alguma tabela de referência ? |
0 tópicos 2 posts
|
|
KarinaKiss Me dirijo a você porque é assim que se faz em Fórum quando se quer comentar sobre determinado post. Não estranhe minha objetividade, ela faz parte da forma como exponho minhas idéias Eu é que lhe pergunto . Porque citar formação de preços aqui ?? Como entendido naquele tópico, os gastos com beleza são importantes mas há outros fatores importantíssimos que define o valor de determinada prestação de Serviços. Em nenhum post deste tópico encontrei referencias sobre foristas fazendo julgamentos . Este seu é o primeiro que cita este termo. Não é a minha verdade e sim a minha opinião sobre o que a “massa “ interpreta sobre o pechinchar . E não perca seu tempo querendo entender minhas analogias . Parabéns, você realmente tem o Dom . Eu não sei nada sobre o mundo das GPs. Mas tenho que discordar sobre se estou nele ou não . Engana-se , aprendo a cada dia e debater assuntos com pessoas inteligentes como você me trás muitos conhecimentos . Novamente tenho que discordar sobre o seu julgamento a meu respeito . A Administração saberá analisar se você tem razão . Acredito que discutir idéias e opiniões de forma educada não seja contra as regras de boa conduta. Portanto estou tranqüilo quanto isso . Ufa!!! Em fim um ponto que posso dizer "concordo com voce" . Pode ate ser sobrenatural , e posso lhe garantir que é melhor não querer saber sobre o que ela acha, ate porque já tenho minha opinião sobre o que ela pensa quando me atende. "Próxima pergunta" . ((Sacou trocadilho da palavra ???? Se nao sacou esquece os trocadilhos junto com as analogias )) Obrigado , desejo o mesmo a você ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
Querido Stefes, Como já está esgotado este assunto entre nós, vou te fazer um elogio: - Sabia que estou adorando nossas discussões? Sabe por quê? Se tornou um ótimo passatempo para mim!! É, realmente, relaxante e me arranca muitas gargalhadas!!! Você sim é "The Best"!!! Mas, não vou tecer mais comentários aqui, vou guardá-los com carinho para nossas novas dicussões, com assuntos novos... te aguardo na próxima!! |
0 tópicos 37 posts
|
|
Cara eu nunca peço desconto pra nada. Se tive desconto comprando roupa foi porque a loja estava em promoção. Eu sinto vergonha de pechinchar. Na minha opinião, olhou ... gostou do que viu... leve e pague o preço. O preço segue a lei do mercado, se a GP é boa deve cobrar o preço que acha que merece. Quem achar caro não leva, se a GP perceber que, embora seja boa, o preço está caro, cabe a ela decidir se deve baixar ou não. Prefiro pagar o preço e me sentir no direito de ter um bom atendimento do que pagar uma pechincha e depois não ter moral pra reclamar se o atendimento for morno, pois ela fez um "favorzinho". Se coloque no lugar delas. A garota investe na sua beleza (cabeleireiro, creme pro rosto, toalha, aluguel do flat nos jardins etc), tudo para impressionar o cliente que ela quer (deseja, precisa: o executivo, educado etc.), senão ela estaria maltrapilha em uma casa de massagem qualquer. Tem uma nega aqui em Santos que cobra R$ 80,00. Quer levar? (quem não arrisca não petisca). Eu pergunto aos amigos: não é exigir demais que uma garota faça um desconto a pedido do cliente e logo depois esse mesmo cliente espere que ela seja "namoradinha"? (mulher também brocha!) Se a pessoa não está afim de gastar porque vai sair com garota de programa de alto nível? Vou dar uma dica, pra comer mulher bonita de graça é só ir nas melhores baladas de eletrônica. Só precisa ser bom de "bico" pra falar e ter "peito" pra chegar. ET: se o cara fechar o "pacote" por um período maior acho até viável negociar, com educação e tato, perguntar o valor (deixa a gata dizer), mas jamais fazer lance de leilão, pelo amor de Deus. |
3 tópicos 134 posts
|
|
