Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 2 out of 4 | <<<1234>>>
Pechinchar faz a GP "brochar"?
Realmente é inacreditável como certas pessoas são!!! Colocar preço no corpo do outro, usar 'Felling", justificativas para diminuir o valor que uma GP cobra... não é brochante, é lamentável! Se a menina já estipulou o valor dela, é porque já calculou seus gastos. Por exemplo: a parte do cache destinada ao Flat, a parte do cache destinado a manicure e pedicure, a parte destinada ao tratamento do cabelo, a parte destinada para academia, a parte destinada ao perfume, a parte destinada a roupa de atendimento, a parte destinada ao sapato de atendimento, a parte destinada aos vibradores, a parte destinada aos massageadores, a parte destinada aos preservativos, a parte destinada ao lubrificante, a parte destinada ao creme do corpo, a parte destinada a maquiagem, a parte destinada a energia eletrica (pois se usa som, luz, chuveiro), a parte destinada a um refrigerante ou uma bebidinha servida ao cliente, a parte destinada aos anuncios e propaganda e assim vai... Então, se ela cobra tanto e vc quer tanto de desconto: Ficaria assim: ela te atende na rua , sem maquiagem, sem perfume, sem creme no corpo, sem arrumar o cabelo, sem ir na academia, sem fazer a manicure e pedicure, sem te servir nenhuma bebidinha, sem presercativos, sem lubrificante, sem brinquedinhos, sem massageadores, sem fantasias... sem... sem... sem... Aí sim, você estaria tirando as despesas dela e ela te dando o desconto. Sendo assim fica: ou a GP paga sozinha tudo isso para te receber bonita e só recebe pelo serviço prestado (o que talvez nem daria para as despesas) ou ela cobra as despesas e trabalha de graça, kkk... Não parece um bom negócio se não puder cobrar o serviço e as despesas...Afinal, ninguem gosta de trabalhar se sentindo mal arrumada e ninguem se arruma bem para trabalhar de graça.... E, é claro, perguntar não ofende, e esta conta é feita particularmente por cada uma. Mas acho que, se a guria já deu o preço dela e para você é salgado, parte para outra. Pelo que sei por aii, a partir de 10 reais já tem...

0 tópicos   37 posts
karinakiss wrote...
Realmente é inacreditável como certas pessoas são!!! Colocar preço no corpo do outro, usar 'Felling", justificativas para diminuir o valor que uma GP cobra... não é brochante, é lamentável! Se a menina já estipulou o valor dela, é porque já calculou seus gastos. Por exemplo: a parte do cache destinada ao Flat, a parte do cache destinado a manicure e pedicure, a parte destinada ao tratamento do cabelo, a parte destinada para academia, a parte destinada ao perfume, a parte destinada a roupa de atendimento, a parte destinada ao sapato de atendimento, a parte destinada aos vibradores, a parte destinada aos massageadores, a parte destinada aos preservativos, a parte destinada ao lubrificante, a parte destinada ao creme do corpo, a parte destinada a maquiagem, a parte destinada a energia eletrica (pois se usa som, luz, chuveiro), a parte destinada a um refrigerante ou uma bebidinha servida ao cliente, a parte destinada aos anuncios e propaganda e assim vai... Então, se ela cobra tanto e vc quer tanto de desconto: Ficaria assim: ela te atende na rua , sem maquiagem, sem perfume, sem creme no corpo, sem arrumar o cabelo, sem ir na academia, sem fazer a manicure e pedicure, sem te servir nenhuma bebidinha, sem presercativos, sem lubrificante, sem brinquedinhos, sem massageadores, sem fantasias... sem... sem... sem... Aí sim, você estaria tirando as despesas dela e ela te dando o desconto. Sendo assim fica: ou a GP paga sozinha tudo isso para te receber bonita e só recebe pelo serviço prestado (o que talvez nem daria para as despesas) ou ela cobra as despesas e trabalha de graça, kkk... Não parece um bom negócio se não puder cobrar o serviço e as despesas...Afinal, ninguem gosta de trabalhar se sentindo mal arrumada e ninguem se arruma bem para trabalhar de graça.... E, é claro, perguntar não ofende, e esta conta é feita particularmente por cada uma. Mas acho que, se a guria já deu o preço dela e para você é salgado, parte para outra. Pelo que sei por aii, a partir de 10 reais já tem...

Concordo com a Karina Kiss, as meninas devem gastar bastante dinheiro para ficar sempre "prontas" para nós, não acho justo ficar pedindo desconto em cima de um valor determinado por elas. Só concordo em pedir desconto quando vou ficar mais de 1h com a menina ou o dia todo.
Agora o que dá vontade de pedir um bom desconto, é quando você combina com a garota pelo telefone e chegando lá não é nada daquilo do que ela passou, fala que beija na boca e não beija, fala que faz anal e se recusa a fazer, não é nem um pouco simpática, antes mesmo de falar "oi" já cobra o valor do programa, após o fim do 1º round já veste a roupa forçando agente ir embora antes do horário combinado e fica atendendo o celular enquanto está no atendimento.

Bjs
Frotinha

5 tópicos   93 posts
Eu também concordo com a Karina Kiss, as meninas investem nelas e é natural receber algo justo em troca.
Como bem lembrou o Frotinha, nem sempre tudo é perfeito, algumas vezes problemas ocorrem...e o que foi combinado não acontece na hora do encontro e isso sim é brochante.....

2 tópicos   20 posts
Adorei o que a Karina escreveu... A questão do desconto é muito relativa, qdo se está combinando uma viajem, uma despedida de solteiro, serviço de acompanhante a jantares ou outras ocasiões. Porém, pra nós muitas vezes não compensa mesmo dar desconto, há clientes e clientes...

0 tópicos   11 posts
Esta discussão toda é "chover no molhado". Cada uma tem seu preço. Cada cliente tem um estilo. Cada caso é um caso. "Cada um no seu cada um" como diz o poeta. Discutir isto é inutil.

7 tópicos   105 posts
Como todo prestador de serviços, o contratado e o contratante devem negociar um preço final, avaliando o pacote oferecido, e sempre levando em consideração um preço estipulado de mercado !!!!

44 tópicos   275 posts
...é chover no molhado, mas o papo é engraçado.. a Karina simplesmente arrebentou no comentário, hehehe.. minha profissão é comparada a das GPs, sou adv... o cliente chega e quer botar preço no meu trabalho... então eu mando ele procurar um adv na praça da Sé!! Tem um monte baratinho lá.. assim como GPs!! NÃO SE PÕE PREÇO NO TRABALHO ALHEIO, OU SE ACEITA, OU NÃO SE ACEITA!

0 tópicos   12 posts
...e tambem na minha área como engenheiro é a mesma coisa... se o cliente gosta do meu trabalho, entao ele paga o que vc pede, pois sabe que é bom e confiável e que nao vai ter maiores problemas... assim é com as GP's... cada uma sabe o valor que tem, pois o mercado é sempre de oferta e procura... se ninguem pagar determinado valor, é lógico que cada um tem seu espaço no mercado e deve estar adaptado a ele. Se eu gosto, pago com prazer para ter prazer!

3 tópicos   109 posts
Concordo que pedir desconto pode prejudicar o "empenho" da GP em fazer seu melhor. Isso é perfeitamente humano. Mas fica no ar uma contra-pergunta: e se vc paga o preço que a GP pede mas o atendimento não corresponde? Eu nunca ouvi falar em reembolso, mas será que alguám já pediu isso?

1 tópicos   22 posts
Karina

A questao aqui nao é sobre formação de preço . Que por sinal ja foi discutida em outro topico, e nao vem ao caso comentar aqui.

Entendo sua revolta. Tenho certeza que voce se enquadra no grupo das que prestam um bom serviço e por isso pechinchar com voce esta fora de proposito. Porem não quero acreditar que voce ridiculariza todos os que pechincham com voce pois se for assim isso é realmente lamentavel .

A verdade é que pechinchar faz parte de toda negociação . Quem oferece um produto mais caro esta pechinchando, quem pede desconto esta pechinchando . Cada um tem seu interesse bem definido na negociação .

O fato da GP Brochar com tal indagação, é algo sobrenatural pois se eu me preocupar com o que ela vai achar/sentir estarei incluso em um grupo  sem credibilidade .

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

30 tópicos   399 posts
Stefes wrote...

Karina  (não sei porque está se dirigindo a mim, mas vou ser educada e te responder)

Então, Stefes

A questao aqui nao é sobre formação de preço . Que por sinal ja foi discutida em outro topico, e nao vem ao caso comentar aqui.

Bom, se já foi citado em outro tópico, já foi citado por mim, porque citar de novo??  Masss, vamos lá: como aqui é um lugar para cada um expressar sua opinião, me empenhei para expressar a MINHA, da maneira que achei mais clara, apenas isto, mesmo porque, nem todos é tão informado sobre este site como você, assim, fica legal sempre dar uma lembrada, já que entra no contexto da MINHA opinião.