Eu sei que eu não entendo nada de garotas de programa e nem de putaria, mas como nesses poucos anos de putaria já fui dono de site de acompanhantes, dono de clínica e boite , atualmente sou o responsável legal de um forum de acompanhantes, eu posso dizer uma coisa: Não pechinche e não fale mal da menina só porque vc não quer pagar o cache que ela cobra. Se a menina aceita te dar um desconto, porque precisa do dinheiro naquele dia, o atendimento dela não vai ser o mesmo... algumas até dão com raiva (rs) Se vc não quer pagar o que a menina está cobrando, meninas dando pelo preço que vc quer pagar é o que não falta na putaria brasileira. Pode ter certeza que, se a menina não tem retorno por causa do cache que ela cobra, ela vai abaixar naturalmente, não por causa da pechincha. E se ela não abaixa, é porque tem muita gente pagando. Portando, não encham o saco das meninas... procurem outras (rs) []´s. |
0 tópicos 4 posts
|
|
Massari, parabéns! Você expressou melhor a idéia. As pessoas precisam saber diferenciar o barato do caro nesse ramo: caro sai pagar qualquer preço por um mal atendimento. Por uma pisada de bola vale até reclamar o preço, mas aí você não volta e nem recomenda. É diferente quando a GP é boa e investe no lado pessoal. Depois chega o cliente e pede desconto. A garota é capaz de dar com raiva mesmo, pois o cliente desvalorizou o seu trabalho. Os amigos que são profissionais liberais citaram bem o próprio exemplo. Abs. |
3 tópicos 134 posts
|
|
Eu nunca pechinchei... mas já reclamei qdo houve um aumento não condizente aos valores praticados pelos TDs descritos. O q eu acho o cúmulo é o cara chegar e falar: ó... eu não quero anal, logo quero desconto. Problema seu q vc não quer. O q ela tem a ver com isso? hehehehe |
2 tópicos 121 posts
|
|
Estive refletindo se deveria ou não postar nesse assunto tão controvertido! Como se trata de um forum excelente, não é mesmo amigo Masari (sem a mínima ironia), penso que posso tecer algumas considerações e reflexões sobre a putaria brasileira (que tem muitas particularidades) como bem definiu o irmão Massari (acho que a putaria realmente cria uma fraternidade, como poucas vistas no planeta!). Daí o sucesso de todos esses fóruns especializados sobre o assunto, onde vemos colegas tendo mais prazer em relatar para seus confrades seus TDs, do que propriamente no TD em si. Freud explica! Obviamente tb contêm muita informação bacana, útil e presta um gde serviço, mas quase é possivel traçar um perfil psicológico com as postagens! Sempre uso a regra máxima "cada caso é um caso!" Na minha vida de putanheiro, que se iniciou lá nos anos 80, quando íamos em turma no Kilt, era nosso "dever" e nossa aposta quem saia com as meninas, não pechinchando, mas sem pagar mesmo! Dava um trabalhão, mas , vezes ou outra, algum de nós tinha sucesso. Nessa fase de estudante e grana curta, a simpatia e a "boagentisse" foram essenciais para o nosso equilibrio físico e mental! Às vezes, um programa representava o orçamento de um mês em livros e alimentação! Era uma economia e tanto... Fiz muitas amizades com as meninas nessa fase (já relatei em outro tópico, meu namoro com uma gp) que me foram muito importantes para, mais tarde, compreender um pouco mais a sexualidade humana. Naquela época, hoje bem sei, a brincadeira era a versão adolescente dos jogos infantis de "quem mija mais longe" ou "qual é o maior pau". A preocupação era ver quem mais saia para receber o troféu "Pau de Mel" a cada ano. Coisa do Ego!!!!do apego, da ilusão! Mas porquê, cargas d'água, preferíamos sair com as meninas do Kilt a sair com nossas colegas de faculdade? Que estranha atração?!!!! Hoje existem muitas universitárias que se sustentam com a putaria, mas naquala época não era habitual. Hoje sou profissional liberal que, como as meninas, dependo dos clientes para me