Entendo sua revolta.  
Tenho certeza que voce se enquadra no grupo das que prestam um bom serviço e por isso pechinchar com voce esta fora de proposito. Porem não quero acreditar que voce ridiculariza todos os que pechincham com voce pois se for assim isso é realmente lamentavel .

Revolta só se for de uma pessoa que quer julgar a outra, sem mesmo conhecê-la.

A verdade é que pechinchar faz parte de toda negociação . Quem oferece um produto mais caro esta pechinchando, quem pede desconto esta pechinchando . Cada um tem seu interesse bem definido na negociação .

A sua verdade, pode não ser para muitas pessoas e aqui, estou apenas dando a minha opinião, não quero mudar a sua!! E, sei lá.... não estamos lidando com produto e sim com pessoas...
E, está aqui o SR. Paganini, que é meu cliente há anos e tem um cartão fidelidade comigo e este cartão serve para qualquer indicação dele. Como outros clientes que até me pagam na data do pagamento deles, depositando na minha conta. Você realmente está equivocado... não sabe de nada do mundo das Gps, pois não está nele...  e pelo jeito... nem está afim de aprender, já que só pensa em cutucar, afrontar, distorcerrrr...

O fato da GP Brochar com tal indagação, é algo sobrenatural pois se eu me preocupar com o que ela vai achar/sentir estarei incluso em um grupo  sem credibilidade .

Realmente não entendi sua colocação, mas creio que sobrenatural seria não pensar e  não se preocupar com o que a GP acha, pois terá trocas de fluidos e N O S S A ...  Não quer nem saber o que ela acha?!!

Continuo desejando boa sorte para você e que consiga atingir seus objetivos citados "naquele outro tópico".

0 tópicos   37 posts
Concordo com o que o Igocon escreveu. A minha profissão também é como as GP's. Sou médico, tenho os valores de minhas cirurgias e consulta estipulados. Caso o cliente não concorde, procure outro médico baratinho, sem o meu padráo de atendimento. Karinakiss quando enumera o que ela gasta para compor o seu preço está correta. Cada profissional tem o seu preço, cada cliente procura o profissional que pode pagar.

0 tópicos   5 posts
concordo com o custo beneficio , mais ainda tive experiencias que aquilo apresentado nem foi de perto o mencionado no contato telefonico ai e so ficar no preju

0 tópicos   21 posts

Se em um simples encontro já é assim, imagine uma GP que faz isso no mínimo 5 vezes ao dia, somando todos os gastos que ela tem de % /dia, você vendo que no final o seu cachê  na verdade vale 50% do cobrado e deste 50% ele ainda quer desconto .... é realmente broxante. 

POR QUE O HOMEM TEM QUE PAGAR A CONTA???

Homens chamam mulheres para sair e não sabem o estresse que isso gera em nossas vidas. Saibam, rapazes, o que se passa nos bastidores....

Ele te chama para jantar. Você sorri: 'Claro, vamos sim'. Inferno na Terra. Você começa a se reprogramar mentalmente e pensar no que fazer para estar impecável até lá; cancela até seus compromissos. Começa a odisséia...

Você pára de comer, claro. Tem que estar magra no dia do jantar e mulher sempre está gorda. Começa a dieta do queijo: ficar sem comer nada o dia inteiro e, quando sente que vai desmaiar, come uma fatia de queijo.

Fazer pé e mão. Homens perguntam: 'Por quê pé? Ela pode usar sapatos fechados?'. Lei de Murphy: Sempre dá merda...

Um infeliz me levou num restaurante japonês. Tirei o sapato para sentar nos tatames. Tomei no c_ bonito! Mostrei meu esmalte semi-descascado...
Tem que fazer pé e mão, até porque boa parte dessa raça tem uma Tara bizarra por pé feminino. OBS: Isso me emputece. Horas de academia e o cara tem Tara na porra do pé...

Hidratação, escova, chapinha, tintura, retoque de raiz, etc.
Aí tem a depilação: perna, axila, virilha, sobrancelha, etc. Puta que pariu... se vai mais uma hora (DOLORIDA) do seu dia.

Chegou o Grande dia! Cedo tem a passadinha na academia para malhar desumanamente até quase cuspir o pulmão.

O Zé Ruela não disse onde IA levar a gente... Dilema: 'Será que estou bem vestida?'...Se te serve de consolo, ele não vai perceber.

Aliás, ele não vai perceber quase NADA. Você pode aparecer de Chanel ou enrolada em um pano qualquer. Eles não reparam em detalhes. Bom, pelo menos sabem dizer quando estamos bonitas (só não sabem o porquê).

Depois de passar rímel, a babaca FICA separando cílio por cílio com palito de dente pra ficar com um olhar mais bonito...

Homens não entendem, mas tem dias que a gente acorda gorda. Sério! Ontem o corpo estava lindo, e hoje... PORCA! Juro que acontece. Você compra uma roupa para um evento. Na loja FICA Linda, mas na hora de sair FICA um c_.

Se for um desses dias em que seu corpo está um c_ e o espelho de sacanagem com sua cara, você acaba com uma pilha de roupas em cima da cama, chorando e gritando: 'EU NÃO TENHO ROOOOOUUUUUPAAAA'. Aí tem que refazer a maquiagem.

E quando você inventa de colocar aquela calça apertada e tem que deitar na cama e pedir para outro ser humano enfiar ela em você? Uma gracinha, já vai para o jantar lacrada a vácuo. Se espirrar, a calça perfura o pâncreas.

Lingerie feminina ou é bonita, ou é confortável. Você quer usar sua calcinha de algodão, surradinha e confortável, mas totalmente anti-tesônica... Pensa: 'Eu não vou Dar para ele hoje mesmo, que se foooda'. 'Mas e se, mesmo sem Dar para ele, eu subir uma escada e ele acabar vendo a minha calcinha...Broxará para todo o sempre comigo...'.

Puta da vida, você tira sua calcinha amiga e coloca uma daquelas porras mínimas e rendadas, que vão ficar entrando na sua bunda a noite toda....

Você decide usar o sapato assassino. Lei de Murphy de novo... No meio da noite o animal solta um 'Sei que você adora dançar, vamos dançar! Ao dançar, você tenta fazer parecer que as lágrimas são de emoção.

Uma vez um sapato me machucou tanto, que fiz um bilhete e colei nele, para lembrar de nunca mais usar!.
Pergunta masculina: Por quê você não deu o sapato?????
Porra... Custou caro pra cacete. Vou guardar. Eu sei, eu sei, materialista do
C.... Vou voltar como besouro de esterco na próxima encarnação e comer muito cocô para ver se evoluo espiritualmente! Mas por hora, o sapato FICA!

Pronto! Você tá Linda, apenas lutando mentalmente com o dilema 'Será que dou para ele?' É o terceiro encontro, talvez eu deva Dar... Começa a bater a Ansiedade.

Liga para a melhor amiga e diz que não quer mais ir, que saír com
Homens é muito estressante e que quer voltar tartaruga na próxima encarnação.
Ela, coitada, escuta pacientemente e tenta te acalmar.

Agora imaginem se depois de tudo isso, o filho DA puta liga e cancela o
Encontro? 'Surgiu um imprevisto, podemos remarcar?'.
Gente, eu fico PUTA com isso! Não, não podemos remarcar. Tá louco?! A essas
Alturas, a dieta radical do queijo já faz com que você enxergue tudo turvo..

Eles acham que é simples, que a gente levantou da cama e foi direto pro carro
Deles, lindas desse jeito
. Se fode aí, meu! Vem me buscar de maca, cadeira de
rodas, no soro, mas NUNCA desmarque com uma mulher. Só em caso de morte de pai ou mãe por AVC no trânsito. Mas isso foi só um pesadelo paranóico. Ele liga e diz que está chegando. Você se perfuma, escova os dentes, entra no carro e ele sequer olha sua roupa. Não repara em NADA, nadinha... Acha que você é assim ao natural e só diz: 'Hummm, tá cheirosa'.

Pior é quando ele tira sua calça junto com a calcinha e nem vê. Pois é, Minha
Amiga, você passou a noite toda com a rendinha atochada no rego (que por sinal custou muito caro) para nada...
Homens, uma calcinha de marca custa o mesmo que um MP4!!
Favor tirar sem rasgar.

No meio da noite, já não sinto os dedos do pé, é o princípio de gangrena em
função do sapato bico fino. Ele conta piadas e ri . Eu também estaria rindo se
não fosse essa calcinha intra-uterina raspando o colo do meu útero...

Sinto meu estômago fagocitando meu fígado, mas só belisco a comida de leve, constrangida dele achar que eu como muito.