sustentar. Adoro o que faço, o que escolhi para viver! Sem dúvida, faria novamente as mesmas escolhas profissionais que fiz lá trás! (Não posso dizer a mesma coisa em outras áreas da vida...!!!). Assim como as meninas, trato pessoalmente e diretamente os meus honorários com os clientes. E há casos e casos!!!! ...o que eu quero pegar, e o que NÃO quero pegar por todo dinheiro desse mundo!!!! Há casos que me dão tanta satisfação que, se cobro ou não, se há desconto ou não, torna-se secundário. Como mensurar essa felicidade!!!??? Há outros, que trazem benefícios diversos e, outros ainda que dão tanto trabalho, tanto aborrecimento, que não valem a pena os proventos que trazem... Mas uma vez aceito, a dedicação, o empenho, a fortaleza de animo, a destreza para sua execução são as mesmas!!!! Jamais sinto-me ofendido ou "brochado" se me pedem um desconto, uma forma melhor de parcelamento, uma "negociação" de honorários. Isso é habitual, faz parte do negócio, faz parte do mundo neo-liberal que vivemos, acontece na sociedade como um todo, da preparação de uma festa aos acordos políticos!!!! E, particularmente ao mundo da putaria, podem observar que as gps que mais fazem sucesso não são necessariamente as mais bonitas, mas as que gostam da coisa em si, da sua vocação, que também se divertem no seu trabalho..!!!!...como em qualquer outra profissão! Um gde abraço a todos, um bj em cada menina ou mulher que leia esse forum! ps: Confrade Stefes, convide a Karina pra sair!!!!! Tem um clima no ar que é maravilhoso! O reverso da medalha... é quimica na certa! |
0 tópicos 6 posts
|
|
Geralmente n dou desconto, mas se desse, trataria o cliente da msm forma como se n houvesse o tal desconto. O q é combinado n sai caro. No entanto como eu não peço descontos em geral, tbm não os concedo à menos que seja cliente de longa data e que o peça por estar apertado. A clientes de primeira vez, n os concedo mesmo. Acredito que qqr bom atendimento, independente de ser gp ou não, provenha da alegria de achar que vc está sendo bem paga para o q faz...ainda mais qdo esse trabalho envolve tantas emoçoes, surpresas e intimidade como o nosso. Mas enfim.....cada um trabalha da forma que acha melhor... bjocas |
5 tópicos 107 posts
|
|
ps:
Confrade Stefes, convide a Karina pra sair!!!!! Tem um clima no ar que é maravilhoso! O reverso da medalha... é quimica na certa! Doctorg Você é meu amigo ou amigo da onça??? rsrsrsrsrrs Como disse o Dourado (BBB 10) na última festa que rolou, sobre o fato do Serginho (que se diz gay) e a Fernanda (que se diz santa) ficarem juntos: - Se acontecer seria uma p... jogada de markenting ... ou surreal!!!!! (não foi machucada nenhuma onça neste comentário) E é apenas uma brincadeira, sem trocadilhos ou analogias, somente para "rirmos" mais um pouquinho... (Adoroooo os comentários do Dourado!!) |
0 tópicos 37 posts
|
|
Pechinchar GP é como ir ao restaurannte Fasano ... será que alguém vai até a porta e pergunta se dá desconto ?? Li um post acima e tenho a mesma sensação de desvalorização quando isso acontece, mas eu digo assim ... "Estou em promoção sim ... R$ 400,00 só hoje ...." ... rs. |
0 tópicos 1 posts
|
|
Doctorg wrote...ps:
Confrade Stefes, convide a Karina pra sair!!!!! Tem um clima no ar que é maravilhoso! O reverso da medalha... é quimica na certa!Vontade nao me falta , mas acho que ela nao curti "caveira " ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|
|
Não pechincho. Se achar que vale à pena, pago o combinado. Agora, se vou retornar dependerá do esforço da garota... ______________________ |
2 tópicos 38 posts
|
|
Já paguei até R$ 1,000,00 por uma noite, a GP + estadia no hotel + regalias para ela ( não não isso foi agrado meu para ela, tem nada mais gostoso do que ver um sorriso de satisfação em uma mulher seja ela GP ou não ) |
0 tópicos 1 posts
|