Para finalizar, veja quanto custa esse jantarzinho para nós, mulheres:

Roupa............... ......... ......... ......R$ 200,00
Lingerie.... ......... ......... ......... .....R$ 200,00
Maquiagem... ......... ......... .........  .R$ 85,00
Sapato...... ......... ......... .......... ...R$ 190,00
Depilação............. ......... ......... ....R$ 70,00
Mão e pé........... .......... ......... ......R$ 35,00
Perfume francês..... ...... ......... .....R$ 185,00 (se for o de 30 ml....)
Pílula anticoncepcional. ......... .......R$ 20,00

JOGANDO O VALOR PARA BAIXO, gastamos uns R$ 985,00. Entendem porquê o homem TEM QUE PAGAR A CONTA?

Tem mais: Os homens que nunca dão o primeiro passo (ou seja, ainda não
entenderam o que é SER HOMEM em nossa sociedade), perdem o interesse em nós quando tomamos a iniciativa. AGORA.... QUEM NESSE MUNDO ENTENDE OS HOMENS?

E antes de virem dizer que vocês também não nos entendem, segue logo a resposta:

'Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas.' (Vinicius de Moraes).

Ôh homenzinho sábio!!

Bjoss Linda

Gosto do que faço. Não anseio quantidade e Sim qualidade no meu atendimento. 
      Por isso me privo da quantidade. Lana Linda (11) 7204-8074
      (não atendo ligações de números restrito ou fixos devido a trote)
      Acompanhante Certificada

9 tópicos   326 posts
Linda, acabei de ler o que vc escreveu e achei muito bom, pois eu concordo plenamente que mesmo sendo chover no molhado e que as mulheres não são para serem entendidas e sim amadas... e nós quando pagamos e gostamos, acabamos pagando sempre mais por este prazer oferecido, sem nunca pechinchar desconto... quem paga e acaba não gostando, realmente vai ficar no prejuízo, é a regra do jogo, mas tem todo o direito de não mais procurar aquela menina que para ele não foi boa e também de passar esta informação adiante como tenho lido em diversos comentários referente a GP's. Mas como o assunto é longo e complexo, não adianta ficar falando demais e entrando em detalhes que já foram falados anteriormente e até em outros Fóruns. Cada um tem a sua própria opinião. Eu pago com prazer e não fico apenas preocupado com meu prazer, afinal eu estou com uma pessoa que também tem sentimentos e gosto quando ela também sente prazer com a minha companhia. Linda, um beijo para ti.

3 tópicos   109 posts
Linda parece que vc narrou a história de quase todas mulheres..
Ser bonita,cheirosa ,vestir-se bem...Não tem preço..
Para outras coisas pague o preço que lhe for cobrado rs.
Bjs

0 tópicos   73 posts
Rarararara..Linda...muitooooooo bom...ahahaha..eu acho que tudo na vida tem um custo..não importa qual o tipo..e eu acho se nós queremos algo(desculpe pelo algo, sem desmerecer..pois somos seres humanos..todos!!!), temos que pagar de alguma forma..entaum....acho que se o "mimo" é esse, pronto!! Agora...tem que valer neh...tem que vir dessa forma toda que Vc colocca mesmo...toda essa produção, não pode ser aquela coisa mecanica etc..etc..pois somos todos seres humanos..dotados de sentimentos e sensações(concordo que exsitem uns por aí, que por favor favor neh...parecem nem sei o que), mas em muitos momentos somos sensações..
Mas concordo com vc Linda..esta certissima..quer..tem fazer por onde..sem pechincha..a não ser que passe muiitttooosss momentos...aí sim acho valido uma "conversinha" antes.rsrs.
Mas adorei o seu texto...inteligentissimo!!!! Parabéns!!!

0 tópicos   2 posts
Minha torcida é para: 
... Karina, Karina, Karina, Karina....

Rsrs...

0 tópicos   11 posts
Parabéns Linda, perfeito texto e concordo com sua opinião pelo fato de muitos homens nem se dar conta da produção de vcs, não verem diferença em um perfume de quinta categoria com um importado, ou diferença nas marcas das roupas. Pelo menos me preocupo com isso e sei muito bem visualizar a mulher no seu todo deslumbrante e tecer elogios (não poucos) referente a ela, vcs merecem isso. É q muitos não se ligam nisso, mas deveriam pelo menos no básico. Mas me surgiu uma dúvida, esse seu encontro parece ter sido totalmente traumático heim, houve alguma parte boa??? hehehe...Não é possível que só tenha existido o lado ruim da coisa!!!!!!
E parabéns, além de MARAVILHOSA vc tem o dom da palavra!!!

0 tópicos   3 posts

0 tópicos   11 posts
Page 2 out of 4 | <<<1234>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP